1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Warcraft III

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ruivo, 12 Mar 2003.

1. Ruivo

Ruivo Usuário

Alguém joga?

A gente podia comentar estratégias, etc...

Eu jogo e gosto de usar a raça Undead (tô começando a usar os Orcs também...).

Quem mais??

Até!!

2. Círdan.

Círdan. bastard

Eu adoro W3!!!!!!!!
    Sem dúvida um dos melhores jogos de estratégia pra PC..senão o melhor!

Não tenho muita estratégia ,pra dizer a verdade eu ganho as campanhas meio na sorte.. :mrgreen:
    Eu normalmente uso os Humanos ou os Orcs...os Undeads são nojentos e os Night Elfs são maneiros..mas lentos..

Tb tem o fato do meu pc não aguentar o W3 ,que precisa de um computar um bocado foda..mas deu pra jogar e eu passei quase as férias inteiras jogando isso :lol:

No dia que eu arrumar um pc bom de verdade pra jogar ele..vamos marcar um Multiplayer :D

3. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

eu gosto tb de jogar com os undead...os herói são bem fortes e ainda tem um monte de vantagens...
    o único problema eh q eu peguei copiado e naum dah pra jogar na net! :osigh:

4. Orion

Orion Jonas

Já existe um tópico sobre Warcraft III. Use o botão pesquisar, por favor.

5. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

W3 r0x, eu prefiro jogar com humanos, a tecnologia eh mto melhor.

6. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

os undead saum melhores pq com um feitiçeiro vc consegue construir um tanto de coisas ao mesmo tempo (soh basta ter grana) e os heróis saum melhores!

7. Eu joguei um poko de war...mas eu não joguei na campanha... :P :P

Pra mim...os melhores são os Elfos...eu gosto deles...os Orcs e os undead me dão uma certa impressão de sugeira e eu sempre acho q tem alguma coisa errada :P :P :P (é verdade!!!)...os humanos até q são bons...mas eu não gosto daqueles Grifos...

8. Orion

Orion Jonas

9. Lestat

Lestat Usuário

Eu atualmente to viciado em warcraft III...na minha opinião um dos mais divertidos jogos de estrategia q eu ja vi...eu so jogo com night elfs...são os melhores na minha opinião...

10. inominavell

inominavell Usuário

undead jogo rápido e mortal!!

11. Lestat

Lestat Usuário

Undead é mo apelação no q se diz dinheiro...nunca vi uma raça com tanta facilidade pra pegar direto em diversas minas seguidas...

12. Orion

Orion Jonas

Compartilhar