• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

War of the Ring: procuro players pra joga na net

Status
Fechado para novas mensagens.

Dark Tale

Usuário
Opa falae pessoal!!!

Então, vou direto ao assunto.. sou novo no fórum e procuro players pra jogar War of the Ring online... o jogo pra quem não sabe é de estratégia do Senhor dos Anéis, muito massa... simplesmente perfieto.. melhor q Age, e ateh q Warcraft III... mas o jogo ainda não é popular, portanto ta foda de achar gente e servidor pra jogar...

Então, se alguém estiver interessado, por favor respondam esse post ou entrem em contato:

- Dark Tale ICQ: 138434322
- Dark Tale MSN: darktale@hotmail.com

valew galera.. sem mais
 
Dae cara, que bom encontrar mais alguém que joga o War of the Ring. Já vou botar seu MSN aqui, na verdade agora nem estou em casa, estou em um hotel.
Pra ser sincero, eu não achei o jogo tão perfeito assim, sei lá, aqueles Strongholds são iguais pra qualquer povo que você jogue, sejam elfos de Mirkwood ou orcs de Moria! Mas um ponto positivo é a história do modo campaign, a parte antes do Senhor dos Anéis ficou muito legal.
Bom, meu nome é João Vicente, meu MSN é joao58@hotmail.com.
Até logo!!
 
Tambem so novo no forum po jogo do senhor dos aneissss onlineee 8O quero joga que participarrrr po onde se baixa como se faz uma acount e etc...plz me falem!!!
 
Olha a pirataria hein pessoal vcs podem levar cartão dos moderadores.
Eu não to afim de jogar não só gostaria de opinar sobre o jogo,particularmente eu achei ele apenas uma "versão sem sal de warcraft"na qual os comandos são mais difíceis,eu sei que não postam neste tópico mas sigam um conselho,joguem o próximo jogo de estratégia do SDA ele vai ser mto melhor,além do que,ele irá sair amanhã.
 
Jedi Solo disse:
Qual é essa missão, Finrond? Faz tempo que não jogo, mas talvez eu posso ajudar...
Eh a segunda com o Gimli, a segunda missao do good campaing, q se eu n me engano tem q achar uma catapulta
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo