• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Babylon 5

Indu

MANDALORIAN
Quase dez anos depois desenterram esse cadáver, sei de alguém que gosta muito dessa série.

*Ceinwyn*

Ogra rosa
Re: Babylon 5

Bom, depois de tudo que acontece até a quarta temporada, a quinta é meio "devagar" rs.
Mas assista sim( e logo :P), pois tem umas coisas que eu disse ai em cima que tem a ver com ela...

Problema é que não estou vendo sozinha, estou vendo com namorado, e estamos vendo Battlestar Gallactica também. E BSG está eletrizante, e estamos justamente na pior de Babylon 5, logo... sempre escolhemos ver BSG, e Babylon vai ficando pras calendas gregas :lol:

abylos

Usuário
Usuário Premium
:(

Bom, sei mais ou menos como é...
Não é exatamente o mesmo, mas sempre me comprometo a começar a ver the walking dead e acabo vendo, na verdade, algum star wars ou harry potter repetido :P

Bom, volta aqui quando puder, é raro ter alguem pra debater sobre babylon 5(mais raro ainda sobre babylon 5 e tolkien). O pessoal la de casa ja ta de saco cheio e nem conhece o silmarillion. Faço um comentariozinho qualquer e logo me vejo recitando desde o ainulindalë de novo pra eles :lol:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: