• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

Orion

Jonas
Alguém já jogou?

vi os gráficos e o jogo está perfeito, fantástico e acho até que baterá Age2
 
Já joguei a versão beta (3 ou 2, não me lembro agora), e é o melhor Warcraft da série, e pra mim, ganha de qualquer jogo de estratégia que já joguei... Os gráficos são muito bonitos, a jogabilidade está melhor ainda, e tem muitas inovações sobre a versão anterior, tais como poder criar heróis, que vão evoluindo, passando de nível, ganhando magias e etc... Sem contar a maior variedade de classes que existem, se não me engano são 5 (Humano, Orc, Undead, Nigh-Elf e mais um que não lembro...)
Muito bom mesmo, altamente recomendado...

Lembrando que eu joguei a versão Beta, e que só rodava em Multiplayer, e mesmo assim com alguns problemas... Mas estou ansioso pra ver como é o modo Single Player, que deve estar muito bom também...

Só sei que quando eu ver um, eu compro!
 
Cara eu estou muito ancioso por esse jogo, se alguem tiver informações sobre datas de lançamento, por favor avise. A Blizzard ta atrasando muito!
 
Meu, o meu irmão disse que já viu num camelô, mas acredito que seja uma versão beta assim como a minha... Se descobrir a data de lançamento oficial eu ponho aqui...
 
Release - Warcraft 3 chega ao Brasil


Blizzard Entertainment lança a aguardada seqüência da série Warcraft

Candidato a um dos melhores jogos de estratégia de todos os tempos,Warcraft III: Reign of Chaos está sendo lançado simultaneamente em todo o mundo. O jogo reúne enredo envolvente e desafios militares dignos de um verdadeiro senhor de guerra.

Julho de 2002 - No mitológico mundo de Azeroth, passaram-se cerca de 15 anos. Aqui, na Terra, foram apenas sete prazo mais do que suficiente para transformar este lançamento no mais aguardado jogo de estratégia para computador dos últimos tempos. A espera, porém, valeu a pena: a qualidade e a jogabilidade de Warcraft III: Reign of Chaos conseguem superar as expectativas dos jogadores mais exigentes.

Lançamento mundial da Blizzard Entertainment, estúdio da Vivendi Universal Publishing, o novo jogo faz jus à fama que a série conquistou desde o lançamento de Warcraft: Orcs and Humans (1994) e Warcraft II: Tides of Darkness (1995). "Quando começamos a criar a nova seqüência da série Warcraft, queríamos projetar um jogo ao mesmo tempo único e divertido", afirma Mike Morhaime, presidente e co-fundador da Blizzard. E esse objetivo foi plenamente cumprido. Os gráficos são de tirar o fôlego e o enredo, apaixonante, prende o usuário na frente do micro por horas a fio.

Política e socialmente instáveis, as terras de Azeroth sempre foram alvo de conflitos sangrentos. Mas, após o fim da segunda guerra entre Humanos e Orcs, Azeroth viveu um período de paz que durou aproximadamente uma geração, tempo bastante para que os reinos dos homens prosperassem e que os Orcs conseguissem se reorganizar sob o comando de um novo líder.

Warcraft III: Reign of Chaos marca o fim dessa tranqüilidade e começa quando os habitantes de Azeroth são surpreendidos com o aparecimento de duas novas raças. Os Elfos Noturnos são seres imortais que permaneceram ocultos em suas montanhas mágicas por milhares de anos, e sua fragilidade física é compensada pela habilidade no manejo dos arcos e pelos feitiços poderosos. Já o exército que se autodenomina O Flagelo é formado pela mais assustadora raça de Azeroth, os Mortos-Vivos. Acompanhados por humanos amaldiçoados e entidades de outras dimensões, eles espalham o terror por onde passam.

Para que o jogador mais inexperiente não seja trucidado por algum desses seres logo que instale o jogo, Warcraft III: Reign of Chaos começa com uma missão tutorial, em que Thrall, um jovem chefe de guerra dos Orcs, ensina os controles e as tarefas básicas. Após esse treinamento, o usuário embarca na saga dos heróis legendários, composta por quatro campanhas. Todas as raças possuem seus próprios heróis que, no decorrer do jogo, desenvolvem suas qualidades e adquirem habilidades mágicas, conforme as escolhas do jogador.

Ao mesmo tempo em que aperfeiçoa os heróis, o jogador deve cumprir o principal objetivo de um jogo desse tipo: tornar-se um exímio estrategista, formando exércitos, construindo acampamentos, desenvolvendo táticas de combate e gerando recursos tanto para manter suas tropas como para pesquisar novas armas. Essa equação não é simples. Se o exército for muito grande, por exemplo, o ouro retirado das minas passa a ser taxado. E, à medida que o jogo se desenvolve, as batalhas vão se tornando cada vez mais complexas.

Os desafios e a emoção aumentam no modo multijogador. Na internet ou em rede, o usuário pode também formar alianças, compartilhando tropas e recursos, e competir anonimamente com outros jogadores. E, para os jogadores mais criativos, Warcraft III: Reign of Chaos reserva mais uma surpresa: um poderoso World Editor. Com essa ferramenta, o usuário pode criar mapas tridimensionais e novas missões com trilha sonora baseada em arquivos de som com formato MP3.

Warcraft III: Reign of Chaos

Requisitos mínimos para PC: processador de 400 MHz ou superior com 128 MB de memória RAM, placa de vídeo 3D com 8 MB e placa de som de 16 bits compatíveis com DirectX 8.1, 600 MB de espaço livre em disco, CD-ROM de 4x e Windows 98/ME/2000/XP

Requisitos mínimos para Macintosh: processador G3 de 400 MHz (600 MHz recomendados), 128 MB de memória RAM (256 MB recomendados), placa de vídeo (3D com 32 MB recomendada), 16 MB ATI Technologies ou nVidia, chipset 3D, 600 MB de espaço livre em disco, CD-ROM de 4X e OS 9.0 ou superior/OS X 10.1.3 ou superior

Requisitos mínimos para modo multijogador: conexão com a internet (28 Kbps ou mais rápida) e TCP/IP

Faixa etária: 14 anos
Documentação: português
Software: inglês
Categoria: estratégia
Desenvolvedor: Blizzard Entertainment
Lançamento mundial: Vivendi Universal Games
Onde encontrar: lojas especializadas, revendas de informática, livrarias, lojas de discos e supermercados.
Preço médio praticado pelo mercado: R$ 78,90
 
Estou com o jogo, ele é magnifico...uma mistura de Diablo e Warcraft...ficou muito bom.
 
Comprei ele hoje, mas jah jogava o Beta a 3 meses..
O jogo é o melhor de strat/tempo real de todos os tempos...
 
Warcraft III tá muito fodz mesmo... :D

Tô jogando direto, o Single Player tá muito manero...

O jogo tá diferente de todos os outros RTS's que já foram lançados...

Muita coisa nova... Mercenários pra contratar, itens, Heróis...

Muito manero :P
 
Ainda não joguei WarIII em multiplayer mas já acabei a campanha single(muito engraçados os créditos do zera).
O jogo tá muito bom embora de vez em quando eu tenha a impressão de estar jogando uma mistura de Starcraft com WarcraftII e alguns elementos de Age e de outros jogos de estratégia recentes. De inovação mesmo tem pouca coisa.
Os gráficos estão lindos ao ponto de te distrair da história do jogo e de seus objetivos("nooossa tem um dragão me atacando, olha que bonito o fogo dele atingindo o meu prédio."). As cinematics são incríveis.
O WarIII fica com um estilo muito parecido com RPG de vez em quando, com os heróis granhado magias e itens.
Vale a pena dar uma olhadinha.

PS: Imaginem como será Starcraft II...
 
nossa eu to loko atras desse jogo!!!!
v6 vao me matar! heheheheh
talvez amanha eu compre, q loko adorei o warcraft II, tbm gosto mto de starcraft e amo age, entao warcraft III deve ser mtoo loko!!!!!! hehehehe
Nao aguento + esperar!

Nossss...Starcraft II, nem me faz pensar nisso!!!Ja tao fazendo?Tem data de lancamento ? :lol:
hehehehehe
 
ae! comprei o jogo!!! eh mtoo da hora!!!!! mto loko memo
so keria sabe uma coisa, qdo eu ponho la no single player, custom game, abre o menu e tals com os jogadores mapas.... la nao da pra muda o nivel do computador nao?Ele eh mto forte, eu sempre perco hehehe :mrgreen: Nao tem como colocar + facil?
 
Joguei hoje numa Lan House e o jogo está lindo, absolutamente fantástico, adorei. Provavelmente é o melhor jogo de estratégia já criado, já que ainda não joguei Neverwinter pra comparar.
 
WarIII rlz
to sempre jogando aqui na LAN-house aonde eu normalmente ando acessando a net
meu
MTU RLZ
 
Agora q eu vi como warcraft rlz
acabei a campanha dos humanos, mto f*da!!!!!!!!
Animal! A historia e tudo +, os videos entao, perfeitos!!!!!!!!!!!!!
warcraft rula mto!!! O video do final da campanha dos humanos , mto loko!!!!!!
 
O unico problema é que o modo Custom Game(sem ser campanha) é muito dificil e nao tem ajuste de dificuldade...
 
SHIT SHIT SHIT!!!!!!!!!
DEU PAU NO MEU MONITOR QUANDO EU TAVA JOGANDO WARIII (ele jah era bem velinho 5 anos de uso).
A GAMMA DO PC FIKO TODA FERRADA, SOH DAH PARA VER ALGUMA COISA COLOKANDO O BRILHO BAIXINHO E AI FIKA MEIO ESVREDEADO, E ALEM DE TUDO AS CAIXAS DE SOM E MICROFONE SAUM LIGADAS COM O MONITOR VO TER Q TROCAR TUDO!!!!!!!!!!!!!

Quanto a dificuldade do PC, é soh ficar jogando com um aliado Pc ateh se acostumar depois FFA de 3, depois disso vc ganha no 1x1 facil facil!
 
ESSE JOGO EH O MELHOR DO MUNDO ..... SUPERA ATÉ AGE 2 ....... MUIIIIITTTTTOOOOOOOOOOOOOOOO MMMMMMMAAAAAAAASSSSSSSSAAAAAAAAAAAA ..... O MELHOR DA SERIE ....... TO LOUCOOOOO COM ESSE JOGO !!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo