• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

War of the Ring

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Quem já jogou Warcraft, multiplayer ou missão, deve ter percebido que War of the Ring é totalmente deficiente. Tem duas raças, sendo que poderia ter muitas o que daria mais dinamismo para o multiplayer,e as raças que tem,possuem poucas opções. As missões são sem criatividade e chatas. O jogo é pequeno. Poderiam ter feito um jogo execelente, mas fizeram um jogo razoavel. Eu zerei o jogo, até recomendo para quem gosta do estilo, mas não é bom criar muita espectativa. :|

obs:Mesmo sendo na Terra-Média conceguiu ser pior que warcraftIII :x
 
Pandatur Parmandil disse:
Mas então... eu arranjei o jogo e estou gostando bastante. estou na fase que creio ser a última da Good Campain, aquela onde você tem que enfrentar o Balrog. Mas não dá tempo de criar soldados suficientes para destruir aquelas três garras do mapa antes do monstrão chegar no seu acampamento e devastá-lo!!! É muito difícil!!! :roll:
Alguém me dê dicas de como eu faço para vencer esta etapa, por favor!!!
Fala, Pandinha! Não se desespere. Titio Cucu vai te safar dessa. :lol:
Quero dizer, se ainda estiver precisando de ajuda...

Bom, você faça o seguinte: sabe esse monstrão de fogo aí de asas? :roll:
Pois é, basta um mero elfinho arqueiro para distraí-lo, a fase inteira. Quando ele estiver se aproximando de suas bases, dê uns tiros nele, e ele passará a seguir quem atirou. Aí você fica nessa a fase inteira, leve-o para passer, saca? Enquanto isso fortaleça-se e vá tomando controle das fontes de poder, que diminuem os poderes da Besta. Depois fica bem fácil. :wink:
 
Curunír disse:
Fala, Pandinha! Não se desespere. Titio Cucu vai te safar dessa. :lol:
Quero dizer, se ainda estiver precisando de ajuda...

Bom, você faça o seguinte: sabe esse monstrão de fogo aí de asas? :roll:
Pois é, basta um mero elfinho arqueiro para distraí-lo, a fase inteira. Quando ele estiver se aproximando de suas bases, dê uns tiros nele, e ele passará a seguir quem atirou. Aí você fica nessa a fase inteira, leve-o para passer, saca? Enquanto isso fortaleça-se e vá tomando controle das fontes de poder, que diminuem os poderes da Besta. Depois fica bem fácil. :wink:

Salve, salve, Curuna!!! Cumpadi, não acredito que é só isso... 8O
Hoje mesmo eu tento fazer isso então!!! Valeu, mesmo cara!!! :cheers:
Ah... um off-topic agora... quando você vai viajar? Se forem fazer algum encontro de despedida aberto pra galera, antes de você ir, me dêem um toque que eu vejo se dá pra aparecer por aí! Valeu mais uma vez pela ajuda, Artur!!!
 
Instalei aqui na Lan, gostei do jogo, mas seria melhor se pudesse escolher mais raças, e não só Good e Evil.
Não gostei das estruturas dos 'Goods' também, poderia ser melhor. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo