1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Waitless

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Regente, 6 Abr 2008.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O site calcula quanto tempo da sua vida você gasta(rá) em determinada tarefa sob uma expectativa de vida de 78 anos. É divertido.

2. Deriel

Deriel Administrador

Worthless

Eu não vou viver 78 anos :g:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Mais divertido do que os cálculos são as dicas de como fazer as tarefas de forma mais rápida. Gostei da de estacionar o carro :lol:

4. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Ena, q coisa mais estranha. Ahahaha gostei da de tirar a t-shirt. Vou tentar fazer o mesmo. :mrgreen:

5. DW

DW Usuário

O lance de calcular é bobinho, mas os vídeos são muito legais! Bem inteligente o jeito de descascar o ovo. O de gelar a cerveja eu vi no blog do Deriel. Sempre quero lembrar de usar esse truque, mas nunca lembro.

Última edição: 7 Abr 2008
  6. Raphael S

Raphael S Desperto

*rs* Muito bom o site, pena que tem poucos vídeos.

O esquema do fone é furado, porque enrolar o fio daquele jeito quebra o fio por dentro com o tempo. O vídeo de estacionar o carro merece prêmio, muito bom as pessoas correndo da barraquinha do cachorro quente e os marcadores mostrando a velocidade do carro até parar.

O melhor mesmo é a cara de galã que os atores fazem. O do Ketchup é o melhor, ele cruza os braços como quem diz, eu sou f*da.

E tem um doido de cabelo estranho tb que é style, lembra o Dwait da série The Office.

Hah sem deixar de mencionar a mina que gela o refrigerante, ela encostando a lata no rosto e sorrindo parece comercial da close-up ou do Mac Donald's.

Muito bom ^_^

By Raphael S

Última edição: 7 Abr 2008
  7. Tisf

Tisf Delivery Boy

A da batata vou falar lá em casa hoje mesmo :g:

8. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Divertidos os vídeos. Quanto a cadarços, eu raramente os amarro, uso a técnica dos japoneses. :dente:

9. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Adorei
    queria aprender a do carro
    mais acho que eu capoto o carro antes de aprender
    hihihihihihi

Agora, uma que com certeza eu vou usar, é a do ovo!
    Nossaaaaaa
    adorei!
    E a da batata também
    odeio descascar batata XD
    Muito bom os videos
    hilários

Bjus

10. Katrina

Katrina Usuário

Os cálculos são meio bobinhos.... nem sei se vou viver 78 anos...:hihihi:

Mas, os vídeos, são hilários! :lol:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Podiam incluir aí aquele video da mulher japonesa dobrando ninjamente a camiseta em 3 passos. Salva um bom tempo tb depois que se aprende.

O do ketchup eu não entendi. O que ficou mais rápido ali?

12. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

O catchup sair sem entupir o bico. Da forma que o guri fez, dá espaço para entrar ar.

Eu gostei do método de amarrar tênis. Pena que não uso tênis. :-P

13. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Esse de tirar a camisa é bacana.
    Um dia eu e meus amigos fizemos uma competição de ver quem conseguia ser mais rápido fazendo isso:lol:
    Tem até vídeo filmado:mrgreen:

14. V

V Saloon Keeper

Banana: só não faça com bananas muito maduras.

Headphones: legal, agora só falta eu comprar um iPod.

Manicure: "cooking spray"?

Sorbet: o risco de algum dos sacos abrir é muito grande, e aí você vai acabar perdendo uma semana da sua vida limpando a cozinha.

Areia: interessante, se você tem talco de bebê em casa e não é muito chegado em banhos. Eu não me enquadro em nenhuma das duas.

Acalmar o bebê: pena que não dá pra fazer em ônibus, aviões, etc.

Garrafa: nunca tentei; tem um amigo meu que abre com os dentes.

Sal + gelo: essa eu já sabia.

Cadarço: cadarços sempre acabam desamarrando se você não faz nó duplo. A técnica só vai fazer você perder mais tempo parando no meio da rua pra amarrar de novo.

Ovo: brilhante.

Camiseta: use essa técnica durante uma semana e veja as suas camisetas ficarem irreparavelmente deformadas. Você só vai acabar perdendo mais tempo repondo elas.

Baliza: hahaha, "check hair"

Ketchup: ou use tubos de plástico.

Batata: vou testar, mas que tal considerar o tempo de fazer o gelo e colocar ele numa bacia? Quantos dias da minha vida eu vou perder com isso?

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O da batata eu acho que salvaria um bom tempo quando forem muitas para se descascar.
    Uma só eu tb acho que não valeria tanto a pena.

16. Fausto

Fausto Lovely head

Não consegui entender o jeito rápido de amarrar o cadarço, vi vários vídeos no Youtube e não entendi. Tenho problemas sérios com
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Como se deve enrolar então?

Eu sempre amontôo o fio de qualquer jeito e levo um tempão pra desenrolar. E eu sempre quebro fones. Sempre. Pode ser de qualquer marca que não dura mais que quatro meses. Aceito sugestões.

17. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu tentei a do ovo mas não deu tão certinho como a do cara =/

18. Fausto

Fausto Lovely head

Eu tentei a do sorbet agora e confirmei empiricamente o que o V postou, e minhas mãos tão congelando.

Compartilhar