1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

War of the Ring

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Finrod, 14 Fev 2004.

  1. Finrod

    Finrod Visitante

    Poderíamos dizer que War of The Ring é apenas mais um jogo de estratégia baseado em um grande sucesso dos cinemas, mas não é. Como não foi desenvolvido pela EA, que é quem tem os direitos sobre o filme, o game foi totalmente baseado nos livros, dando ao jogo uma incrível fidelidade à obra de J.R.R. Tolkien, sendo um prato cheio para os seus fãs.

    As deficiências do jogo são pouquíssimas. Talvez a mais perceptível seja o fato de o campo de visão ser pequeno para comportar as batalhas do jogo, mesmo quando afastamos todo o zoom, e se você estiver com um exército muito numeroso (o que não é difícil de acontecer em WOTR), pode ficar difícil controlar a ação. Outro ponto fraco é o fato de o jogo contar com apenas duas raças, as do lado do bem e as do lado do mal. Seria mais interessante se pudéssemos controlar apenas os orcs de Sauron, ou então o exército de Saruman, porém a junção de todas as raças dá uma grande variedade de soldados e unidades de combate. O alto custo das unidades e a baixa produção de recursos tornam o jogo (mais propriamente o início da ação) um pouco lento, mas não é suficiente para tornar o jogo monótono.

    Por sermos fãs de Tolkien, somos suspeitos para falar, mas achamos que War of The Ring deve ser jogado por todos, desde os que gostam de O Senhor dos Anéis e quem simplesmente gosta de jogos de estratégia, até quem gosta de jogos com uma história bem elaborada.

    Tolkien nos deixou de herança um conteúdo tão rico e extenso que não é de se admirar se o belíssimo e divertido WOTR tiver mais uma dúzia de seqüências.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Espero que gostem da noticia. :P

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

  3. Glebe

    Glebe Usuário

    Muito bom o jogo Finrod, eu o comprei esta semana e comecei a jogar e estou achando muito bom, já me deu até muitas idéias para meu jogo de rpg.

    Espero que outras pessoas o curtam tanto quanto eu e, acredito, vc.

    até a próxima.
     
  4. Finrod

    Finrod Visitante

    Glebe, já que você garante, vou pensar em comprar. Acho que vale a pena pois é tipo um Warcraft, mas ele é Tolkiano.

    Vo ter que juntar dinheiro... :lol:
     
  5. Glebe

    Glebe Usuário

    É, vale resaltar que se vc gosta de Warcraft III e do mundo Tolkien vc irá adorar este jogo.

    Para que ninguém fique pensando em uma coisa e depois se arrepender.

    Eu comprei e estou satisfeito.

    até a próxima
     
  6. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    quais são os requisitos mínimos de sistema???

    eu amei Warcraft 3...
     
  7. Glebe

    Glebe Usuário

    Rapaz eu o acho muito pesado.

    Pentium III ou Athlon 800 MHz
    Vindows 98/Me/2000/XP
    256 MB de RAM
    2 GB de espaço livre em disco (não usa isso tudo não mas é bom ter bastante espaço livre)
    Placa de video AGP com 32MB de memória, chipset GeForce da Nvídia ou Radeon da ATI.
    Placa de som compatível com DirectX 9

    é meio pesado, mas é bom.

    até a próxima
     
  8. Finrod-Felagund

    Finrod-Felagund Usuário

    eu nao gostei mto dele nao e ainda por cima roda com erro no som aqui no meu pc e do meu colega tb
    mas foram pouca as criticas q o elogiaram, e jogos é o unico campo q c pode confiar na critica, diferente na literatura, musica e cinema.
     
  9. Glebe

    Glebe Usuário

    Olha eu não acho q tenham sido poucas as críticas a favor não, talvez ele não seja tão aclamado quanto o Retorno do Rei, q foi lançado na mesma época, mas não o acho ruim por isso. Eu o acho bem interessante e fiel ao livro.

    Quanto as críticas, eu não as sigo, pode até servir de referência, mas acho q gosto é gosto e ninguém discute, e já cansei de ver críticas de filmes e livros que diziam uma coisa, mas mt gente pensava diferente.

    São casos e casos...

    Até a próxima
     
  10. Finrod-Felagund

    Finrod-Felagund Usuário

    ele roda com problema no som ai? o seu eh ori.? pq aqui e na casa dum amigo meu fica dando pulinhos no som, ai desisti de jogar, o meu nao eh nao, mas c o seu for e rodar normal eu ate compro.
     
  11. Beledhëel

    Beledhëel Usuário

    War of the Ring é um jogão! Mas alguém pode me responder uma coisa??? Pq qndo eu estava jogando, (eu jah zerei) o jogo saia do nada??? A config. do meu comp. é bemmmaior do que os requisitos, e mesmo assim saía...será o Windows XP??? O pq ñ é original???

    Vlw
    Beled
     
  12. Lucas Censi

    Lucas Censi Usuário

    De fato, War of the ring é um jogo muito bom mesmo! Já zerei o jogo e digo que gostei de todas as missoes, muitas delas até me inspiraram para aventuras de RPG. A unica coisa q eu nao gostei muito do jogo foi q eu achei os mapas pequenos demais (pelo menos se comparados aos mapas de Age of Empires).
    Nunca tive problemas com o jogo, tanto com som, imagens, etc.

    Eu nao entendo muito de computador, mas talvez Beledheel, o problema esteja com o seu windows mesmo, porque uma vez isso aconteceu com o meu warcraft e o problema estava com o meu Windows (na epoca 98), mas ai eu instalei o Windows XP e a minha vida mudou! Salve Windows XP!
     
  13. Curunír

    Curunír Usuário

    Gostei bastante. Pra quem gosta de War Craft 3 é prato cheio, mas pra mim não foi só isso...

    O jogo é fiel à obra, e muito bem feito. Mas o que eu mais gostei foram as falas dos personagens, principalmente dos heróis. Esses, aliás, ficaram bem caracterizados, com seus poderes especiais sempre bem fundamentados em suas peculiaridades na obra. Ah, eles inventaram uma heroina haradrim! 8O

    Eu já terminei as duas campanhas, e só tenho a reclamar de um detalhe: poderíamos ter mais fases. ¬¬
     
  14. Bloodshed

    Bloodshed Usuário

    8O nuss!
    curti pakas!
    eu keru!
    achu q roda no meu pc tranquilo...sei lah...
     
  15. Limaoz

    Limaoz Usuário

    Alguem sabe algum codigo para esse jogo???
     
  16. Limaoz

    Limaoz Usuário

    Ae achei um trainer(trapaça)
    quem quiser....deixe seu e-mail ae que eu mando
     
  17. Evestar

    Evestar Usuário



    tenho todos os requisitos para jogar, mais na hora que eu vou jogar aparece uma janela dizendo alguma coisa sobre a textura
    sera que alguem poderia me ajudar :mrgreen:
     
  18. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Só pra constar, não sou jogador de Warcraft e comecei pelo War of The Ring, direto nas campanhas. Não estou familiarizado com os comandos e posso dizer que vinha bem até a fase de aprisionar o Gollum. Depois dessa fase, estou tomando surra de orcs em Mirkwood. :lol:
     
  19. Mi6

    Mi6 HMS

    Estou começando a me interessar pelo jogo. Nunca fui muito fã de Warcraft 3 mais acho que vale apena dar uma olhada. Alguém pode me dizer quais são as campanhas ou missões do jogo?
     
  20. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Mas então... eu arranjei o jogo e estou gostando bastante. estou na fase que creio ser a última da Good Campain, aquela onde você tem que enfrentar o Balrog. Mas não dá tempo de criar soldados suficientes para destruir aquelas três garras do mapa antes do monstrão chegar no seu acampamento e devastá-lo!!! É muito difícil!!! :roll:
    Alguém me dê dicas de como eu faço para vencer esta etapa, por favor!!!
     

Compartilhar