• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

Realmente, esse jogo destroi. Eh mto animal! O PC eh dificil pq vcs nem tao ligados como jogar direito. Eh bem diferente jogar Custom de que campanha normal.

O melhor a fazer eh treinar na B.net. Eu tenho jogado direto lah! Qual o nick de vcs? Vamo jogar um arranged ou um custom 2x2 com o pessoal do forum! O meu eh Cr0w (com zero em vez de o). Me deem um whisper falow?
 
Eu jogo em lan-houses mesmo (o meu eh pirata e eles tao barrando, hehehehe) MAs se algum dia eu jogar no battle.net devo jogar com Loki ou Dark Lord ou Shawk ou ... deu para entender ne?
 
War3 rlz mtu
to com ele aqui em casa...... soh que naum rola de jogar na B.Net pq realmente aqui é moden(aaaarght) e piratão(hehehe)
fazer oq.. pagar 100 conto no original eh loucura.....
 
Enquete: Qual é a melhor raça do jogo Warcraft III?

a)Humanos
b)Orcs
c)Mortos Vivos
d)Elfo da Noite
 
WarIII eh mtooo bom!!
hmm a raca depende.....a q eu mas gosto sao os undead...e os orcs
+ cada joga melhor com uma raca......axo...

o meu nick la na B.net eh Anduril_p****
heheh ja tinha de tudo!! ai nao aguentei :mrgreen:
 
eu particurlamente prefiros os Night Elfs....

Atualize seu Warcraft3 para o patch 1.01b

Patch 1.01b:
Fixes a problem where players were disconnected from a game as it was starting and thus getting a loss
 
A Blizzard provou mais uma vez que CG é com ela mesmo...os caras são feras...
Eu gostei dos Night Elfs.
Falow !
 
Pen-Pen disse:
A Blizzard provou mais uma vez que CG é com ela mesmo...os caras são feras...
Eu gostei dos Night Elfs.
Falow !
naum naum
CG sempre foi, e sempre será com a square, os cgs da blizzard sempre saem feios os efeitos de neve, e fogo, o da square nem isso tem, a grama eh a mais realista......
 
Omykron disse:
Pen-Pen disse:
A Blizzard provou mais uma vez que CG é com ela mesmo...os caras são feras...
Eu gostei dos Night Elfs.
Falow !
naum naum
CG sempre foi, e sempre será com a square, os cgs da blizzard sempre saem feios os efeitos de neve, e fogo, o da square nem isso tem, a grama eh a mais realista......

ahh cara , sei naum ein...
Pra CPU a Blizzard sempre foi bem avançada em relação aos concorrentes...O Starcraft fazia num 486 coisas que nenhum outro jogo fazia cara...
A Square é mais console...no console sempre foi mais fácil fazer esse tipo de coisa...assim ela domina geral...
Tbm é sacanagem comparar a Square com a Blizzard né ? hehehehe
Falow !
 
Square? Q diabos eh isso!!!!

Aff, esses krinhas que jogam videogame sao fogo viu................

A blizzard realmente manda mto bem pq os jogos rodam bem em qq PC, sim. E me diga um jogo de PC de qualidade que a Square fez pq nao conheco nenhum.

Produtora boa e tradicional de PC eh Lucas Arts (que teve sua epoca de ouro! se dependesse de mim, ela ainda tinha uma divisao fazendo adventures old style), blizzard, westwood.......... Na verdade tem bem mais... Origin... ixe eu vo fika aki ateh amanha... o q importa eh q eu nunca ouvi falar nesse bregueneiti ai... 8)
 
realmente war3 eh mto bom... eu soh jogo em lan house por enquanto(nao tenho aki em casa!!)

eu gostei mais de joga com humanos e night-elves, mas com os elfos eu soh tomo coro acho mto foda joga, com orcs eu tenho bons resultados tbm! entao eu jogo soh com orcs e humanos!
 
Ungoliant disse:
Square? Q diabos eh isso!!!!

Aff, esses krinhas que jogam videogame sao fogo viu................
1º. Que preconceito eh esse sua aranha fominha? vc, no JOGOS ELETRONICOS vir criticar viedo game (a algoe errado......)
2º. Pegue o filme do fim da campanha dos Undead, ta bom, ficou mtu bem feito, mas notem a seguinte coisa: a areia, ta parecendo polvilho ou coisa assim
3º. Square eh a melhor fabricante de filmes em CG do mundo, duvida? veja os filmes do FFX, ou melhor, pega o filme de finalização do FFVII...
ups

Houston, we have a problem...
 
Acalmai-vos!! heheh

Calma omykron :mrgreen:

Se eu fosse modera sozinho aki, teria que fazer sala para todos, dizer gamecube isso, playstation akilo.......

Mas felizmente existe alguem que hoje em dia pelo menos se chama Locke Cole que eh tarado por videogame entao eu me sinto inclinado a defender e representar o "gamers" (odeio esse termo) de PC!!!! Portanto, a pseudo-critica foi a voces, amantes de FF e Mario q nunca jogaram Sam & Max, Sim Ant e outros (na epoca do lancamento, obvio!!)

Eu nao conheco a Square. Nao conhecia pelo menos. Odeio FF. (ai meu deus nao me apedrejem) :D

Mas sei lah neh gosto eh que nem digital (acharam q eu era boca suja neh?), cada um tem o seu!!!

Resumindo, nao leve akilo como uma ofensa 8)
 
Poxa Ungoliant... Você é uma vergonha aos Video-Gamers :lol:

Falar mal da Square, e dizer que Final Fantasy não presta! Acho que se o pessoal ler isso vai com certeza te jogar tijolos e não pedrinhas.. :roll:

Bom, PC não tem os otimos e variados jogos que os consoles oferecem nos dias de hoje, é por isso que eu particularmente considero PC-Gamers como liga fundo de quintal e atrasados no tempo (Nada pessoal).

Você tem muito pra aprender cara! :wink:
 
hmmm como alguem que viu e jogou os primeiros jogos de pc e de video game, acho q posso falar do assunto sim. 8)

Videogames sao muito mais apelativos para criancas. Os jogos sao bem menos complexos, jah que exigem o uso de alguns botoes apenas.]

Eh verdade q hoje em dia a coisa jah nao eh tao assim, existem jogos tipo FF q exigem q vc pense e tal, mas nao posso afirmar nada, jah que nunca joguei. O q posso dizer eh q jogos ditos "pensantes" de videogame como Zelda, que eu joguei, sao MUITO simples. Uma crianca pode jogar akilo sem problemas.

O PC introduz uma forma totalmente diferente de jogo. Eh uma plataforma inferior no que diz respeito a jogos de esportes e arcades. Mas reina no resto. Eu pessoalmente sou fan de adventures, simuladores e jogos online em geral.

Voce simplesmente nao consegue transportar FPSs como Quake ou Half-Life para um videogame com qualidade. O mesmo vale para MMORPGs. Sao estilos proprios do PC.

O fato eh que os dois sao midias diferentes, para gostos diferentes. Quem gosta de corrida de carro e de jogo de nave espacial joga videogame. Quam curte arcades a la mario e zelda tb e "rpgs" como FF tb.

Quem joga no PC tende a preferir jogos de mais raciocinio, que exigem logica e/ou interacao, como jogos de RTS ou RPG.

Eu ateh penso em comprar um videogame, apos pelo menos um amigo meu ter o gamecube/xbox/ps2 para eu ver qual eh o melhor, mas antes disso vou eh upgradar meu PC para um p4 3Ghz :wink:

Questao de gosto
 
Ungoliant disse:
A blizzard realmente manda mto bem pq os jogos rodam bem em qq PC, sim. E me diga um jogo de PC de qualidade que a Square fez pq nao conheco nenhum.

Senhor Aranha auto-comestível, um título da Square para pcs que pode ser citado é Final Fantasy VII e o Final Fantasy VIII, ambos convertidos para computadores, além de Final Fantasy XI, que também terá sua versão para pcs.

Quanto a qual é o melhor, sinceramente acho que vc está certo no que diz, que videogames são mais para certo tipo de jogos e pcs para outros (vai tentar jogar Diablo ou Warcraft num videogame pra ver se vc consegue, ou então jogr Half Life no Play 2, simplesmente não dá!!!), mas felizmente essa parte de que videogames tem jogos menos complexos e para crianças está mudando de pouco em pouco, com alguns títulos que exigem bem mais do que reflexos e sorte.
 
Warcraft 3 é o melhor jogo do estilo que eu já joguei, sem dúvida!

Agora, vocês repararam numa das melhores coisas do jogo?
São as citações a filmes! Tem umas 100 falas de filmes, desenhos, bandas musicais e coisas do tipo...

Só de Star Wars eu achei umas 5 falas...

Isso foi uma sacada genial dos criadores!
 
Eu gosto muito desse jogo tambem! A historia é foda! As falas dos personagens quando vc fica clicando neles são engraçadissimas tb.

E as novas raças ficaram muito legais, mas, sem duvida, o meu povo favorito são os bons e velhos Humanos.

For Lothar!
 
humanos sux mtu.... as unidades deeles sabem ser faceis demais de matar..
o que salva lah eh a habilidade dee reviver 6 kras do paladino, e os Rifleman... alem disso...
 
Omy, qq dia na B.net eu te convenco q humanos sao sim uma das melhores racas se vc souber usar :mrgreen:

Pra que quiser jogar, procure por cr0w (com zero om vez de "o") ou Chong_ No US East (Azeroth)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo