1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Warg, Goblins, Troll e Bilbo: as novas imagens de “O Hobbit”!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 9 Nov 2012.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

A Warner Bros. liberou mais algumas imagens de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. E dessa vez você pode ver com mais detalhes como os Wargs estão mais com cara de lobos do que de hienas. Também pode conferir uma imagem melhor de um dos trolls e duas inéditas de goblins das montanhas, além da foto [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Rufgand

Rufgand Venus, Vina, Musica

Um dos meus grande medos foi por água abaixo!! Ainda bem!!!

Radagast fará sua devida participação em algum momento!! :obiggraz:

Btw, essas imagens tão extremamente promissoras. Antecipo uma excelente filme.

3. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Os wargs estão assustadora e lindamente pavorosos! :pipoca:

4. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Wargs e orcs bem sinistros. Esses wargs do hobbit conseguem botar mais medo, alem de serem bem "vampirescos"

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

A imagem confirma o que eu já deduzia através de algumas fotos de bastidores: PJ parece não ter usado maquiagem real em nenhum dos orc/goblins. Todas as cabeças são feitas em computação gráfica, com captura de movimentos, igual ao Gollum. O.O

É isso mesmo ou estou enganado?

6. Asca

Asca Usuário

Maquiagem tah caro hoje em dia, Snaga. Naquela epoca computacao era mais caro, hoje nao kkkk

7. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Acho que isso vale mais para os goblins (o próprio Goblin King é todo em CG), pois os dois dessa notícia são nitidamente em GC. Já a maior parte dos orcs que vi usam maquiagem prostética mesmo, como em SdA. Veja dois exemplos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Verdade, parece que são só os goblins mesmo. Mas o corpo é real, certo? Só a cabeça é em GC. Pelo menos foi o que eu vi pelas fotos de bastidores.

9. Não tem como falar no geral, mas alguns sim, Snaga.

Compartilhar