• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

Re: Warcraft 3

ô escondido vlw pela ajuda,mas vc entendeu errado,ver os replays q eu salvo eu sei!!os replays q falei é dos jogos feitos por outros caras,por exemplo nesse site WCReplays,naum sei como ver os replays de lá pq naum sei em q programa da pra ver...entendeu agora?se alguem aí souber...dá uma força ai.
 
Re: Warcraft 3

ô escondido vlw pela ajuda,mas vc entendeu errado,ver os replays q eu salvo eu sei!!os replays q falei é dos jogos feitos por outros caras,por exemplo nesse site WCReplays,naum sei como ver os replays de lá pq naum sei em q programa da pra ver...entendeu agora?se alguem aí souber...dá uma força ai.

Você faz o download no site e salva na pasta de replays, por exemplo:

D:\Warcraft III\replay

Os replays são vistos no próprio jogo em Single Player > View Replay
 
Re: Warcraft 3

Clica duas vezes no replay EM QUALQUER LUGAR (ele não precisam estar em nenhuma pasta específica) e PRONTO, ele carrega... mais fácil que isso só pedindo pra alguém clicar no replay pra você.

Repetindo, ele NÃO PRECISA ESTAR EM PASTA ALGUMA. Pode haver incompatibilidade devido à versão do jogo quando o replay foi criado e é com isso que você deve se atentar. Se um certo replay de DOTA foi criado no mata "6.37" e você só tem o "6.38" na máquina, não vai conseguir acessar o replay. Para tal, terá que baixar o mapa antigo. Em PGs a incompatibilidade é com o PATCH da blizzard. Alguns prós só têm replays antigos, o que faz vale a pena não instalar o patch mais atual de uma vez, para assistir aos replays e só então atualizar e pegar replays mais novos. Ou então ir direto para os mais novos, dos quais muitos são bons, evidentemente.
 
Última edição:
Re: Warcraft 3

tenho um problema no meu warcraft 3

sabe as cinematics da campanha e da abertura do jogo, pois eh todas vez q elas vao rodar minha tela fica preta e aparece um icone do monitor mesmo escrito: hz ?

mais o resto do jogo funciona normal. Alguem poderia me dizer como resolver esse problema. Obrigado

placa de video: GeForce FX 5200
monitor: Samsung 795MB
 
Re: Warcraft 3 & The Frozen Throne (PC)

Eu comprei o 3 e a expansão, é muito legal! mas tenho uma dúvida: Da para eu fazer um barco, ou algo para levar carinhas pro outro lado do rio? Eu consigo fazer naves, mas elas não transportam.
 
Re: Warcraft 3 & The Frozen Throne (PC)

Eu comprei o 3 e a expansão, é muito legal! mas tenho uma dúvida: Da para eu fazer um barco, ou algo para levar carinhas pro outro lado do rio? Eu consigo fazer naves, mas elas não transportam.

Depende da fase , Luan. Pela raça você não tem um transporte! Já por contruções neutras você tem acesso a Zeppelin (aéreo) na construção "Gblin laboratory" e "Tranport" (marítimo) no Goblin Shipyard.

Pra saber mais: http://www.battle.net/war3/neutral/buildings.shtml
 
Re: Warcraft 3 & The Frozen Throne (PC)

É que no WAR 2 eu gostava de fazer um mapa assim: um mar separando eu dos orcs e os orcs sem petrólio. aí eu podia expandir tudo criar enormes exércitos, e atacar os orcs sem medo que eles me atacassem. Eu posso colocar um destes no meu lado no 3. Obrigado.
 
Re: Warcraft 3 & The Frozen Throne (PC)

De certo modo pode. Só deve lembrar que você utiliza somente "transportes" e que não terá "galeras de guerra" para atacar os inimigos, como havia anteriormente.

E sinceramente, Luan, esse estilo de jogo que você defendeu é mais por diversão, porque o ideal de Warcraft, com seus exércitos enxutos é buscar combates rápido, com poucas unidades, desde o início do jogo. Ganha quem tem o melhor "micro" (sabe mover, focar ataques, salvars unidades etc) e a melhor estratégia (alguns tipos de ataque são fortes contra certos tipos de defesa...) e não quem tem o maior exército.

Reveja esse seu conceito. Se souber inglês o site que te passei tem muita se muitas dicas de jogo muito úteis para CADA tipo de unidade. Isso se você estiver ealmente interessado em aprender, claro.

Em todo caso, no Wc3 não existe petróleo nem navios de guerra. Apenas transportadores. Então tome cuidado quando for desembarcar as unidades, pra não afundarem seu navio e também tome cuidado com os ataques dos inimigos, porque eles também terão acesso a barcos, por ser uma construção NEUTRA que os vende.

Abraços
 
Impossivel!!!!!!!!!! Eu crio um mapa, vô construindo, pego um barco vou até os orcs e...
ELES NÃO SE MEXEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS - Também estou perdido na campanha, no capítulo 3: Eu já explorei boa parte do mapa, mais da metade, mas não tem lugar para mim ir, eu abaixei o primeiro botão, mas o segundo tem água em volta e não dá para passar.

sERÁ QUE ALGUÉM PODE RESPONDER MINHA PERGUNTA?
No jogo normal, sem a expanção, eu estou no capítulo ouito, mas chega uma parte que eu vejo o barco, mas não dá parachegar até ele...
 
Última edição por um moderador:
Re: Warcraft 3 & The Frozen Throne (PC)

o unico defeito do warcraft III eh o baixo limite de unidades...a trama pode muito bem comportar exercitos de uns 300 soldados, se expandirem o tamanho dos mapas
 
Re: Warcraft 3 & The Frozen Throne (PC)

Eu já acho isso uma das forças do Warcraft. As unidades tem várias habilidades especiais que precisam se ativadas manualmente, então poucas unidades permitem um que o foco fique no micro-managment das skills. e equipamento. Pra atacar com tropas muito grandes ainda temos o Starcraft. :D

The King
Lok'tar Ogar!
 
Última edição:
Re: Warcraft 3 & The Frozen Throne (PC)

Eu já acho isso uma das forças do Warcraft. As unidades tem várias habilidades especiais que precisam se ativadas manualmente, então poucas unidades permitem um que o foco fique no micro-managment das skills. e equipamento. Pra atacar com tropas muito grandes ainda temos o Starcraft. :D

The King
Lok'tar Ogar!

muita gente não usa as habilidades das unidades, eu por exemplo acho um caos procurar um druida da tempestade pra usar o ciclone no meio de uma batalha, deviam fazer um update de os soldados com skills usarem suas skills na mais forte unidade que estiver no seu campo de visão automaticamente durante uma batalha, como uma versão diferente do autocast de habilidades como cura e invocar esqueletos.e sobre buffs positivos...buffarem qualquer unidad aliada que ainda não tenha aquele buff^^

Ishnu-dal-dieb
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo