1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinema Warner anuncia série de filmes baseados no universo de Harry Potter

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Estranho, 12 Set 2013.

1. Estranho

Estranho Dancer

Do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Mellime

Mellime A little less lost

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Ferium

Ferium Usuário

Bastante interessante... fiquei ansioso por esse novo filme baseado em Harry Potter. Não gosto muito da franquia, mas admiro o trabalho da autora e gostaria de ver o que ela ainda pode criar, desta vez como roteirista.

4. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

FILME NOVO: Adaptação de Animais Fantásticos & Onde Habitam

Aquela notícia louca do filme sobre a vida do Dumbledore (baseado no livro da Rita Skeeter) era MENTIRA!

Mas agora, de fato, veremos um novo filme dentro do universo de Harry Potter. A notícia acaba de sair no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e a própria Rowling será a roteirista. 8-O

Após atuar como produtora em Relíquias da Morte, a autora J.K. Rowling fará sua estreia como roteirista na adaptação do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será a primeira de uma nova série de filmes em parceria com a Warner Bros. que explorará o mundo mágico criado pela autora.

O filme será protagonizado por Newt Scamander, autor fictício do livro que faz parte do material estudantil de Hogwarts.

Jo comentou sobre a novidade:

Kevin Tsujihara, por sua vez, comentou:

Maiores detalhes sobre a trama e o cronograma não foram divulgados, e deve levar alguns meses para que essas informações sejam divulgadas.

Adicionalmente, a Warner Bros. atuará como distribuidora televisiva internacional da adaptação de Morte Súbita, que começará a ser produzira pela BBC no próximo ano.

Quais são suas expectativas para voltar a explorar o mundo mágico nos cinemas?

__________________________________________________________________________________

Torço muito para que dê certo, porque eu já fiquei na expectativa foi pela adaptação de Quadribol Através dos Tempos :joy: Um filme inteiro sobre quadribol, depois daquela cena broxante da Copa de Quadribol e da falta de cenas em todos os outros filmes (menos os 2 primeiros), seria bom demais pra ser verdade!!!

Eu estou dizendo isso, porque imagino que se Animais Fantásticos der certo, Quadribol e Contos devem ser naturalmente as sequências.

__________________________________________________________________________________

EDIT: desculpem eu não ter visto antes que já tinham postado!

Última edição: 12 Set 2013
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. -Failivrin-

-Failivrin- Amaterasu

Re: FILME NOVO: Adaptação de Animais Fantásticos & Onde Habitam

Eu não sei se devo ter ansiedade a mil, ou sentir a derrocada final...Não que o roteiro vá ser ruim, creio que a Rowling se saia melhor que muitos por aí.

E realmente, um filme sobre quadribol seria ótimo.

6. Allassë

Allassë Oi, arroz!

Vi a noticia no
    também.
    Pelo jeito dessa vez é verdade. Não vou criar tanta expectativa por que com o filme do Dumbledore eu fiquei muito decepcionada de ser mentira =[
    Espero que, assim como a Rowling apontou, essa série de filmes trate de todos os livros usados em Hogwarts, e seria fantástico recriar Hogwarts Uma História :amor:
    Pode até ser só com o intuito de encherem mais os bolsos de dinheiro, mas pra quem sempre foi fã vai ser incrível :yep:

• Gostei! Gostei! x 2
  7. -Failivrin-

-Failivrin- Amaterasu

Mas desde que seja um filme bem feito, que mal há? (além de levarem nossos dinheiros com filmes, livros para fãs, biografias não-autorizadas e souvenirs)

Eu também não quero criar expectativas...mas...Não dá pra esconder que fiquei feliz.:iei::iei:

• Gostei! Gostei! x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  8. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

A situação é completamente diferente. O "filme do Dumbledore" não tinha NENHUMA fonte confiável, nenhuma informação sobre produção, fotos, nomes, press release, NADA... Era só uma pegadinha de 1º de abril de
    (post no qual o autor AVISOU que era 1º de abril) que alguns fãs desesperados levaram a sério e espalharam por aí.

Já o filme de Animais Fantásticos saiu no mesmo dia em todos os sites conceituados, tem os nomes das pessoas envolvidas no projeto, tem o press release, já tem declarações dos envolvidos, confirmação da própria WB e, se duvidar, já tem até perfil no IMDb.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Tilion

Tilion Administrador

No caso, seria a gana do estúdio e associados de encherem o bolso de dinheiro, né? Porque, convenhamos, se tem escritora que não precisa mais se virar nos trinta por causa de dinheiro é a Rowling, bilionária que já é.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu gostei da notícia na hora que eu vi, mas bate aquele medo de quererem mexer com os filmes.

11. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Tem um fenômeno que eu acho interessante: se a pessoa "não precisa" mais de dinheiro as pessoas acham que ela deveria parar de trabalhar, como se o trabalho não servisse também para satisfação pessoal, para ocupar o tempo e para manter a mente saudável.
    As pessoas também parecem achar que se uma pessoa trabalha fazendo o que gosta ela não mereceria ganhar bem, pois fazer o que gosta não é um sacrifício, não é "trabalho de verdade". Isso soa a dor de cotovelo de quem está insatisfeito com a própria vida profissional, mas enfim...

Além disso, a JK não é do tipo que usa o dinheiro que ganha só para si, ostentando futilidade por aí por não saber mais onde gastar. Essa notícia é velha e eu acho que eu já tinha postado aqui em algum lugar, mas aí vai de novo:

EDIT: Só pra não fazer um novo post à toa. Omelete Hyperdrive sobre o filme.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  12. Tilion

Tilion Administrador

Sem dúvida, tanto que eu acho que ela vai escrever o roteiro basicamente porque gosta do universo que criou e, como ela mesmo salientou, não lhe agrada muito a ideia de deixar outra pessoa colocar a mão nisso.

Compartilhar