• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

War On-line!

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Gente, é o seguinte.

Nos encontros a grande diversão dos Olifantasticos é o War certo?

Pois é. Eu achei uma versão pra se jogar na internet chamado eWar. Pode não ser novidade para vcs (pra mim é) e q tal se começarmos a jogar via net com td mundo? Assim elas não ficariam restritas ao encontro.

O endereço pra baixar o jogo é esse aqui.
eWar :mrgreen: :mrgreen:
 
Valeu Lucaz, muito maneiro, eu ainda não conhecia. Vou baixar agora mesmo. :D
 
Ei

essa eh uma otima oportunidade pra eu parender a jogar... hehehehe

e ai? qdo vai ser o primeiro jogo??

Elanor Ladeira
 
putz !!!
eu adoro War !!!!
eu tinha sempre todas as estratégias e talz....
sempre ganhava....
já passei a jogar das 7 da noite até as 4 da manhã com os meus primos....
q eu acabei ganhando e nóis acabamos desmaiando d sono depois do jogo....
putz....
hj em dia eu axo q to meio enferrujado, mas ainda lembro da maioria das minhas estrategias....

vo baxá com certeza esse jogo!!!!!

ahh....
só uma pergunta?
esse War d PC é baseado no War 1 ou o 2?
eu naum curtia mto akele negócio dos aviõezinhus do War 2....
 
Eh o seguinte. O eWar eh baseado no War 1.

Ele funciona como qq jogo multiplayer da internet. A gente se conecta em um server e joga com os outros. Se tds combinarem um dia pra entrarem, jogamos juntos.

Infelizmente são poucos q sabem jogar, por isso temos q começar divagar! :mrgreen: :mrgreen:
 
bom....
eu to dentro....
é só colocarem um horário q eu esteje disponivel q eu jogo di boa....
e com certeza vo ganhá.... :twisted:
sem essa d moleza pros cafés-com-leite....
:mrgreen:

brincadeira....
eu vo devagar....com carinhu.... :P
pra todos me acompanharem....
 
Lukaz Drakon disse:
Infelizmente são poucos q sabem jogar, por isso temos q começar divagar!

marca uns dias só pra explicar como se joga pro pessoal que tá iniciando, depois outros muitos dias pra guerra.
posso ficar de instrutor se precisar! :mrgreen:
 
CARACAS!!!!!!! :mrgreen:
Q Máximo Lukaz Drakon!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Me amarro muito em WAR!!!! (Tá certo que eu prefiro o WAR II e não jogo o I há muito tempo, mas eu me amarro tb!!!) :D
Já virei altas noites jogando isso e não hesito em virar mais algumas!!!
É só marcar o horário que, se eu não estiver no trabalho ou na Universidade, eu tô dentro!!! 8)

Já vou baixar o programinha!!!
Mandou muito bem mesmo nessa, Lukaz!!! :obiggraz:
 
Drakon, essa foi espetacular! :D

Eu já fiquei pensando como seria legal se houvesse um War online! E vc descobriu!

Eu baixei e criei um login (Ghetorus! :D ) lá no servidor.

Bora marcar pra uma noite dessas. (Se bem q neste fds eu vou estar no Halloween! )
 
Já baixei o programa tb...

Nunca gostei muito de War, mas vou fazer um esforcinho... Na verdade, só joguei três vezes, e em todas perdi feio :mrgreen:

Gostei da ideia do Gloin de marcar um dia para os iniciantes
 
Pois é gente. O q um sonho não faz né? :mrgreen: :mrgreen:

Eu sempre quiz aprender a jogar War (sim, eu não sei, nunca joguei) e me deparei com isso qdo procurava sobre jogos antigos. :obiggraz:

Eu acho q poderiamos marcar um dia com instrutores q não vão no "Ralouin" esse fim de semana. Oq vcs acham? :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu acho q poderiamos marcar um dia com instrutores q não vão no "Ralouin" esse fim de semana. Oq vcs acham? :wink:

:( Amorzinho?? Vão começar sem mim??? :(

Poxa vida... tudo bem... aprende direitinho pra me ensinar...

Contem tudo depois pra mim... Aliás se marcarem mesmo eu ateh dou uma escapada da festa e venho ateh o pc dar uma olhada no jogo... hehehehehe
ô nerdisse!!!! :|
 
Eu tava lendo o fórum dos caras e sinceramente desanimei... só vou jogar com amigos e conhecidos (vcs, no caso) mesmo.
 
Quero jogar também! embora nem lembre mais como é... to baixando o programa, lalalala.
 
Já marcamos o primeiro. Hoje, 24/out/2002, depois das 18:00 eu, Ptah e quem mais queiser aparecer (mande MP!) vamos experimentar essa birosca e ver se dá barato

8)

(devo lembrar que eu sou o jogador de War mais CHATO que já surgiu na face do planeta, mas por internet nem vai adiantar)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo