• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warcraft (idem, 2016)

Estou vendo aqui. Parece que esse é só o tease do trailer. O trailer mesmo vai sair na sexta-feira, na Blizzcon.

Sim, é isso mesmo.

Mas minha empolgação está alta. A partir de Dezembro começam a vir os filmes que todos esperamos, Star Wars, Cap 3: Guerra Civil, Batman vs. Superman, Warcraft, Esquadrão Suicida, Deadpool...
 
Fiquei desmotivada também...
Mas é bom ver o Travis Fimmel falando sem aquela cadência e sotaque bizarro que ele usa pro Ragnar Lothbrok
 
Vi um povo por aí (acho que foi o omelete) comentando sobre o realismo dos orcs e outros seres mágicos. pra mim tá com cara de video game ainda...
 
caralho mano, é a espera de uma vida, esse filme não pode ser ruim, não deve ser ruim, tem que ser mítico.
 
Bem esse filme vai contar a história do primeiro warcraft e parece que será bem fiel a história do jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo