• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

War of the Ring: Collector's edition

Alcarinquo

Usuário
Acho que muitos já viram o jogo de tabuleiro war of the ring:
waroftheringBIG.jpg


Agora vão lançar a edição de colecionador, com míseros 246 peças pintadas a mão, um tauleiro gigante e muitas outras coisas a mais, sem contar a embalagem...
um sonho, por 400 dólares, em pré-venda (aparentemente já esgotou, mas não entendo muito inglês):
http://store.fantasyflightgames.com/productdetails.cfm?SKU=LTRCE1
waroftheringedition.jpg
waroftheringscolledfell.png
waroftheringcolledshado.png

Fonte: Jovem Nerd
<object width="640" height="385">


<embed src="http://www.youtube.com/v/x4hoi45ZVLw&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="640" height="385"></object>
 
Última edição:
Já faz um tempo que lançou não faz?

Particularmente, prefereria que o jogo viesse só com a embalagem bonita, pintar miniatura é tão divertido!
A vantagem dessa edição é que ela vem com a expansão junto, o que justifica (em parte) o preço também.

Infelizmente, tem que ser multimilionário pra conseguir um jogo desses, mesmo sem ser a edição de colecionador. Frete + impostos sai uma facada.

É uma pena, porque o jogo parece muito bom, e muito bonito.
Um baita item pra um Tolkendili!
 
O único jogo Tolkien based que dá para se conseguir por essas bandas por um preço humano é o RPG do Senhor dos Anéis ( não estou atestando a qualidade dele, porém, vale a pena comprar o suplemento de mapas só para ter, e por na parede :mrgreen: ). Mas bonito isso, bonito... :lol:
 
Alcarinquo, odeio você!

Fazendo a gente passar vontade! :lol:

Só não compro por ser muito caro ( frete + imposto é facada! [2]) mas , meu deus, olha isso... embalagem bonita e com letras em tengwar... tabuleiro e miniaturas muitíssimo bem feitas... que pena que não posso comprar nem conheço ninguém aqui perto que seja fã de Tolkien pra jogar.
 
acho que se eu tivesse um jogo desse, eu nao iria joga-lo nunca
iria ficar na estante e ngm iria chegar nem perto xD
 
Ja vi esses jogos d tabuleiro, sao 5 estrelas, é pena nao poder comprar porque aqui onde vivo, nao tenho lojas perto de mim, e depois, sao bastante caros, o k nao compença ainda muito o investimento, mas digo pra ja. Agora quem sabe, se nao me atrevo a comprar um jogo desses. :)

Ja vi no White Dwarf e na Games workshop, e sao muita bons os jogos de tabuleiro. ;)
 
o negocio é esperar um pouco que as vezes fica mais barato
o problema desses collector's editions é que as vezes eles são muito limitados
ai logo acabam os exemplares, e quem tem dificilmente vende, muito menos por um preço mais barato
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo