• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Walter Simonson escrevendo Mulher Maravilha

Ilmarinen

Usuário
Boas noticías pro fãs da Amazona. :lol:

Depois que se concluírem as histórias do Phil Jimenez que deve amarrar as últimas pontas soltas até o nº 188, Walter Simonson escritor e desenhista da melhor fase do Thor irá escrever a personagem durante seis meses contando com os desenhos de Jerry Ordway e arte final de PCraig Russel.

Após isso deverá se sequir o tão aguardado trabalho de Greg Rucka no titulo mensal da super-heroína.

Walter Simonson , inclusive, já esta postando no Message board da Wonder Woman.

Quem estiver interessado pode conferir as novidades no link abaixo

http://dcboards.warnerbros.com/files/Forum40/HTML/010731-2.html

E nesse também

http://dcboards.warnerbros.com/files/Forum121/HTML/000927.html

Ilmarinen, feliz, feliz 8)
 
So tenho uma coisa a dizer:

Se ele fizer um trabalho com a Mulher-Maravilha como o q fez com Thor com certeza vai ser um excelente material e umas das melhores fases q a personagem vai ter......

Eu q nunca fui muito fã dela acho q vou comprar pra comprovar o trabalho dele....

PS: Só não acompanhei a fase do Jimenez pq com as edições da DC pela Abril ficava dificil....
 
Súlimo disse:
PS: Só não acompanhei a fase do Jimenez pq com as edições da DC pela Abril ficava dificil....

E infelizmente, Súlimo, com o esquartejamento total da continuidade que a Abril fez nem valia a pena tentar... :(

Quem sabe alguém por aí resolva publicar os titulos da DC por aqui com o merecido cuidado. Mas até la o jeito vai ser comprar o importado mesmo.
 
Walter Simonson disse que vai se inspirar numa fábula de Esopo para contar a sua saga de seis números.

Agora, de empolgar realmente é a futura fase do Greg Rucka que realmente é vidrado na personagem ( sobe no tamanco por causa dela) :lol: :lol:

Qualquer hora posso postar uns links pra mostrar como isso acontece e como Rucka tem entusiasmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo