1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Walter descarta ida para o Corinthians e culpa trânsito de São Paulo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Sentinela, 4 Dez 2013.

1. Sentinela

Sentinela .............

Walter descarta ida para o Corinthians e culpa trânsito de São Paulo

Três dias após afirmar que jogaria no Corinthians se recebesse uma proposta, o atacante Walter, destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro, descartou se transferir para a equipe alvinegra.

Homenageado em Goiânia nesta quarta, Walter disse que o trânsito de São Paulo é o principal obstáculo para essa mudança.

"Não vou para o Corinthians. É uma grande equipe, mas não acostumo com cidade com muito trânsito. São Paulo é muito grande e eu estou acostumado com lugar pequeno. Pode ter certeza que para São Paulo eu não vou", afirmou o jogador.

Mais em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

---------------------------

É, trabalhador não quer só dinheiro, também quer qualidade de vida. Primeiro o Bom Senso F.C e agora o Walter pra provar isso.

• LOL LOL x 1
  2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

E eu achando que o Walter ia adorar os vendedores de doces dos engarrafamentos...

• LOL LOL x 1
  3. Racha helicóptero com o Sheik e já era. :lol:

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na realidade ele só mudará de idéia se a proposta for bem gorda no real sentido da palavra :lol:

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Lá se vai o sonho de valtão no Flamengo 2014.

6. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Entrei no tópico achando que era ele:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Btw, trânsito é realmente um fator desmotivativo, mas para quem possui um livro amigo e acesso aos pontos que proporcionam acentos livres para os ônibus, não chega a ser um problema tão grave.

• Bobo Bobo x 1
  7. Olá, bem-vindo à seção de ESPORTES. :lol:

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Porra não é assim que se deve recepcionar um novato e sim usar a saudação praxe já devidamente patenteada desse território do fórum que é essa:

• LOL LOL x 1
  9. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Fabricar produtos ilícitos se tornará um esporte olímpico antes do fim de 2137 (Já não serão ilícitos mais).

• LOL LOL x 1

Compartilhar