• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wargame de SDA em Porto Alegre/RS

Menello

Usuário
Não sei se tem muitos usários de Porto Alegre aqui na Valinor. Mas sei que não tem nenhum que joga wargame SDA. Mas vamos lá.

Antes de tudo, alguns conhecem como wargame, outros por jogos de estratégia e por aí vai. Tanto faz, estou falando de jogos com miniaturas do Senhor dos Anéis da Games Workshop. Gostaria de informar, pra quem se interessar, que existe um grupo de jogadores de wargame do SDA em Porto Alegre. Estamos nos reunindo quase todos os sábados, na Jambô matriz, durante a tarde para jogar.

Estamos com um bom grupo, que está crescendo. Muitos são novos no wargame, mas isso não faz diferença, pra jogar basta querer.

Quem tem interesse em jogar, ou apenas conhecer o jogo e suas miniaturas, é só aparecer na Jambô. Normalmente eu chego lá pelas 14:00(um pouco antes, um pouco depois). Não precisa levar nada. Normalmente eu levo 4 exércitos. Pra todo mundo poder jogar junto, mesmo quem não tem minis.


O básico que levo é Altos-Elfos, Gondor, Isengard e Easterlings. Um numero consideravel de minis, dá pra jogar bastante gente. Normalmente a gente joga em duplas(uma dupla contra a outra). E o pessoal tá comprando miniaturas tambem. Os exércitos estão aumentando. E não muito distante, pode rolar uns torneios.
Tem um blog também. Pra quem quer conferir, tem algumas fotos dos jogos e das minis.O endereço é esse:
http://wargamejournal.blogspot.com/
Tá meio desatualizado, mas o blog serve mais pra divulgar os jogos em Porto Alegre do que qualquer outra coisa.


Fica aqui o convite. Quem se interessar, e puder, aparece.

Qualquer coisa manda mensagem que eu respondo.
 
Eu sou de Porto. O Tiago Lobo me informou que vocês jogam e me convidou. Eu vou para a Jambô conversar com ele no sábado, mas infelizmente não poderei ficar pois já tenho um compromisso marcado para logo depois.

Mas seria interessante tentar algum dia. ;)
 
Aparece mesmo cara. A gente vai jogar certo. Dá uma olhada no jogo pra ver se tu curte. Outro dia tu pode arriscar um joguinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo