• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

W.A.S.P.

Litzhel

Delirium
Quem conhece essa banda??

Po, é sem noção o som dos caras.. gosto muito.. The Last Command, é um otimo cd.. The Headless Children tambem.. musicas como ballcrusher e chainsaw, deixam o cara doido pra ouvir mais...

Eu tenho um lugar onde vocês podem baixar musicas dessa banda um pouco mais rapido.
E gente, eu recomendo vocês perderem alguns minutinhos pegando musicas do W.A.S.P., porque vale realmente a pena!! :D

Eu nao posso falar mais muita coisa, porque nao conheço todos os albuns dela.. por isso vou deixar um site pra quem quiser dar uma olhada na "carreira" da banda..

http://www.whiplash.net/forceframe.html?/bandaslist.mv?cod=wasp


Quem mais conhece aí a banda??
 
Eu conheço pouco essa banda mas acho muito legal o som deles! Tipo, ouvi algumas músicas mais antigas deles q eram num estilo meio hard rock e um disco um pouco mais atual q tava mais pesado mas nao gostei.
Lendo a reportagem na whiplash achei pelo menos o nome de 2 músicas q conheço: 'I Wanna Be Somebody' e 'Blind In Texas', já ouvi mais coisas deles mas não lembro o nome de jeito nenhum.
Se vc puder me dizer onde dá pra baixar sons dessa banda eu agradeço! :mrgreen:
 
Avenger disse:
Se vc puder me dizer onde dá pra baixar sons dessa banda eu agradeço! :mrgreen:

hehe.. olha só, tenho que pegar o endereço com meu amigo direitinho.. porque é dele o lugar daonde você poderá baixar as musicas... é só eu ver com ele, se der tudo certo.. passo a url ainda hoje.. ;)

E viva ao WASP! _\, ,/
 
The Privateer disse:
E VIVA CD ORIGINAL! :mrgreen: :wink:

Tsc.. aqui é pra se comentar sobre a banda, e nao pra falar as suas maniazinhas de ter sempre cd original e nao mp3..
por favor, se nao quer falar da banda, da licença, ok? ;)
 
Primeiro de tudo naum é maniazinha, trata-se de se ajudar a cena( e a banda). :mrgreen:

e o q tem de mais eu falar viva cd original? I mina naum precisa se estressar naum, fica de boa ai :lily:

Que viva o w.a.s.p. e cd original!( q se todo mundo fosse contra pirataria no metal, eles ja estariam no brasil...)
 
Primeiro de tudo naum é maniazinha, trata-se de se ajudar a cena( e a banda). :mrgreen:
e o q tem de mais eu falar viva cd original? I mina naum precisa se estressar naum, fica de boa ai :lily:
Que viva o w.a.s.p. e cd original!( q se todo mundo fosse contra pirataria no metal, eles ja estariam no brasil...)

Aham.. você tem razão! :D Eu sou estressada demais, pra entender essas suas titudes tão bonitas.. me desculpe, ta? ;)



Bom pessoal, pra quem estava interessado em WASP ta aqui o endereço onde vocês podem achar algumas musicas.

www.4s.com.br/sl/temp/albuns


blz? ;)
 
Nã aceito essas desculpas simplistas.

vc tem que dizer assim pra eu te desculpar:

" Senhor Metal Gladiator, venho por meio desta, pedir desculpas porque ao refletir sobre o Brilho do Aço vi que era uma tola.
O Verdadeiro Brilho Do Aço nunca morrerá, porque existem bravos guerreiros lutando na batalha. Uma batalha em que só os verdadeiros Metal Gladiators sobrevivem.
Eu, assumo minha covardia e ignorância em faltar com respeito aos Wargods of Metal e em manchar o The True Steel Force.
Sou indigna de levantar o Punho de Ferro e em ecoar O Verdadeiro Grito De Guerra dos Metal Gladiators.
Aqui, Eu reverencio os Deuses Do metal Em Seus Cavalos de Aço e espero ser perdoada por tamanha Traicão Ao Sagrado Código de Aço"
 
Valeu Litzhell !!!

O som do Wasp é muito legal, e faz muito tempo que eu perdi o único LP que eu tinha da banda. Valeu mesmo pelo Link :wink:
 
Faramir of Ithilien disse:
Valeu Litzhell !!!

O som do Wasp é muito legal, e faz muito tempo que eu perdi o único LP que eu tinha da banda. Valeu mesmo pelo Link :wink:

Poxa, que bom mesmo que alguem pode usufruir do meu link! :D
Quando eu puder ajudar, to aqui!
 
É isso Litz!!!!

To ouvindo agora, muito bom mesmo!!!!!!!valews :D :D :D


O Privateer, nem quero mais saber o que é de aço seu... :roll: cuidado pra nao enferrujar heim? :lol:
 
Ae LitzHell, vlws mesmo pelo link! :D
Não tem só o WASP de bom lá, praticamente todos disco q taum lá são muito bons!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo