• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warner decide tirar O Hobbit da Nova Zelândia

haha.gif

Assino abaixo:

Húrin!.:

Pô! Sacanagem essa enrolação dos caras de NZ!! Já era pra se estar editando e finalizando um monte de cenas, mas eles tinham de inventar de querer aparecer!

Bem feito, NZ's Trouxas!! Imitando Harry Potter, né, seus babacas! Salci Fùfú!!

E daí que o 1º foi lá?? Tanto lugar bacana e de acordo! Filma noutro lugar agora PJ!:chibata:
 
Citação:
Post Original de Gui.


haha.gif

Assino abaixo:

Húrin!.:

Pô! Sacanagem essa enrolação dos caras de NZ!! Já era pra se estar editando e finalizando um monte de cenas, mas eles tinham de inventar de querer aparecer!

Bem feito, NZ's Trouxas!! Imitando Harry Potter, né, seus babacas! Salci Fùfú!!

E daí que o 1º foi lá?? Tanto lugar bacana e de acordo! Filma noutro lugar agora PJ!
__________________

Ia ser legal se fizessem por todos os países da Europa. Tipo assim: Floresta das Trevas na Floresta Negra da Alemanha, Montanhas Sombrias na Suíça... se tivesse dinheiro pra tanto ia ficar muito bom!

Porra de neozelandeses... eu tou torcendo pra que o filme fique na NZ mas ao mesmo tempo quero que saia de lá pra esses sindicatos marionetes da Austrália aprendam a calar a boca. Sacanagem....


Nem tô ligando mais, podia ser até no quintal da minha casa, desde que saia.

Podiam ter filmado O Retorno do Rei aqui, Piauí é igualzinho a Mordor.
 
Isso tem um nome: burrice. Convenhamos, quando que alguma coisa importante acontece na Nova Zelândia? Aconteceu SÓ com O Senhor dos Aneis e se repetiria com O Hobbit, E OLHE LÁ!

Eu, por exemplo, só iria a Nova Zelândia para conhecer as locações dos filmes mesmo. E creio que muita gente também.

Isso é bem preocupante para a produção. Espero que eles consigam arranjar um lugar que substitua a Nova Zelândia à altura. E ainda corre o risco de as gravações começarem ainda mais tarde.
Sinceramente, espero que voltem atrás na decisão.

As negociações tem sido intensas nas últimas semanas, inclusive com a interferência do primeiro ministro, John Key, que defende que a Nova Zelândia não pode perder um investimento desse porte, que proporciona ganhos incalculáveis em termos turísticos, além da geração de empregos.
Olha, uma mente inteligente por ali.
 
Eu, por exemplo, só iria a Nova Zelândia para conhecer as locações dos filmes mesmo. E creio que muita gente também.

Vai me desculpar, mas isso é desconhecer totalmente a Nova Zelândia. Ou acha que só os filmes colocaram o país no mapa.

Um lugar que tem o time de rugby mais forte do mundo. O maior turismo em esportes radicais do planeta. Um turismo ecológico absurdo por sua natureza ainda intocada. Turismo cultural por seus povos com costumes fortíssimos. Universidades recebendo alunos do mundo inteiro pela qualidade. Mercado de trabalho forte e em franca ascensão. Entre muitas outras coisas que o país oferece.

O filme do Hobbitt sair do país vai ser sim a perda de uma grande oportunidade. Mas também não vai ser o fim do mesmo. Outros filmes continuarão a ser filmados lá, e talvez, como a reportagem afirmou, vai ser o maior baque dessa retirada. A perda de credibilidade para grandes produções no local, mas nada que incentivos fiscais não resolvam.

O turismo do Senhor dos Anéis trouxe retorno? Sim. Porém não é e nem nunca foi o principal motivador do mesmo.

Isso me leva a pensar: será que eles pensam a mesma coisa de nós? Que as únicas coisas de importante que acontecem por aqui é Carnaval e Copa do Mundo?
 
Talvez agora, com essa onda de boas noticias, essa deva ser encarada da mesma forma. Bom, nao tem mais jeito mesmo, a Warner nao vai voltar atras da decisao, vai levar a produção pra outro pais mesmo.

Uma noticia antiga me leva a essa: Christopher "Saruman" Lee alegou a distancia pra nao se envolver com O Hobbit, caso existisse papel pra ele, o que é bem provavel. Agora isso pode nao ser mais um empecilio. E segundo ele proprio nao existe mais problemas entre ele e PJ.

Vamos ficar na torcida.
 
Talvez agora, com essa onda de boas noticias, essa deva ser encarada da mesma forma. Bom, nao tem mais jeito mesmo, a Warner nao vai voltar atras da decisao, vai levar a produção pra outro pais mesmo.

Uma noticia antiga me leva a essa: Christopher "Saruman" Lee alegou a distancia pra nao se envolver com O Hobbit, caso existisse papel pra ele, o que é bem provavel. Agora isso pode nao ser mais um empecilio. E segundo ele proprio nao existe mais problemas entre ele e PJ.

Vamos ficar na torcida.

Gostaria muito que isso acontecesse. Distância não é o problema, agora depende do PJ além do estado de saúde do Lee.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo