• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

O melhor final com certeza é o dos humanos (por sinal minha raça favorita :mrgreen: ). Muito loco quando ele fala "...from the ashes shall rise a new orde, that will shake the very fundations of the world." (mais ou menos assim)

Muito 10 :clap:
Mas é verdade, campanha não acrescenta nada em termos de jogos de verdade. Me lenbro o 1º jogo de custom que eu fui, logo apos ter zerado... Putz, muito sem noção, enquanto eu tava no 4 fotman e 1 heroi lv 1, o pc já tinha ido para tyer 3 na base central 8O :lol:
 
Lestat disse:
verdade...jogar contra o pC é mo apelação...nunca da certo e é impossivel de vencer....


Nda a ver, o pc eh retardado...Mas sme dúvida o melhor lugar pra aprender eh Battle Net e vendo replys dos tops
 
Lestat disse:
verdade...jogar contra o pC é mo apelação...nunca da certo e é impossivel de vencer....

Eu consegui vencer uma vez! :grinlove:

Mas tem que ter uma serie de fatores pra você conseguir invadir a base do cara e ele não te destruir! :osigh:
 
Na verdade, o que eu falei foi no inicio. Agora eu consigo vencer 2 pcs juntos. É só usar a cabeça. Tipo, sempre destruir a expansão do pc, encher o saco, matar peão, etc...

Nda a ver, o pc eh retardado...Mas sme dúvida o melhor lugar pra aprender eh Battle Net e vendo replys dos tops


Realmente, o PC é muito lerdo, mas tem hora que ele alopra legal, quase um bug... :disgusti:
 
O PC é ladrão...é impossível. Eu rushando omaximo que posso, quando eu termino de fazer meu exército (uns 4-5 minutos) o cara aparece com 2 Hérois, sendo que um é level Três, e uma batera de carinha...
 
-=|Nemesis|=- disse:
O PC é ladrão...é impossível. Eu rushando omaximo que posso, quando eu termino de fazer meu exército (uns 4-5 minutos) o cara aparece com 2 Hérois, sendo que um é level Três, e uma batera de carinha...


Falo tudo..a graça do warcraft III é vc estabelecer base, montar seu exercito de preferencia dividido em duas divisões(uma na base e a outra de exploração, evoluir seu heroi e fazer estrategia, agora com o PC dando rush naum da pra fazer nada disso ...
 
Esse tipo de exército não funciona Lestat, a melhor defesa em jogo de RTS é o ataque, enquanto vc ataca o cara ele não vai estar te atacando, tem que fazer UM exército só e forte. E atacar o mais rápido que puder.

E outra coisa, vencer o PC mesmo no Hard não significa que o cara eh foda.
No Age of Empires, era quase impossível vencer o PC no Hardest, mas tinha cara que ficava treinando pra isso, teve um que venceu 5 PC no Hardest de uma vez. O cara era bom ? Vishhh...melhor nem comnetar,rs
 
Contra Player, você tem que rushar muito rápido...é mandar um exército nos primeiros minutos, já deixando gente extra na base...caso não mate, ressuscita o herói e manda outro ataque,assim sucessivamente. Eu fao assim.
Contra o computador, sobe defesa bem rápido, aguenta o primeiro-ataque e contra-ataca. Eu só consigo ganhar dele assim.
 
Acha o cara o mais rápido possível, atacar logo de cara com o Demon Hunter e já ir fazendo uns 3/4 AoW nele...
 
Bom...qual a melhor estrategia com os nightelfs??

Sinceramente cara, depende. Depende da raça contra a qual vc vai jogar, quais as unidades sendo produzidas, etc...

Se voce vai dar Rush nele, a ideia do Jedan é boa. Demon Hunter com imolation é letal, até contra os militias humanos.

Mas se é uma jogo mais longo, vou te dar uma dica cara: Scouta!! E Scouta muito (tipo, scoutar é dar um molhada nas ações do inimigo....). Dá um jeito, usando o FarSee ou a CristalBall, até peão serve. Quando voce souber contra o que está lidando, ai vc poderá montar uma estrategia.

Tipo, o que adianta tu ir de Necro contra Humanos usando Priest (Tyer 2)? Tipo, Caveira é que não vai atrapalhar.

Mas, se eu fosse vc, eu iria com o Druid Of Talon, daria upgrade no Tyer 3 e o Cyclone ia cair matando. Enquanto as unidades toras do cara estão sobrevoando, voce detona o que tiver sobrado. Só uma dica :wink:

P.S.: Realmente, o cara não é bom só pq vence o PC. PC não pensa, ele só segue padrões, que podemos caucular. Não sou um dos melhores (longe disso), mas tb num so fraquin :obiggraz: :mrgreen:
 
Com Night Elf? Rusha de Archer mais Demon Hunter. É a melhor estratégia sem dúvida. E caso o cara não morra, já prepare sua Priestess na base.
Com Orc, que estratégia vocês usam? Qual herói?
 
Orc é foda.

Tem uma tatica apelona e suicida que é construir burows perto da base inimiga, mas eu não curto.

O meu héroi preferido e o cara montado no lobo (justamente pelos lobos logo de cara) e o Blademaster. Da pra dar um quebra legal. 8-)
 
É, burow rush... A evolução do tower rush... É uma estratégia barata e FDP. mas depois dos ultimos patches é o que dá pra fazer com os orcs...
 
Orc é muito tora kra. Eu faço o Tauren Chieftan de primeira, dou a Endurance Aurea pra ele, e enquanto eu espero os grunts, os meus peões ficam mais rapidos, e pegam ouro bem mais rapido :mrgreen: Depois é so ver se o kra vier com muita força (Usaria Grunt e WitchDoc) ou com muitos magos (Grunt, muito Troll Head e Shaman).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo