• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wagner Homem

Thorondir

Usuário
Wagner lançou seu primeiro livro no ano passado. Vou usar para apresentá-lo a introdução do "Dez perguntas e meia" que ele cedeu pro Meia Palavra:

Embora tenha se formado em administração de empresas, Wagner Homem atua na área de tecnologia da informação. Em 1998 propôs a Chico Buarque a criação de seu website. Com a aprovação do compositor, Wagner tocou o projeto e o site já foi três vezes premiado pelo iBest. Ao longo desses anos todos como curador, Wagner recebeu com freqüência inúmeros e-mails perguntando sobre bastidores e curiosidades sobre as músicas de Chico. Esses fãs, mesmo sem saber, fizeram o livro “Chico Buarque – Histórias de Canções” nascer. A obra, como o título sugere, é um apanhado de fatos por trás de várias canções de Chico.
Veja a entrevista completa > http://meiapalavra.mtv.uol.com.br/2010/02/03/10-perguntas-e-meia-para-wagner-homem/

Além de um ótimo livro para os fãs buarqueanos, ele também tem uma contextualização histórica interessante.

Esse ainda é o único livro dele. Mas em breve vem aí um nos mesmos moldes, para músicas do Toquinho. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo