• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Wanderlei está fora, e Belfort é o novo rival de Sonnen

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Para os muitos fãs de MMA que não acreditavam que esse encontro aconteceria, o dia chegou. Wanderlei Silva está fora da luta entre os treinadores do TUF Brasil 3 contra Chael Sonnen. E o mais surpreendente é o novo rival do norte-americano: VITOR BELFORT! A luta será entre os meio-pesados.

A notícia foi dada em primeira mão pelo amigo Marcelo Russio, do Combate.com, e depois confirmada pelo blog com pessoas do estafe de Chael. Já está tudo certo e apalavrado, falta apenas assinar e anunciar, o que não aconteceu porque Sonnen está se organizando para vir para o Brasil nesta noite.

A luta continua sendo a terceira do UFC 175, que acontece em 5 de julho em Las Vegas. O combate principal será a disputa do cinturão dos médios entre Chris Weidman e Lyoto Machido. Antes, Ronda Rousey defende o título peso galo feminino contra Alexis Davis.

Essa desistência de Wanderlei Silva é para lá de bizarra, ainda mais depois de toda a confusão que marcou o reality show no Brasil, as brigas do programa e as provocações dos últimos anos. O brasileiro está fora do combate porque não entregou para a Comissão Atlética do Estado de Nevada os exames que são requisitos básicos para que ele possa lutar.

Agora vamos à segunda polêmica: Vitor Belfort lutará em Las Vegas depois de ser tirado da luta pelo cinturão contra Weidman porque não estaria limpo a tempo depois da proibição da terapia de reposição de testosterona, que ele fazia uso. A questão é que esse combate estava marcado originalmente para o último fim de semana e não para 5 de julho, por isso Lyoto foi colocado em seu lugar.

Olhando friamente, é muito incoerente o Vitor lutar no mesmo evento da disputa de cinturão em que ele foi retirado, mas tem muito mais coisa envolvida. É muito complicado mudar a luta principal do maior evento do UFC do ano com apenas um mês de antecedência, com ingressos e pay-per-view vendidos.

Vale lembrar mais um ponto: A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen era para acontecer neste sábado, junto das finais do TUF Brasil 3, mas ela teve de ser adiada porque o brasileiro machucou as costas e a mão durante uma briga com o norte-americano nas gravações.

Fonte: UOL
___________________

Que confusão! Cada vez mais estranho essa história toda.

E bem que o Sonnen havia dito que o Wanderlei iria arrumar uma desculpa para não disputar a luta. Dito e feito. :lol:
 
Wanderlei seguindo o exemplo do Belfort. :roll:

A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen era para acontecer neste sábado, junto das finais do TUF Brasil 3, mas ela teve de ser adiada porque o brasileiro machucou as costas e a mão durante uma briga com o norte-americano nas gravações.

Desde aquela vez? Naquela baboseira armada? Piada isso :lol:
 
Pelo visto o brasileiro fugiu literalmente do antidoping. Saiu pela porta do fundo da academia correndo. Parece que logo irá terminar seu contrato mesmo com o UFC.
 
E as brincadeiras já começaram :lol:



Wanderlei-Silva-brincadeiras-FOTO-Reproducao_LANIMA20140529_0074_32.jpg
 
Dana White revela que Wanderlei fugiu de antidoping 'pela porta dos fundos'

O presidente do UFC, Dana White, deu mais detalhes sobre o cancelamento do combate entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen e confirmou a versão que vinha sendo dada pelo norte-americano. Segundo o dirigente, o ex-campeão do Pride "fugiu pela porta dos fundos" para evitar a realização de um teste antidoping e, sem cumprir as demandas da Comissão Atlética de Nevada e com a chance de ter sua licença para lutar revogada, foi substituído por Vitor Belfort no UFC 175, em 5 de julho. Wanderlei publicou também nesta sexta um vídeo dando sua versão dos fatos.

Dana White esclareceu ainda que Wanderlei não foi demitido da organização - segundo disse ao repórter Ariel Helwani, que trabalha nas transmissões do UFC. Pelo menos não por enquanto.

Em entrevista à Fighters Only, Dana contou que depois de uma coletiva do UFC 175, em que ambos estiveram presentes e chegaram a se estranhar, responsáveis pelos exames antidoping foram atrás dos lutadores para realizar testes.

"Eles apareceram na academia de Wanderlei e ele saiu pela porta dos fundos, pulou em seu carro e caiu fora. Depois disso, ele deu um perdido e não ouvimos falar dele de novo", afirmou Dana White, em entrevista à revista Fighters Only.

"Se você não aparece para fazer um teste quando eles querem e não faz este teste, eles revogam sua licença", explicou o dirigente. A versão é a mesma que vinha sendo contada pelo falastrão Chael Sonnen. "Ele não falhou no teste apenas, ele se recusou fazer o teste. Como você sabe, recusar é igual falhar para os olhos da comissão. Eles foram para a sua academia e ele literalmente fugiu. Ele saiu por uma porta lateral", disse, àFox Sports.

Dana explicou que a luta está certa entre os lutadores, mas depende de testes realizados em Vitor Belfort, já que o brasileiro fazia uso da terapia de reposição de testosterona (TRT), proibido recentemente, e agora tem que mostrar que seu corpo já está adaptado à nova regra.

"Vitor vai ter que 'pular argolas' e fazer um monte de coisas que eles querem, mas estou confiante de que vai acontecer", afirmou Dana White, que preferiu não garantir nem a Belfort nem a Sonnen a chance de disputar o cinturão em caso de vitória na luta de 5 de julho.

Fonte: UOL
____________________

Que o Wand fugiu, acho que está mais do que claro. Pelo visto ele só consegue bater no Sonnen com seus amiguinhos do lado e pelas costas. Está sem moral alguma.

Só acho engraçado é que tiraram o Vitor da disputa do cinturão nesse mesmo evento por conta do antidoping e agora misteriosamente ele vai lutar no evento, mas contra outro adversário. Isso está cada vez mais armado desde o início. Vai ser uma perda de tempo assistir.
 
Sonnen é pego em exame antidoping surpresa e não enfrenta Vitor Belfort

Depois de Wanderlei Silva ser retirado do card do UFC 175 por não comparecer ao exame antidoping realizado pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) e ser substituído por Vitor Belfort, agora foi a vez de Chael Sonnen ter problemas com a entidade. O lutador foi flagrado com anastrozol e clomifeno no teste surpresa feito pela NSAC e não lutará contra o Fenômeno no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA).

sonnen_ufc_ivanraupp.jpg


O presidente da Comissão Atlética, Francisco Aguilar, confirmou nesta terça-feira que Sonnen não passou no exame antidoping em entrevista ao site americano "ESPN".

- Funcionários do UFC já reconheceram as irregularidades no teste surpresa feito recentemente. Sonnen pensa em abordar o assunto nesta tarde - disse Aguilar.

O anastrozol é usado normalmente para o tratamento de câncer de mama, enquanto o clomifeno costuma ser utilizado para casos de infertilidade feminina. Sonnen já foi diagnosticado com hipogonadismo e fazia terapia de reposição de testosterona (TRT), antes do tratamento ser banido pela NSAC.

Esta é a segunda vez que Chael Sonnen é pego em um exame antidoping. Em agosto de 2010, quando foi derrotado por Anderson Silva pela primeira vez, o americano foi flagrado com índices elevados de testosterona, e a NSAC o suspendeu por um ano.
--------------------

Que lambança...
 
Mas no caso do Sonnen não foi a testosterona, foram duas outras substancias e segundo o Dana foi por que ele queria ser pai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo