• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warcraft (idem, 2016)

O que não falta é história boa em World of Warcraft, assim como em muitos outros jogos. O que falta mesmo é alguém sério tocar esses projetos e levar para frente. Acho que isso é o mais difícil no momento.
 
Eu acho a história super cliche também. Se vocês repararem, os vilões das três primeiras expansões tem quase o mesmo passado. Corrompidos e etc.. blabla
 
Pode ser, mas tem muito mais coisa por trás disso.

Eu acho o seguinte: Valeria a pena fazer um filme contando a história do Arthas e de tudo o que aconteceu naquele contexto, desde a criação da Aliança, as guerras causadas pela horda, a história da corrupção dele, em paralelo com a do Illidan...

Sei lá. To meio sem ideias agora. Só acho que a história do Arthas, baseada no livro "The Rise of the Lich King", já daria um filme digno de se ver. Claro que não focando só nele, mas no cenário gera, que tem muita coisa. Lembrando de fazer um prólogo digno de SdA, contando o que é a horda, a Legião Flamejante, o Flagelo, e tudo o mais...

Como eu disse, to meio sem ideias agora. Mas é por aí... :)
 
Eu já gostaria de ver a do warcraft II e contar a história do porque humanos e orcs são rivais, a história do Dark Portal e a primeira aparição da Burn Legion.
Começar a contar pelo Arthas, vai deixar muita coisa importante de lado, e vai ficar meio sem sentido, afinal no W3 e a volta da burn legion.
 
Para quem estava preocupado, acho que essa notícia pode acalmar um pouco sobre a adaptação para os cinemas.

Duncan Jones promete que fará uma adaptação decente

Duncan Jones (Contra o Tempo, Lunar) foi contratado ontem para dirigir a adaptação aos cinemas de World of Warcraft. Em seu Twitter, onde está frequentemente discutindo videogames, o cineasta chamou para si a responsabilidade entre os fãs. "O desafio foi lançado eras atrás: É possível fazer um FILME decente de um videogame? Eu sempre disse que sim. Agora eu VOU FAZER um", prometeu.


Jones, que é fanático por games, já havia citado seu apreço por games em uma entrevista de 2010. "Eu desconfio muito do volume de diretores que dizem que são gamers. Eles não são gamers de verdade. Eu sou gamer de verdade e acho que há muito poucos diretores assim porque é quase impossível trabalhar o tanto que um diretor trabalha e ser hardcore gamer. Eu sou insano e varo noites jogando".

Para o diretor, em mais de 20 anos tentando, a indústria nunca conseguiu acertar direito a adaptação de um game para as telas. "Eu acho que o projeto correto nunca apareceu. Realmente acho. Eu acredito que existe um aspecto intangível na interatividade dos games que o cinema nunca conseguirá captar. Mas não é isso que um filme de games tem que ser. Uma boa adaptação precisa pegar o aspecto emocional que está no cerne do jogo e replicá-lo no cinema. Isso não significa que você não possa tentar capturar alguns aspectos da jogabilidade, mas se você vai fazer um filme de game, que ele seja sobre a essência do porquê você, a audiência, se importa com o que está acontecendo. Enfim, não é sobre o funcionamento do game, mas sobre criar aquele mundo. Alguns games vão funcionar, outros não. Tenho enorme inveja de Sam Raimi pois acredito que World of Warcraft tem potencial para ser o filme que vai começar uma onda no cinema", declarou dois anos antes de conseguir o emprego.

Charles Leavitt escreve a nova versão do roteiro, que será produzida por Thomas Trull, Jon Jashni, Charles Roven e Alex Gartner. Não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme.

A Legendary Entertainment está produzindo World of Warcraft em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games.

Fonte: Omelete
 
Última edição por um moderador:
Depois de ter metido pressão desse jeito se não for bom ele ai ouvir o resto da vida XD

Estou torcendo! :yep:
 
Botei fé! Agora acho que vamos ter um filme de primeira!

E ai desse diretor se não for assim... :D

Um jogo como o WOW não merece algo menos que excelente.

Ranza:

Quanto a história do Arthas ficar desconexa ou deixar coisas importantes de lado, eu acho que não. Ele está bem no centro de grandes acontecimentos que envolvem a própria Burning Legion, o Dark Portal e tudo o mais. Essas coisas seriam contadas em um prólogo e ao longo do filme, então daria para entender direitinho o que estava acontecendo.
 
Filme será a união entre Game of Thrones e Avatar

Warcraft, o filme baseado no universo do game World of Warcraft, foi um dos assuntos principais da BlizzCon 2013, evento promovido pela Blizzard, criadora do jogo. Entre várias informações, o diretor Duncan Jones falou que o longa será uma junção de Game of Thrones e Avatar, com o clima de guerra visto em Gladiador.

Além disso, Jones e Chris Metzen, vice-presidente de história e desenvolvimento de franquias da Blizzard, mostraram as primeiras artes conceituais - confira na galeria e conheça outros detalhes do longa abaixo:

- o filme terá o confronto "humanos vs. orcs" como tema principal, especificamente Lothor vs Durotan. Ainda assim, várias outras raças do jogo irão aparecer;

- Jones é um grande fã dos jogos. Começou sua vida dentro dos MMOs com Ultima Online e já jogou todas as últimas atualizações de WoW;

- Artes conceituais de Draenor, Dalaran, Ironforge e Stormwind foram mostradas, dando a entender que aparecerão no filme - veja as imagens na galeria;

- A maioria dos sets serão construídos do zero para usar o menor número de efeitos visuais possível. The Lions Pride Inn é um dos locais garantidos na construção;

- Caso o filme faça sucesso, há a possibilidade de uma série de tv no futuro;

- A classificação etária do filme será PG-13, ou seja, até somente maiores de 13 anos podem vê-lo.

A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar, "um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran", segundo o Bleeding Cool. Seu mentor seria Medivh, "mago que jurou proteger a humanidade dos demônios". Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos. Charles Leavitt escreve a nova versão do roteiro.

Colin Farrell, Paula Patton, Paul Dano, Travis Fimmel, Anson Mount e Anton Yelchin estão em negociações para integrar o elenco. Travis Fimmel, de Vikings, é o primeiro nome confirmado no filme.

A Legendary Entertainment está produzindo Warcraft em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. As filmagens começam em 13 de janeiro de 2014, em Vancouver, no Canadá, e Warcraft chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2015.

Fonte: Omelete
_______________________

Começando a gostar disso.
 
Legal! A história vai ser a do Warcraft 1.

WC1Cover.jpg


The Orcs originated from another world, Draenor, where the majority were bloodthirsty warriors driven by strife. However, their Warlocks remained aloof, devoting their time to the research of magic. The Warlocks noticed a rift between the dimensions and, after many years, opened a small portal to another world. One Warlock explored and found a region, whose Human inhabitants called it "Azeroth", from which the Warlock returned with strange plants as evidence of his discovery.

The Orcs enlarged the portal until they could transport seven warriors, who massacred a Human village. The platoon brought back samples of good food and fine workmanship, and a report that the Humans were defenseless. The Orcs' raiding parties grew larger and bolder, until they assaulted Azeroth's principal castle. However, the Humans had been training warriors of their own, especially the mounted, heavily armed Knights. These, assisted by Human Sorcerors, gradually forced the Orcs to retreat through the portal, which the Humans had not discovered.

For the next fifteen years, one faction of Orcs demanded that the portal be closed. However a chief of exceptional cunning realized that the Humans, although out-numbered, had prevailed through the use of superior tactics, organization, and by magic. He united the clans, imposed discipline on their army and sought new magics from the Warlocks and Necromancers. Their combined forces were ready to overthrow the Humans.
 
Última edição:
Opa! Desculpe @Olórin of Lórien , ou deveria dizer, Mithrandir? Foi um engano...(eu desconfio que vc é tank, e quando a gente joga uma granada de festa, vc abre votação pra expulsar da raide....:rofl:)
Estou apagando os posts
 
Será que esses Orcs full CG vão ficar tão bem feitos quanto o Hulk do Avengers?
 
Saiu o poster oficial:
warcraft-poster-full.jpg

E estão dizendo que o primeiro trailer sai nessa próxima quinta.
 
Esse aqui?


Teaser bem curto, e com imagens bem afastadas e rápidas. Acho que eles ainda devem estar inseguros com os CGs... Devem estar trabalhando muito para melhorar, já que a impressão na comicon foi a de que os Orcs estavam muito video-game.
 
Última edição:
Geralmente em filmes baseados em jogos não costumo colocar expectativa grande para não me decepcionar, mas esse me parece que pode ser muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo