• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

Ae...ressucitei o tópico pq comecei an jogar pra valer e queria saber quem tah afim de treinar comigo.

Já to usando quase todas Hotkeys...As mais úteis são as de magias nas batalhas mesmo..Pra construir uso todas já... B+F, B+A e etc..

To jogando só de Humans por enquanto..Pra aprender bem

EU vou comprar o original em breve, enqaunto isso to suando o pirata mesmo (versão 5.0).

Vcs jogando onde? Se alguém quiser eu falo como jogar na Battle net com War pirata, é só mandar uma MP.


E uma coisa, jogo de Estratégia assim, ficar na defesa é pedir uma morte lenta...Eh SEMPRE melhor ficar no ataque.
 
Eu também sei de um server pirata do Battle Net e já joguei MUITO warcraft III, a grande maioria das partidas em lan houses, mas já a algum tempo que não jogo. Minha raça favorita eram os humanos, se bem que ultimamente estava jogando de random.

As hotkeys são básicas, é mais do que necessário saber usá-las bem, principalmente nas formações de exército e etc.

O maior problema é que eu estou sem o cd de warcraft, vou ver se arrumo pra jogar com vocês.
 
Sim, Hotkeys é a chave para se jogar bem...Eu sei pq jogava Age e Hotkey era mais que obrigatório....O não uso de hotkeys já atrsava alguns segundos o que comprometia seu jogo..

bLaCk_oRiOn, ve se instala ae pra a gente jogar...Eu tenho um amigo foda que já está me dando umas dicas tb..


Kruga: Eu tenho já o FT e todos patchs, mas me recomendaram começar no RoC pra pegar as manhas primeiro...Mas daki a umas duas semanas já to no FT.
 
Up..


Alguém pode me ajudar a matar UD com Humans?pqp...soh perco contra UD...Não dah nem tempo de evoluir o Paladin...

Ah, como faço pra treinar mais a micro? Sem ser jogar contra o pc no easy
 
Jedan disse:
Up..


Alguém pode me ajudar a matar UD com Humans?pqp...soh perco contra UD...Não dah nem tempo de evoluir o Paladin...

Ah, como faço pra treinar mais a micro? Sem ser jogar contra o pc no easy

Formule melhor sua dúvida. Tá muito vago.
No War3 RoC é fácil. Só tem "cheese" nessa joça! Faça magos e ganhe o jogo.
Se o seu problemas são os Necros, Faça Priest com Dispel.
Se seu problemas são os Ghouls, use magia de área(ghoul morre muito fácil) Ex: Thunder Clap e Blizzard.

Agora, se você é "Hero Killer", contra Undead não tem nada melhor do que Mountain King e Paladino.
É uma Martelada e um Holy Light e o herói do undead foi pro saco...hehehe

Mas o negócio é jogar Frozen Throne. War3 Roc tá ruim d+
 
Eu to jogando de Undead. Eles são muito difíceis de jogar, pouco damage incial, pouca defesa, mas são os únicos que eu estou acostumado.

Tipo, que combinação vcs usam pra Undead?

Eu tento construir um exército o mais rápido possível, com alguns Ghouls, vários Fiends, e alguns Abominations (mas geralmente os Abom nunca estão prontos quando a batalha começa).

Os Ghouls são uma porra pra fazer Rush, não prestam pra porra nenhuma. Eu jogava com Gargulas, mas aí demorava mais ainda. Acho que Undead funciona melhor na defesa do que no ataque.

Alguém aí tem alguma dica?
 
Undeads é uma raça que não da pra fazer rush. Pelo menos eu não consigo.

O melhor é se segurar e atacar em massa depois, já que os Undeads são mais fortes quando estão bem desenvolvidos.
 
Rush de undead?!

:lol: é a coisa mais fácil!!! Jogando contra Nightelf você pega o ghoul da madeira e manda pra base adversária e sai matando os wisps do adversário. Como wisps não tem ataque e ele não vai ter nada até então, você vai destroçar a economia deles. Aí é só levar o Death Knight.

Dicas de Undead:

Eu sempre fazia essa formação:

MUITOS necromancer, MUITOS ghouls, 2 heróis. No meio da batalha meta os ghouls na frente. Eles vão tomar, mas a medida que forem tomando, construa caveiras. Você vai levantar mais de 20. Isso faz muita diferença. Você SEMPRE tem que usar CRIPPLE (decore esse nome) dos necros nos heróis inimigos. Eles perdem nada mais nada menos que 11 de ataque e ficam mais lentos.

Outra tática é fazer um exército de abominations com unholy aura (dos necros) + 2 heros + necros + frosts.
 
O "Cheese" mais clássico de Undead é fazer montes de ghouls com "DUAL AURA"
(unholy aura + vampiric aura). Vai o mais rápido possível para Tier3 para fazer aquele up do Ghoul (ghoul frenzy).

GG
 
Black disse:
é a coisa mais fácil!!! Jogando contra Nightelf você pega o ghoul da madeira e manda pra base adversária e sai matando os wisps do adversário. Como wisps não tem ataque e ele não vai ter nada até então, você vai destroçar a economia deles. Aí é só levar o Death Knight.

:lol: Cool!

Vou fazer isso quando eu jogar com o Snake.

MUITOS necromancer, MUITOS ghouls, 2 heróis. No meio da batalha meta os ghouls na frente. Eles vão tomar, mas a medida que forem tomando, construa caveiras. Você vai levantar mais de 20. Isso faz muita diferença. Você SEMPRE tem que usar CRIPPLE (decore esse nome) dos necros nos heróis inimigos. Eles perdem nada mais nada menos que 11 de ataque e ficam mais lentos.

Pode funcionar, mas os inimigos (ou pelo menos o herói) sempre vão ir direto nos necromancers, não funciona muito.

Outra tática é fazer um exército de abominations com unholy aura (dos necros) + 2 heros + necros + frosts.

É, fazer um exercito de Abominations seria bom, mas gastaria muito tempo, e se for 1x1 eu já estaria morto no primeiro rush do inimigo.

Qual é o herói favorito dos Undead da galera aqui?
 
bLaCk_oRiOn disse:
Rush de undead?!

:lol: é a coisa mais fácil!!! Jogando contra Nightelf você pega o ghoul da madeira e manda pra base adversária e sai matando os wisps do adversário. Como wisps não tem ataque e ele não vai ter nada até então, você vai destroçar a economia deles. Aí é só levar o Death Knight.

Dicas de Undead:

Eu sempre fazia essa formação:

MUITOS necromancer, MUITOS ghouls, 2 heróis. No meio da batalha meta os ghouls na frente. Eles vão tomar, mas a medida que forem tomando, construa caveiras. Você vai levantar mais de 20. Isso faz muita diferença. Você SEMPRE tem que usar CRIPPLE (decore esse nome) dos necros nos heróis inimigos. Eles perdem nada mais nada menos que 11 de ataque e ficam mais lentos.

Outra tática é fazer um exército de abominations com unholy aura (dos necros) + 2 heros + necros + frosts.

E o resto dos inimigos? Ou você so joga de Undead contra Nightelf? :aham:

Eu curto muito o... putz... eu não jogo com Undeads :lol:

Pra mim o melhor são o Blademaster e o carinha montado no lobo dos Orcs. 8-)
 
Hum...bom, já dei umas treinadas e após ver uns jogos do Insominia (um dos melhores do mundo), já to sacendo bem mais...

To no level 6 agora, qual o level de vcs?

Ah, vamos combinar uns jogos ae...

E soh digo uma coisa, NE eh abuse total...AoW rlz
 
Glaurung disse:
Jogar no Reign of Chaos é só cheese.

Aff! Já passei dessa época. Frozen Throne BETA comanda.


Mas eu jogo a duas semanas..nem deu tempo de conhecer todas unidades ainda. Mas essa semana vou pro FT (tenho todos arquivos e patchs já).

Esse jogo vou jogar pra valer e depois ver se eu pego patrocínico da Monkey daqui.
 
Folco disse:
Folco, muito dificilmente um exército vai de cara nos Necros. Eu nunca vi isso. Eles sempre fazem focus fire no herói ou nos aboms.

O meu herói favorito de Undead é o Death Knight, mas o Dread Lord (parar Starfall, e a outra aura) e a Litch (Escudo e poder de gelo).

Lukaz disse:
E o resto dos inimigos? Ou você so joga de Undead contra Nightelf?

Contra Humans é impossível. Eles tem militia e os fotties são construidos muito rápidos. Só se vc estiver jogando contra um mané. Contra os Undead é difícil também, a não ser que você saia usando Coil nos ghouls de madeira e aí é só matar os peões da mina. Contra orcs é complicado por causa dos burrows.
 
UD contra Humans não tem chance, o Paladino destrói fácil demais com Holy Light
 
Burrow rush dos orcs! Muito cruel! Só faça peôes, encontre rapidamente (rapidamente mesmo) a base inimiga, construa burrows em volta e encha eles de peões. Ou o cara perde ou desconecta...
Eu sei, é uma estratégia barata mas funciona, e é muito mais rápida que tower rush...
 
Jedan disse:
UD contra Humans não tem chance, o Paladino destrói fácil demais com Holy Light

Que nada! O que é pior mesmo é se o UD apelar em necros e o Human em priests, aí não fica uma caveira em pé.

Mas normalmente, uma tática excelente pra X1 com UD é fazer mass banshees, e tomar todo o exército inimigo de surpresa.

Uma EXCELENTE tática é invadir a base inimiga com apenas 1 banshee e tomar um peão inimigo (de outra raça), aí você passa a ter, além da sua, a árvore tecnológica do inimigo e pode fazer as mesmas construções que ele, colocando num exército, por exemplo, taurens, withdoctors, necros, banshees e ghouls. A maior desvantagem dessa tática é que ela custa muito caro, mas vale a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo