• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

War On-line!

Eu cansei. O jogo da um monte de erros, metade das vezes que eu joguei travou de uma forma que não deu para voltar, o jogo acaba no final das contas tomando maior atenção minha, que eu poderia usar em outras coisas, e sabe como é ... War é um jogo longo e viciante.
 
O viciante é que nos pega! Ah... vc teve azar mesmo! Eu adoro e morro de rir tambem... logo teremos q registrar as perolas do chat de lá
 
Gente!!

Jogo as 1:00 hora de hj!! :D :D Daqui a pouquinho!! :D :D

Por enquanto so temos eu e a Ptah pra participar... quem quizer... so entrar hehe!
 
Ah, eu não gostei dessa versão não..

Já levei uma surra do Faramir, do Engethor, da Ptah, do Deriel, e até da Elanor Ladeira uma vez....

prefiro o war de tabuleiro. Eu não rolo tão mal assim com dados de verdade!!! :p :p :p :p

hhehheheh
 
Tirando o Faramir e a Elanor e colocndo o Lukas vc fala o nome de quem esta jogando todo dia... querendo ser graduado ( eu e o Deriel somos, acho q o Lukas tambem)... estamos ficando viciados :roll:
 
Eu bem q queria jogar mais, mas fds nao dá pra jogar em paz, e dia de semana eu durmo cedo... é uma pena :(

Ae, alguém aí já tentou criar um servidor? semana passada eu criei um pra jogar com o Digus, Morgus e TT1, mas caía toda hora tb, mas era mais rápido do q o BDG... o único problema era q ele caía muito tb... mas aí acho q era problema do pc, nao?
 
Ah, eu tou sempre por lá entre umas 18:00 e 21:00, dá pra jogar umas duas partidinhas. A única coisa que incomoda mesmo são os disconecters, mas fora isso dá pra levar numa boa.

Não topo outro server pq não conta pontos pro ranking :mrgreen:

E eu to mais apanhando que ganhando... das minhas 6 partidas registradas só ganhei 2.
 
Alguem me ajude!!!
Baixei o programa mas não consigo jogar. :osigh:
Marquem um jogo ou me digam como eu jogo isso.
 
Paulo,

Os comandos do jogo realmente não são intuitivos. Vc viu as dicas pra logar nas outras pgs? Vc pode tb dar uma olhada na home-page deles.
Vc conseguiu logar no servidor deles?
O melhor mesmo é jogar uma partida com a galera. Nesse fim de semana o pessoal deve jogar. O problema é q a droga do servidor vive caindo...
 
Afinal de contas... Pra que já era fã de War de tabuleiro, vale a pena baixar o eWar? Também jogava muito bem - tem alguns amigos que nem gostavam de jogar comigo pois sabiam que iriam tomar uma surra daquelas... :D
 
Vale cara.

Tirando alguns dias q os servers estão insuportaveis, o resto é pura festa. :mrgreen:

E jogar com o pessoal daqui não eh pouco não... eh zueira pura! Da pra se diverit legal hehe :mrgreen: :mrgreen:
 
Engethor disse:
Paulo,

Os comandos do jogo realmente não são intuitivos. Vc viu as dicas pra logar nas outras pgs? Vc pode tb dar uma olhada na home-page deles.
Vc conseguiu logar no servidor deles?
O melhor mesmo é jogar uma partida com a galera. Nesse fim de semana o pessoal deve jogar. O problema é q a droga do servidor vive caindo...

Eu consegui criar uma conta e logar, mas não consegui nem entrar num jogo nem criar um, quando vai ter jogo do povo daqui?
 
Paulo disse:
Eu consegui criar uma conta e logar, mas não consegui nem entrar num jogo nem criar um, quando vai ter jogo do povo daqui?

Eu também peguei o eWar por curiosidade. Consegui logar e até criar um jogo. Daí, o problema foi que os caras que entraram no jogo se desconectaram e eu fiquei travado... E, realmente, não é nada fácil "operar" os comandos do programa.
 
Eu joguei!!!
Após muitas dificuldades consegui logar, assisti um jogo do Engethor que acabou pq culpa de bug, começamos um jogo com a Ptah (no qual ela caiu e não voltou mais) e por fim joguei no server do Engethor com ele e mais um clone, foi bem legal pra alguem que nunca tinha jogado WAR, esperava bem menos do jogo.
Muito legal o programa apesar dos bugs.

Alguem se interessa por jogar em dias de semana depois da meia noite?
 
Pow! Esqueceram do eWar... :(

Hehe... mais podem ter certeza... assim q eu voltar a ter internet eu vou voltar a jogar. :mrgreen: :mrgreen:
 
Vocês deviam jogar no server do Engethor. Cai poucas vezes e é muito mais facil de logar. Se marcarem um jogo de madrugada eu topo.
 
Acabei de baixar o programinha! Agora é só me adaptar ao jogo online! Na próxima partida do pessoal do fórum eu quero estar junto!
Deriel disse:
devo lembrar que eu sou o jogador de War mais CHATO que já surgiu na face do planeta, mas por internet nem vai adiantar)
Não, meu caro amigo, vc não precisa me lembra disso!!
hahahahahaha
quero uma partida completa contigo!! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo