• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen throne

Slayer

Usuário
Sinopse:

Comande novos Heróis lendários - Force os inimigos até os seus limites ao libertar o fabuloso poder do Senhor da Cripta dos Mortos-Vivos, do Mago sanguinário da Aliança, da Guardiã dos Elfos Noturnos e do Caçador das Sombras da Horda.
Empunhe novas armas de guerra - Invoque mortíferos Cavaleiros Trolls, astutos Neutralizadores de Feitiço, monstruosos Gigantes das Montanhas e muito mais enquanto planeja estratégias devastadoras de guerra e destruição.
Aliste Heróis Mercenários - Contrate qualquer um dos 5 heróis exclusivos para enfeitiçar unidades inimigas, conjurar tornados, drenar mana, convocar bestas mortíferas e muito mais - tudo pela glória do ouro.
Domine a internet - Retome a sua implacável guerra via Internet com os seus recursos ampliados da rede Battle.net, que incluem suporte para clãs e torneios automatizados.
Cumpra 26 novas missões - Enfrente desafios inéditos em 26 missões individuais, desvendado o próximo capítulo da saga épica do Warcraft.

O interessante nessa expansao eh que mudou muita coisa e ficou parecendo outro game e o balanceamento esta muito bem feito e o suporte que a blizzard esta dando sobre esse game eh muito bom...
 
Ae eu to jogando nossa o game detona putz nunca vi um rts tao bem feito o balanceamento ta muito bem feito 1 heroi novo por raca e 5 neutros,muitas novas magias,muitas novas unidades,novas construcoes,mudou muita coisa de war 3 para a expansao..........ja to jogando(nao sou bom mas to jogando bastante)
Eh muito melhor que war 3 varios desenhos de unidades foram refeitos nossa ficou muito loko tem muitas mais coisas nesse game e eu recomendo com certeza...quem zera a campanha tem 2 filmes novos....

Soh tem uma expansao por enquanto mas acho que soh vai ficar nessa mesmo........ 8-) 8-)
 
A expanção está muita boa mesmo, até me fez voltar a jogar Wc3.
Os novos herois estão muito bons, e as novas campanhas são RoX.
 
A campanha ta mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttttooooooo boa mesmo acabei de zerar nossa Blizzard rox........
 
Eu só ouvi falar do jogo...nem ver vendendo eu vi..
E como assim esqueceram do Orcs, Kusanagi? :o?:

Eu esperando bastante dessa expansão...qualquer coisa que melhore War3 pra mim tá bom :obiggraz:
 
Pelo que eu li, os orcs naum tem nenhuma parte de campanha nova nessa expansão, ao contrario das outras raças.
 
Caralho!!!!
Joguei Frozen Throne ontem , e maluco...o Blood Mage é muito foda!1
O Fire Pillar é incrivel , aquela magiazinha pra deixar as pessoas etereas é ótima pra creepar e Phoenix é muito... foda..é o summon mais legal , mais legal até mesmo do que o Infernal...

pena que não due pra ver os outros heróis novos , e tb tem outra coisa a favor..algumas coisas tipo peasant , farm , e outras construções são mais baratas , (embora o custo pra passar de town hall pra keep e dae pra castle seja mais alto) e dá até pra colocar pesquisas na lista de criação..

lixo mesmo só dragonhawk rider...muito ridiculo.. ( considerando que Griphon Rider é muito mais barato agora :D )
e aquela torre de magia tb e inutil , mas deixa um efeito visual muito maneiro..

resumindo a expansão é muito legal..nem vejo a hora de jogar de novo :obiggraz:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Existe uma campanha própria para os orcs, não estou entendendo o que você quer dizer.

Eh que pelo que eu li em alguns lugares, os orcs naum teriam nada de novo na campanha deles na expansão, ao contrario das outras raças, que tem partes de campanhas novas... naum sei se mudaram isso na versão final, mas nos previews apontavam isso como o maior problema da expansão.
 
Ah Orion seu feio..
Só porque meu pc não roda o Frozen..
Você não prefere ir numa Lan aqui do rio não? :anjo:




PS: Localização boa essa a sua... eu moro em Stromguard sabia? :lol:
 
Dragon Hawk nao eh lixo nao...como o gryphon vai ataca o gryphon sendo que ele nao pode atacar???eh soh usar magia....
A torre de magia da mais damage em heroi quando o cara tenta invadir a sua base aquela torre no heroi da uma ajuda legal..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo