• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

War of the Ring: Collector's edition

Alcarinquo

Usuário
Acho que muitos já viram o jogo de tabuleiro war of the ring:
waroftheringBIG.jpg

Agora vão lançar a edição de colecionador, com míseros 246 peças pintadas a mão, um tauleiro gigante e muitas outras coisas a mais, sem contar a embalagem...
um sonho, por 400 dólares, em pré-venda (aparentemente já esgotou, mas não entendo muito inglês):
http://store.fantasyflightgames.com/productdetails.cfm?SKU=LTRCE1
waroftheringedition.jpg
waroftheringscolledfell.png
waroftheringcolledshado.png

Fonte: Jovem Nerd
<object width="640" height="385">

<embed src="http://www.youtube.com/v/x4hoi45ZVLw&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="640" height="385"></object>

Última edição:
Já faz um tempo que lançou não faz?

Particularmente, prefereria que o jogo viesse só com a embalagem bonita, pintar miniatura é tão divertido!
A vantagem dessa edição é que ela vem com a expansão junto, o que justifica (em parte) o preço também.

Infelizmente, tem que ser multimilionário pra conseguir um jogo desses, mesmo sem ser a edição de colecionador. Frete + impostos sai uma facada.

É uma pena, porque o jogo parece muito bom, e muito bonito.
Um baita item pra um Tolkendili!

O único jogo Tolkien based que dá para se conseguir por essas bandas por um preço humano é o RPG do Senhor dos Anéis ( não estou atestando a qualidade dele, porém, vale a pena comprar o suplemento de mapas só para ter, e por na parede :mrgreen: ). Mas bonito isso, bonito... :lol:

Alcarinquo, odeio você!

Fazendo a gente passar vontade! :lol:

Só não compro por ser muito caro ( frete + imposto é facada! [2]) mas , meu deus, olha isso... embalagem bonita e com letras em tengwar... tabuleiro e miniaturas muitíssimo bem feitas... que pena que não posso comprar nem conheço ninguém aqui perto que seja fã de Tolkien pra jogar.

Ja vi esses jogos d tabuleiro, sao 5 estrelas, é pena nao poder comprar porque aqui onde vivo, nao tenho lojas perto de mim, e depois, sao bastante caros, o k nao compença ainda muito o investimento, mas digo pra ja. Agora quem sabe, se nao me atrevo a comprar um jogo desses. :)

Ja vi no White Dwarf e na Games workshop, e sao muita bons os jogos de tabuleiro. ;)

o negocio é esperar um pouco que as vezes fica mais barato
o problema desses collector's editions é que as vezes eles são muito limitados
ai logo acabam os exemplares, e quem tem dificilmente vende, muito menos por um preço mais barato

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back