• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wargs "latem"?

Status
Fechado para novas mensagens.
Oi, gente, até fiz essa pergunta num outro tópico, mas acho que o indicado é discutirmos isso abertamente.
Vendo um dos vídeos do SdA: ADT aqui da Valinor, fiquei intrigado com uma coisa.
Naum sei qto a vcs mas sempre imaginei os Wargs como lobos gigantes com cara de poucos amigos, e com um rugido forte, imponente, tipo Lobisomem
Aí, no vídeo em questÃo , percebi que aparentemente os Wargs só dão umas latidinhas. Bem raivosas, mas ainda assim apenas latidas...

Naum sei se é impressão, ou se o som é diferente na versão final, mas acho que pra ficar compatível com a feiúra e maldade do bicho o som teria que ser mais retumbante, voraz, sei lá.

O que vcs acham? Alguém mais reparou nisso?
 
No vídeo eles realmente fazem um som de latido... Mas wrags são uma espécie de lobos, e lobos latem. A diferença é que o primeiro é muito maior e poderoso, assim como deveria ser sua latida. Mas no vídeo não me pareceu tão estrondoso assim, nçao... pra mim soou como latida de Biggle mesmo! :obiggraz:
 
lobos latem?
vixe....
eu pensava q lobos só soubessem uivar....e rosnar....
latir q nem um cachorro eu axava q naum....

mas bem....
eu tb preferia um som mais d rosnado do q d latido num warg....
latido parece mais manso....sei lá....
rosnar e uivar mete mais "medo"....
 
Os Wargs realemnte deram umas latida dignas de um Poodle. Tava vendo o video de novo. Mas isso pode ser aapenas deficiencia do video... ou PJ imagniou eles um pouco diferente de Lobos fortões com rosnados pomposos! :mrgreen:
 
Po... eu não vi nada de mal, oks q realmente parece latida de poodle, mas eu achei bonitinho... pra não dizer... meigo :P (um insulto pro pobrezinho do lobo...)
 
Lobo não late não.

Lobo uiva, rosna, e faz outros barulhos meio "caninos", mas se você ver um lobo latindo pode crer que é cachorro, ou meio-lobo (híbrido de cachorro e lobo, que é estéril ).

-- Kiasyd
 
Pra mim os wargs estão demais muito bem feitos prefiro não pensar muito nesses detalhes. Afinal isso Não importa muito, porque o Legolas vai meter uma flecha no meio da testa deles mesmo...
 
mas claru q importa....
já imaginou se eles fazem um Sauron concreto todo fod**....
aí qdo ele vai ameaçar a Sociedade, sai akela voz d um fala-fino?
eca....

axo q realmente deviam só uivar e rosnar....

Kiasyd disse:
Lobo não late não.

Lobo uiva, rosna, e faz outros barulhos meio "caninos", mas se você ver um lobo latindo pode crer que é cachorro, ou meio-lobo (híbrido de cachorro e lobo, que é estéril ).

-- Kiasyd
hehe
viu....
eu sabia o q tava falandu....
:wink:
 
Os sons dos wargs são mescla de lobos com cães.

Eles latem e rosnam muito. Não teria graça aquele estrondo de uivos, ia parecer uma ameaça maior do que realmente é. E muita gente desconhecedora da obra não iria interpretar como criaturas caninas.

PS: A voz de Sauron já apareceu no primeiro filme, pq vcs tão pensando nisso?
 
anhé q tinha a voz?
putz....nem lembru direito....a ultima vez q vi o filme foi no cinema mermu em Janeiro....é o q dá ficá esse tempo todo esperandu pela versão estendida.....e qdo eu axava q naum iam lançar mermu e já ia comprar a versão normal, eles falam q vaum lançar....aí lá vai eu esperar d novo.... :mrgreen:
mas d qlq manera....
eu só kiz exemplificar o q eu tava falando....só issu....
 
Eu jurava que lobos latiam... :confuso:

Não precisava ser exagerado, mas ainda acho que os latidos dos wrags estão fracos. Pelo menos foi a impressão que tive quando vi o vídeo... Ah, mas é só um detalhe bobo, e as coisas podem ser meio diferentes no filme! Vamos esperar pra ver...
 
Alex deLarge disse:
é aquela voz do Sauron era legal, mas quando ele aparecer inteiro pode ser que a voz fique diferente!

Pq diabos Sauron iria aparecer de novo e falar?
Nem forma física ele possui na Guerra do Anel.
Se o PJ colocar o Sauron na Guerra do Anel com uma forma física, ele vai tomar muito xingo.

Não de mim, mas da crítica. E tb nada a ver o Sauron aparecer de novo.

PS: A voz do Sauron aparece várias vezes no primeiro filme. Quando Frodo coloca o Anel em Bri, falando com Saruman, várias vezes quando dão closes no Anel.

Aliás, falando nisso, tomara que deêm menos closes no Anel no segundo filme.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo