1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Walter Simonson escrevendo Mulher Maravilha

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ilmarinen, 28 Ago 2002.

1. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Boas noticías pro fãs da Amazona. :lol:

Depois que se concluírem as histórias do Phil Jimenez que deve amarrar as últimas pontas soltas até o nº 188, Walter Simonson escritor e desenhista da melhor fase do Thor irá escrever a personagem durante seis meses contando com os desenhos de Jerry Ordway e arte final de PCraig Russel.

Após isso deverá se sequir o tão aguardado trabalho de Greg Rucka no titulo mensal da super-heroína.

Walter Simonson , inclusive, já esta postando no Message board da Wonder Woman.

Quem estiver interessado pode conferir as novidades no link abaixo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E nesse também

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ilmarinen, feliz, feliz 8)

2. Guilbor

Guilbor Old Man

So tenho uma coisa a dizer:

Se ele fizer um trabalho com a Mulher-Maravilha como o q fez com Thor com certeza vai ser um excelente material e umas das melhores fases q a personagem vai ter......

Eu q nunca fui muito fã dela acho q vou comprar pra comprovar o trabalho dele....

PS: Só não acompanhei a fase do Jimenez pq com as edições da DC pela Abril ficava dificil....

3. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

E infelizmente, Súlimo, com o esquartejamento total da continuidade que a Abril fez nem valia a pena tentar... :(

Quem sabe alguém por aí resolva publicar os titulos da DC por aqui com o merecido cuidado. Mas até la o jeito vai ser comprar o importado mesmo.

4. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Walter Simonson disse que vai se inspirar numa fábula de Esopo para contar a sua saga de seis números.

Agora, de empolgar realmente é a futura fase do Greg Rucka que realmente é vidrado na personagem ( sobe no tamanco por causa dela) :lol: :lol:

Qualquer hora posso postar uns links pra mostrar como isso acontece e como Rucka tem entusiasmo.

Compartilhar