1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wallpapers e menus do DVD do Duas Torres

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 21 Abr 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Duas belas novidades visuais do ADT, pra encher os olhos de quem espera pelo DVD que ainda está tão distante.Além das imagens em alta resolução da capa do filme [em DVD e VHS], podemos ver fantásticos wallpapers ...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. TT1

TT1 Dilbert

Nossa 8O

Aquele papel de parede do Theoden é qualquer nota ! :babar: :babar:

pena que não dá pra ler o que tá escrito no menu....não dá pra saber o que vem... :tsc:

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

A Capa do DVD é podre.

4. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

vamos ter previewn do Retorno do Rei... legal :cheers:

5. Fosco

Fosco Usuário

Achei legal...esse vai ser o q eu vou comprar.
    Só achei que tem poucos extras.

P.S: Preview do Retorno Do Rei!!!! :D :D :D

6. Gildor

Gildor Usuário

Tem poucos extras, mas não esqueça que essa é a versão 'simples', com o filme que igual ao que foi pro cinema. Na versão estendida vão colocar beeeeem mais extras.

E considerando que esse DVD aí só sai lá pra agosto, esse preview do RdR vai sair na net antes, com toda certeza. :wink:

7. :wink: - Tolkenianos,

-Poxa, fico contente em poder ter tido este contato com o material; boas notícias estão vindo com a parte da Versão Ampliada e a prévia do terceiro filme;

-Mas, realmente é uma pena a quantidade muitíssimo reduzida de extras em comparação com o DVD de "A Sociedade do Anel". Bem, ou (1) realmente suprimiram muitos materiais ou (2) os poucos que estão contidos ocupam um bommm espaço. Mal posso esperar. E tenho dito.

-Abraços,

-Chaozu

8. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Eles só colocaram UM dos caps do menu de extras. O único extra que o DVD não tem em relação ao anterior é um terceiro documentário de longa duração. O que, considerando os 3 de SDA, é bom, pq havia muita redundância naqueles. 2 fica de bom tamanho.

9. V

V Saloon Keeper

A capa é aquela velha imagem das "três torres". :mrgreen:

Tinha achado tosca na época e continuo achando. Espero que pro Retorno do Rei eles façam um poster que eu não consiga fazer melhor. :roll:

10. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Ok. Eu não gostei muito da capa oficial, meses atrás. Mas, passado o tempo, não me parece muito ruim. Digamos que envelheceu melhor.

11. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu acho que esse dvd vem com menos extras porque não tem mais aquele boom da novidade. É "só" uma continuação, toda aquela coisa de "trazer a Terra Média à vida" não tem mais tanto impacto, é AdT e pronto.

E a capa... poderia ser mais bonita, mas se o filme realmente melhorar, eu não vou me importar muito com a capa não. Imagino que esse também vá ser cheio daquela coisas que as pessoas que leram o livro vão adorar.

12. *Pop Rissa*

*Pop Rissa* Usuário

Nossa , akele do Aragorn ta um espetaculo de perfeito... Ui...e do Gollum tb!E eu detestei akela capa , tinha que ser as Duas Torres , akela capa lá é muito pobrinha!

13. eu gostei dos wallpapers, mas realmente a capa do dvd está muito POBRE

Esqueci de mencionar que estou de acordo com Maglor

Realmente o 1º filme tem aquela coisa de como foi feita a Terra-Média e tudo mais,porém não vamos desmerecer o AdT mesmo que os extras desse não sejam de tanto impacto como os do 1º dvd
    Afinal é com o Maglor disse " É AdT e pronto"

14. :grinlove: Amei os wallpapers :grinlove:
    Agora a capa do DVD :tsc: ...naum sei naum.Faltô um poco de criatividade,já tô cansada de vê aquela msma cena :|

15. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Demais os wallpapers. E a capa tá excelente,apesar de alguns a acharem batida,tem os vários personagens e sem contar q o q importa ñ é a capa mas o filme em si. :wink:

16. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Os wallpapers são maravilhosos.....adorei. :grinlove:
    A capa do DVD é igual do cd e o poster....nada de novo....eles podiam ter feito algo diferente né......espero q p/ versão extendida façam algo bem diferente..... :obiggraz:

17. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

OiêÊÊ!!!!!!!!!! :D :P :P :P :D
    Vou comprar todos os wallpapers(principalmente os q tem a foto do meu maridinho querido) :mrgreen: :mrgreen: :P :P
    Naum tenhu bem certeza... :think: :think: :think: :think:

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )

18. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Vc vai comprar os wallpapers?? :lol:

Compartilhar