• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VTBBC] Concurso de Desenhos

Damn, yeah. Erro do Morgomir.
Não seria o caso de editar o post inicial? Muita gente pode não perceber e como eu enviar o seu trabalho para o e-mail errado.

Fase de provas na facu... Acho que não vai rolar fazer a arte a tempo de participar. :osigh:
Acho que dá para postergar um pouco o prazo de entrega. Saca só:
Morgomir;1801739[B disse:
Envio e prazo:
- O prazo para envio dos desenhos é até 19/09/2008.
- Esse prazo poderá ser adiado caso solicitado pela Banca ou por um terço dos Inscritos.
;)
 
Pois é, foi ampliado? A multifuncional chegou aqui essa semana, e já dá pra enviar uns desenhos. =]
 
O prazo se encerrou e já estamos realizando as votações lá no Clube. Vou assuntar uma resolução para o problema do pessoal que não conseguiu enviar os desenhos à tempo (uma segunda edição do Concurso, muito embora isso paraça improvável de acontecer). Mantenho todos informados das decisões às quais chegarmos junto à Equipe Valinor :)
 
Infelizmente, foi QTA pra mim... Não deu tempo de participar. :osigh:

Sugiro que um concurso desse porte seja realizado numa época próxima das férias, se houver uma segunda edição!

A galera que trampa e estuda poderá produzir suas artes com mais tranquilidade, e irá agradecer (eu tô nesse meio!)... :joy:
 
...mandei meu trabalho na madrugada do dia 19 pro dia 20... mas não recebi e-mail de confirmação do recebimento... será q tá valendo?
 
Embora eu tenha mandado o e-mail solicitando confirmação de recebimento, também não recebi nenhum aviso.

Como assim? :-|
Houve muitos poucos desenhos enviados. Quanto ao seu, não se preocupe, nós o recebemos e estamos avaliando seu trabalho :D
 
Como disse em uma mensagem anterior, eu tinha vários desenhos publicados aqui na Valinor mas eles foram perdidos... E parece que o site continua sem uma galeria para fanarts (nem a Lothlórien tem espaço para desenhos/pinturas dos fãs). :-(

Eu, mais uma vez, enviei um dos meus desenhos antigos para o e-mail indicado, para testar se dessa vez ele seria publicado. O desenho foi enviado no dia 7 de setembro. Não recebi confirmação do recebimento nem consegui encontrá-lo (e nem qualquer outro fanart) na Valinor, então nem tive ânimo para participar do concurso. :osigh:

Hoje dei uma passada por aqui e, de acordo com esse tópico e notícia publicada na Valinor, o concurso foi realizado, a participação foi pequena e o resultado já foi divulgado... :roll:

O único trabalho participante do concurso que eu consegui ver foi o vencedor, porque a imagem foi publicada na notícia. Onde estão os outros?

Aliás, onde são publicados os fanarts enviados para a Valinor? :ahn?: Eu não estou conseguindo encontrar de jeito nenhum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo