• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

Re: Warcraft 3

quem precisar de algumas manhãs, as que eu sei são essa!
whosyourdaddy:invencibilidade
essa é a melhor!!:loser:
 
Última edição:
Re: Warcraft 3

Comecei a jogar há pouco e to achando massa, embora ainda prefira o Age (mais realista e ambiente mais clean). Só não consegui ganhar nenhuma ainda pra meus amigos, nem pro computador em level easy. :dente:

Dêem umas dicas aew! :)
 
Re: Warcraft 3

Ae povo Warcraft III é um dos melhores de Estratégia! Já fechei o War III e falta duas fase pra fecha o FT...
Maiz o melhor de todos é World of Warcraft...Maiz esse eu não tenho...
Ae pra ganha com os undead manda cinco necromancers e dois meat wagons cheios de corpses então despeja e ataca.
Logo depois manda um batalhão aéreo( prefiro gárgulas ) e pronto.
Como os skeletons vão criar rápido vc nem gasta ouro, somente pra criar os necromancers e os meat wagons.
 
Re: Warcraft 3

Arthas;1306463Ae pra ganha com os undead manda cinco necromancers e dois meat wagons cheios de corpses então despeja e ataca. Logo depois manda um batalhão aéreo( prefiro gárgulas ) e pronto.[/quote disse:
Como os skeletons vão criar rápido vc nem gasta ouro, somente pra criar os necromancers e os meat wagons.

E se o inimigo, humano, vier com Priest (dispel > skeletons), Spellbreakers, Riflemans, archmage como hero (Aura + blizzard) e mortar? Considerando que os gárgulas têm um ataque NOJENTO contra unidades terrestres não acho que seriam, também, um desafio =X

Em todo caso um número IGUAL de dragonhawk riders anularia os gárgulas com aerial shackles =)

O que eu quero demonstrar é que não existem fórmulas em Wc3. Existens bons jogadores, jogadores ruins e CONTRA estratégia de todas para todas as raças. O desequilíbrio é mínimo e troca a cada patch. É só comparar as "ladders" dos diferentes servidores. As raças que os melhores jogadores de cada um usam variam muito... é mais uma questão de preferência. E alguns ainda vão sempre random.
 
Última edição:
Re: Warcraft 3

Como os skeletons vão criar rápido vc nem gasta ouro, somente pra criar os necromancers e os meat wagons.

E se o inimigo, humano, vier com Priest (dispel > skeletons), Spellbreakers, Riflemans, archmage como hero (Aura + blizzard) e mortar? Considerando que os gárgulas têm um ataque NOJENTO contra unidades terrestres não acho que seriam, também, um desafio =X

Em todo caso um número IGUAL de dragonhawk riders anularia os gárgulas com aerial shackles =)

O que eu quero demonstrar é que não existem fórmulas em Wc3. Existens bons jogadores, jogadores ruins e CONTRA estratégia de todas para todas as raças. O desequilíbrio é mínimo e troca a cada patch. É só comparar as "ladders" dos diferentes servidores. As raças que os melhores jogadores de cada um usam variam muito... é mais uma questão de preferência. E alguns ainda vão sempre random.[/quote]

Calma aí Shazan os humans pode ser bom maiz não contra essa:

Manda pro ataque 10 orcs, 10 trolls, 8 shamans masters, 5 Trolls Witch-Doctors masters e com Troll Regeneration, 3 Taurens com Pulverize, 2 Heros tipo Blademaster ou Tauren Chieftain, 4 Catapultas e depois manda Wyverns cobertos por Trolls Lancers em conjunto...
Primeiro manda a infantaria destruir a linha do front, e usa os poderes do Tauren Chieftain para destruir as torres(se houverem) e usa o poder Mirror Image do Blademaster pra confundir os arqueiros inimigos.
Depois destrua os buildings criadores de soldados com as catapultas e arremate com um ataque aéreo destruindo os peasants...
 
Re: Warcraft 3

Isso vc ta falando jogando contra o computador ne ?? Pq antes de vc conseguir fazer essa tatica o inimigo ja acabo com vc... Um rush e vc morre..
 
Re: Warcraft 3

Isso vc ta falando jogando contra o computador ne ?? Pq antes de vc conseguir fazer essa tatica o inimigo ja acabo com vc... Um rush e vc morre..

Bom, eu tenho outra mais fácil...Já ganhei um mapa difícil com ela:

Raça: Undeads
Mapa: qualquer um de 5 jogadores
Alianças: 2v2v1
Minas requeridas p/ a estratégia: pelo menos 3(estimativa)
Número de tropas: 10 ghouls com apoio de 4 ou 5 crypt fiends, 1 ou 2 heros no level 3, 3 meat wagons, 6 necromancers e algumas banshees com Possession...
Estratégia: Ataque com a infantaria (use Cannibalize para restaurar a vida)
E se houver ataque aéreo inimigo use o Web dos crypt fiends..
Despeje os corpos dos Meat Wagons e reforce a infantaria com os skeletons..
Ataque qualquer torre com a artilharia...
Use os heróis para matar os heros inimigos...
Use possession das banshees para possuir inimigos poderosos como Taurens ou Abominations...
Mate os peões para eles não criarem mais soldados...
 
Re: Warcraft 3

Alguém já jogou?

vi os gráficos e o jogo está perfeito, fantástico e acho até que baterá Age2
e ai galera sou novato por aki,e um poko no warcraft tbm,tipo...tem algumas palavras q vcs falam q me deixam um poko perdido como:"upgrade""creppar" etc...se alguem puder me dizer oq significam estas coisas eu agradeceria muito!!!
 
Re: Warcraft 3

e ai galera sou novato por aki,e um poko no warcraft tbm,tipo...tem algumas palavras q vcs falam q me deixam um poko perdido como:"upgrade""creppar" etc...se alguem puder me dizer oq significam estas coisas eu agradeceria muito!!!


Creepar = matar creeps, que são as criaturas neutras espalhadas pelo mapa.

Upgrade = avanço que você compra em certas construções.
 
Re: Warcraft 3

e ai galera to precisando de uma estratégia(ofensiva)com os humanos alguem ai pode me dar uma força???e se der tbm quero saber oq é e como funciona essa tal de "rush burrow"dos orcs como é isso?sou meio novato por aki e tenho muitas duvidas espero q vcs me ajudem!!!
 
Re: Warcraft 3

e ai galera to precisando de uma estratégia(ofensiva)com os humanos alguem ai pode me dar uma força???e se der tbm quero saber oq é e como funciona essa tal de "rush burrow"dos orcs como é isso?sou meio novato por aki e tenho muitas duvidas espero q vcs me ajudem!!!


Depende de que raça voce estiver jogando contra o humano ...
Todas as raças dao pra ganha dos humanos! por isso que eu so jogo de random ...

E esse rush burrow, eu nunca vi ngm fazendo ne mas eu acho que fazer varias burrows do orc na base e qndo o inimigo atacar vc colocar os peoes dentro deles pra defender...

E girias tem tbm:
Harass: Fazer um rush mto rapido so com os herois
CC: Inves de atacar logo ficar andando pelo mapa matando os creeps pra ganhar level
 
Re: Warcraft 3

Nunca ouvi a expressão "rush burrow", mas talvez seja algo similar ao tower rush, que é construir torres na base adversária logo no início do jogo.
Essa estratégia é particularmente eficaz se for usada em uma mapa pequeno, jogando contra Night Elf:
Pega-se os peões e faz uma espécie de "segunda base" enconstada no inimigo, com torres, burrows, shop, war mill (pra armazenar madeira)...
 
Re: Warcraft 3

Tower rush tem duas funções: construir as torres e usar os peões como decoys. Se o inimigo não tiver um nível alto de micro ele ficará preocupado em destruir os peões e perderá TEMPO e DINHEIRO já que vai perder unidades melhores para alcançar seu objetivo. Por essas e outras que geralmente não se ataca os peões, a menos que realmente valha a pena, no meio de um tower rush. O jeito é adiantar catapultas e arrancá-las quando já estiverem prontas, apesar do inimigo não deixar a área e lutar para que isso não aconteça.

Tower rush e "rush" em si tornam o jogo realmente complicado e rápido, apesar de ser o que acontece na maioria absoluta dos jogos de bom nível, que por sua vez terminam rapidinho. Afinal, de modo geral, se o cara consegue o tower rush acaba o jogo... se ele erra acaba o jogo de qualquer jeito porque ele vai ter gasto muito dinheiro e não vai segurar um contra-ataque.
 
Re: Warcraft 3

vlw pelas dicas sobre a "tower rush",mas se der pra alguem escrever mais ou menos passo a passo um jeito bom de se fazer essa estrategia,eu agradeceria,pq to meio confuso em como construir torres na base inimiga logo no inicio sem atrasar meu jogo, pq qts peoes tenho q mandar?,q hora?to meio confuso nesse sentido ,e tbm isso só funciona contra night elf?e só da certo com os orcs ou os humanos tbm fazem?se alguem der conta de me ajudar...por favor!!!
 
Re: Warcraft 3

vlw pelas dicas sobre a "tower rush",mas se der pra alguem escrever mais ou menos passo a passo um jeito bom de se fazer essa estrategia,eu agradeceria,pq to meio confuso em como construir torres na base inimiga logo no inicio sem atrasar meu jogo, pq qts peoes tenho q mandar?,q hora?to meio confuso nesse sentido ,e tbm isso só funciona contra night elf?e só da certo com os orcs ou os humanos tbm fazem?se alguem der conta de me ajudar...por favor!!!

Funciona contra qualquer um, mas como a melhor forma de se defender das torres é construindo torres também (ou fazendo siege, é claro), eu acho atinge mais os Night Elf.

Geralmente quem faz "tower rush" é Humano ou Orc, já vi Night Elf. Agora Undead só se você comprar o item para transformar a terra.

Não precisa se preocupar em atrasar o jogo, afinal, se tudo der certo, o jogo vai acabar rapidamente. Exércitos não são nem necessários, simplesmente mande uns 2 peons logo no início (e depois continue mandando).

Ver replays é recomendável:

http://www.wcreplays.com/
 
Re: Warcraft 3

E sinceramente em texto é muito difícil aprender a jogar warcraft 3. O melhor jeito de aprender é assistir replays de jogadores de alto nível e ir muitos, muitos pgs com conta treino. Teoria ajuda, mas não forma bom jogador. Conhecimento é importante, mas secundário em relação à noção de micro. Já presenciei um jogador de boa qualidade de wc3 perdendo 1x1 para um novato que veio do starcraft. Pura noção de micro, com pouquíssimo conhecimento do jogo.

Procure as comunidades dos maiores sites de games brasileiros e internacionais. É lá que você acha replays.
 
Re: Warcraft 3

tipo...tento assitir aos replays mas naum sei em q programa consigo ve-los,por q programa vcs assistem?pq ateh agora naum dei conta!!!
 
Re: Warcraft 3

Vc assite os replays pelo o War 3 mesmo, vc coloca na pasta dos replays, inicia o jogo e clica pra ver seus replays e coloca pra ver o que voce baixo e boto na pasta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo