1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

W.A.S.P.

Tópico em 'Música' iniciado por Litzhel, 28 Out 2002.

1. Litzhel

Litzhel Delirium

Quem conhece essa banda??

Po, é sem noção o som dos caras.. gosto muito.. The Last Command, é um otimo cd.. The Headless Children tambem.. musicas como ballcrusher e chainsaw, deixam o cara doido pra ouvir mais...

Eu tenho um lugar onde vocês podem baixar musicas dessa banda um pouco mais rapido.
    E gente, eu recomendo vocês perderem alguns minutinhos pegando musicas do W.A.S.P., porque vale realmente a pena!! :D

Eu nao posso falar mais muita coisa, porque nao conheço todos os albuns dela.. por isso vou deixar um site pra quem quiser dar uma olhada na "carreira" da banda..

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quem mais conhece aí a banda??

2. Avenger

Avenger Usuário

Eu conheço pouco essa banda mas acho muito legal o som deles! Tipo, ouvi algumas músicas mais antigas deles q eram num estilo meio hard rock e um disco um pouco mais atual q tava mais pesado mas nao gostei.
    Lendo a reportagem na whiplash achei pelo menos o nome de 2 músicas q conheço: 'I Wanna Be Somebody' e 'Blind In Texas', já ouvi mais coisas deles mas não lembro o nome de jeito nenhum.
    Se vc puder me dizer onde dá pra baixar sons dessa banda eu agradeço! :mrgreen:

3. Litzhel

Litzhel Delirium

hehe.. olha só, tenho que pegar o endereço com meu amigo direitinho.. porque é dele o lugar daonde você poderá baixar as musicas... é só eu ver com ele, se der tudo certo.. passo a url ainda hoje.. ;)

E viva ao WASP! _\, ,/

4. BlackBeard

BlackBeard Usuário

E VIVA CD ORIGINAL! :mrgreen: :wink:

5. Litzhel

Litzhel Delirium

Tsc.. aqui é pra se comentar sobre a banda, e nao pra falar as suas maniazinhas de ter sempre cd original e nao mp3..
    por favor, se nao quer falar da banda, da licença, ok? ;)

6. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Primeiro de tudo naum é maniazinha, trata-se de se ajudar a cena( e a banda). :mrgreen:

e o q tem de mais eu falar viva cd original? I mina naum precisa se estressar naum, fica de boa ai :lily:

Que viva o w.a.s.p. e cd original!( q se todo mundo fosse contra pirataria no metal, eles ja estariam no brasil...)

7. Litzhel

Litzhel Delirium

Aham.. você tem razão! :D Eu sou estressada demais, pra entender essas suas titudes tão bonitas.. me desculpe, ta? ;)

Bom pessoal, pra quem estava interessado em WASP ta aqui o endereço onde vocês podem achar algumas musicas.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

blz? ;)

8. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Nã aceito essas desculpas simplistas.

vc tem que dizer assim pra eu te desculpar:

" Senhor Metal Gladiator, venho por meio desta, pedir desculpas porque ao refletir sobre o Brilho do Aço vi que era uma tola.
    O Verdadeiro Brilho Do Aço nunca morrerá, porque existem bravos guerreiros lutando na batalha. Uma batalha em que só os verdadeiros Metal Gladiators sobrevivem.
    Eu, assumo minha covardia e ignorância em faltar com respeito aos Wargods of Metal e em manchar o The True Steel Force.
    Sou indigna de levantar o Punho de Ferro e em ecoar O Verdadeiro Grito De Guerra dos Metal Gladiators.
    Aqui, Eu reverencio os Deuses Do metal Em Seus Cavalos de Aço e espero ser perdoada por tamanha Traicão Ao Sagrado Código de Aço"

9. Dagorlad

Dagorlad Usuário

nao duvido nada que isso eh uma letra traduzida de uma banda comedia de true metal heuhue.

10. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Valeu Litzhell !!!

O som do Wasp é muito legal, e faz muito tempo que eu perdi o único LP que eu tinha da banda. Valeu mesmo pelo Link :wink:

11. Litzhel

Litzhel Delirium

Poxa, que bom mesmo que alguem pode usufruir do meu link! :D
    Quando eu puder ajudar, to aqui!

12. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

É isso Litz!!!!

To ouvindo agora, muito bom mesmo!!!!!!!valews :D :D :D

O Privateer, nem quero mais saber o que é de aço seu... :roll: cuidado pra nao enferrujar heim? :lol:

13. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Caramba! O link leva a algumas outras bandas excelentes! Riot rulez!!!!!!!!!!!!!!!!

14. Avenger

Avenger Usuário

Ae LitzHell, vlws mesmo pelo link! :D
    Não tem só o WASP de bom lá, praticamente todos disco q taum lá são muito bons!

Compartilhar