• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warcraft III

Ruivo

Usuário
Alguém joga?

A gente podia comentar estratégias, etc...

Eu jogo e gosto de usar a raça Undead (tô começando a usar os Orcs também...).

Quem mais??

Até!!
 
Eu adoro W3!!!!!!!!
Sem dúvida um dos melhores jogos de estratégia pra PC..senão o melhor!

Não tenho muita estratégia ,pra dizer a verdade eu ganho as campanhas meio na sorte.. :mrgreen:
Eu normalmente uso os Humanos ou os Orcs...os Undeads são nojentos e os Night Elfs são maneiros..mas lentos..

Tb tem o fato do meu pc não aguentar o W3 ,que precisa de um computar um bocado foda..mas deu pra jogar e eu passei quase as férias inteiras jogando isso :lol:

No dia que eu arrumar um pc bom de verdade pra jogar ele..vamos marcar um Multiplayer :D
 
eu gosto tb de jogar com os undead...os herói são bem fortes e ainda tem um monte de vantagens...
o único problema eh q eu peguei copiado e naum dah pra jogar na net! :osigh:
 
W3 r0x, eu prefiro jogar com humanos, a tecnologia eh mto melhor.
 
os undead saum melhores pq com um feitiçeiro vc consegue construir um tanto de coisas ao mesmo tempo (soh basta ter grana) e os heróis saum melhores!
 
Eu joguei um poko de war...mas eu não joguei na campanha... :P :P

Pra mim...os melhores são os Elfos...eu gosto deles...os Orcs e os undead me dão uma certa impressão de sugeira e eu sempre acho q tem alguma coisa errada :P :P :P (é verdade!!!)...os humanos até q são bons...mas eu não gosto daqueles Grifos...
 
Eu atualmente to viciado em warcraft III...na minha opinião um dos mais divertidos jogos de estrategia q eu ja vi...eu so jogo com night elfs...são os melhores na minha opinião...
 
Inominavell disse:
undead jogo rápido e mortal!!
Undead é mo apelação no q se diz dinheiro...nunca vi uma raça com tanta facilidade pra pegar direto em diversas minas seguidas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo