• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wardevil: Unleash the Beast Within (PS3, X360)

Regente

Serenity Painted Death
Confiram o vídeo clicando no link:
http://media.xboxyde.com/torrent/Wardevil_...080.avi.torrent

Agora, algumas imagens:
109530.jpg


109531.jpg


109532.jpg


113053.jpg


113054.jpg


113056.jpg


113057.jpg


113059.jpg


113061.jpg


Essas imagens beiram ao real. Não perdem em nada para o CGI usado em filmes.
 
Não deu pra abrir o link. :(

Essas imagens são, realmente, muito bem feitas(8-O) Mas esse jogo é sobre o que?
 
Última edição:
8-O²

Nossa que imagens lindas. Também não cheguei a ver o vídeo, mas só pelas imagens dá para ver que belos gráficos que o jogo tem.
 
Tá, belos gráficos... so what? Sem uma história ou jogabilidade decente isso de nada vale.
 
Kyo disse:
Tá, belos gráficos... so what? Sem uma história ou jogabilidade decente isso de nada vale.
Tais detalhes não foram divulgados ainda.

Meu Deus. Vendo essas imagens, fico ainda mais entusiasmado com MGS4 (sim, eu só estou pensando nisso).
Se um jogo de início de geração tem esses gráficos, imagina MGS4, que será lançado só em 2007?
 
Regente, vendo o vídeo, os gráficos estão iguais as fotos?

Se estiverem é algo realmente fantástico, mas ainda acho que tem um "q" de Photoshop ai.
 
Nunis disse:
Regente, vendo o vídeo, os gráficos estão iguais as fotos?

Se estiverem é algo realmente fantástico, mas ainda acho que tem um "q" de Photoshop ai.
PhotoShop nada. É a engine gráfica criada pela sofhtouse criadora do jogo.
 
Disseram o mesmo das primeiras imagens do jogo do NHL que vai ser lançado esse fim de ano pro 360 quando exibiram as primeiras imagens... agora veja como está o jogo perto da finalização..
 
Kyo disse:
Disseram o mesmo das primeiras imagens do jogo do NHL que vai ser lançado esse fim de ano pro 360 quando exibiram as primeiras imagens... agora veja como está o jogo perto da finalização..
NHL = ???(= nome completo do jogo)
 
Você é um leigo se você nunca ouviu falar em NHL (National Hockey League). Hockey de gelo meu fio
icon_rolleyes.gif
 
Se acompanhasse alguma notícia sobre games, veria que os gráficos deste jogo e do novo NFL causaram grande repercussão sobre qual seria a verdadeira capacidade do 360. Mesmo pra quem não gosta de jogos de esporte, essa é uma notícia importante.

20050912l.jpg
 
Eeeeee... pode muito bem serem cenas da intro do jogo, vai saber.

Só fico convencido quando ver fotos ingame.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo