• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wallpapers da Valinor

bombadil

FATHERLESS
Você sempre quis enfeitar sua área de trabalho com um papel de parede caprichado da Valinor? Pois chegou a primeira leva de wallpapers da Valinor feitos pela Lucy Folha Dourada, da equipe Valinor.

[Texto completo]
 
UAu! Que bacana essa iniciativa!

Não fazem muito meu tipo, mas acho sempre interessante que novas opções de material online surjam...

ps: Bem que podiam fazer um usando o logo da Valinor e awquele desenho do Nasmith que fica no banner d apágina...
 
tudo a seu tempo Knolex!
a Lucy estará enviando mais papéis de parede logo.
vou dar um toque nela sobre essa possibilidade também.
 
Putz cara.... que coisa linda....

tinha que ser da Lucy mesmo.... :grinlove: aquela Eowyn é tudo de bom :mrgreen:
 
Os wallpapers taum mto show!! :D

Acho q vou pegar a do Faramir... tah mto lindo akele :grinlove:

Aliás a Valinor tem q fazer + coisas assim, pra chamar a atenção... do msm jeito parabéns aih Lucy, taum mto lindos os wallpapers!! :wink:
 
Eu fiz alguns :oops:


Aliás.... eu só coloquei o símbolo da Valinor nas figuras que achei bonitas :mrgreen:
 
Bem legais os walpapers .. ficaram show :obiggraz: :obiggraz:



faça parte da torcida FBI :
fbi_banner_torcida.gif

a url do banner ta ai http://www.flooders.kit.net/fbi/fbi_banner_torcida.gif
 
Dirhil disse:
Eu fiz alguns :oops:


Aliás.... eu só coloquei o símbolo da Valinor nas figuras que achei bonitas :mrgreen:

Quer confeti??? Então, lá vai...

Parabéns Dirhil!!! Os símbulos da Valinor ficaram muito legais nos Wallpapers!!!
 
Fantásticos! realmente muito boa iniciativa! legal mesmo.. é relamente eu nem sei o que falar mais...


peguei vários.. Parabéns Dirhil e Lucy! muito lindos (principalmente os da Éowyn)=P
 
Aquele com o :grinlove: Faramir :grinlove: com o Arco tá demais... a das montanhas e o da Éowyn com a paisagem ao fundo ficaram lindos também...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo