• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Babylon 5

• Criador do tópico Criador do tópico Fosco
  • Data de Criação Data de Criação
Curioso ele falar de capitão power, eu terminei de ver inteiro pela primeira vez terça agora rs

Pra mim é a série mais bem feita do ponto de vista de roteiro que ja vi
Os efeitos também eram muito bons pra época, mas vou falar mais de roteiro, porque é o que tem me incomodado muito na maioria das séries que vejo...

Cada episódio tinha sua trama individual, que podia transcorrer independente do resto, tinha uma trama principal que andava um pouco por episódio também.

Os personagens foram bem desenvolvidos e apresentados a gente, sem mudanças bizarras de personalidade a não ser com explicações muito bem dadas, mesmo que levasse até o final da temporada pra gente entender rs

E tudo isso costurado com uma naturalidade tão ímpar, que só me fez parar pra pensar quando senti a falta do mesmo em outras produções

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back