• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VTBBC] Aniversário da Valinor - 6 de julho

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Neste dia 7 de julho a Valinor completa 7 anos de idade - 7 anos em 7/7

O que faremos para comemorar? =]
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Vamos todos, às 7 da noite, levantar uma ceva e falar "The admin". :D
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Hmmmm
Podem presentear todos os usuários com uns 5000 pontos de colaboração^^
Bem, se isso não for viável, é só lançar alguma bagaça do TBBC.
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Quem sabe não mandar Mps para os usuários e tentar reunir o maior número de pessoas aqui no fórum. Aí as sete da noite, veríamos o número que reunimos. :joy:

Será que o site aguenta um número tão grande ? :think:
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Boa, Fëahin, vamos causar uma pane no servidor.........:yep:.....:mrgreen:

O pessoal mundo a fora pode encontrar dia 6 e fazer um brinde quando der meia noite (dia 7 é segunda).
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Quase com certeza Morgomir ! :lol::lol:

Porém, provavelmente nem todo mundo é tão animado ou tem o tempo, o que torna a possibilidade um pouco mais viável. :mrgreen:
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

A gente poderia lançar os projetos em que estamos trabalhando no dia 7! O Tribunal, a Premiação e o Arco de Tópicos. E anunciar um futuro concurso também. Isso no que diz respeito às coisas do VTBBC. Agora, pensemos numa comemoração decente para o aniversário... uma série de eventos eu acho bacana, tipo um Salão de Fogo comemorativo (se estiver tudo bem para a Moriel e pro Guga) e uma espécie de jogo envolvendo os usuários (exemplo: ARG), que poderia ou não (aí depende das finanças da Valinor) da prêmios aos usuários (é costume entre os hobbits dar presentes aos outros em seus aniversário :mrgreen:

Enfim... há um monte de coisas que podemos fazer, algumas eu acho bem interessantes (= as que citei acima), outras menos e mais corriqueiras.
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

A gente poderia lançar os projetos em que estamos trabalhando no dia 7! O Tribunal, a Premiação e o Arco de Tópicos. E anunciar um futuro concurso também. Isso no que diz respeito às coisas do VTBBC.

Isso já é muito legal! A estréia dos projetos seria bel "comemorativo" sim.

Além disso, o Deriel poderia gravar um vídeo mostrando aonde ficam os servidores da Vali, e como funcionam, etc. Ou fazer um documentário especial "Um dia na vda do Admin", mostrando um dia da vida de um Administrador, e tudo que ele faz pelo fórum..:mrgreen: :lol:

Falando sério: Que tal o "oscar" Valinor, mas sem aquelas categorias como "maior flooder" (pois EU seria injustiçado), etc... Tipo:

Categorias:

Melhor tópico da Área Tolkien:
a)Quem foi Tom?
b)Os Balrogs tinham asas?
c)Gandalf pedófilo?
d)Melkor eh genti boua! (exemplos TOTALMENTE rídiculos e apenas ilustrativos)

Melhor tópico de Esportes:
Melhor tópico do CdA:

E assim vai, pra cada sub-fórum.

E depois, melhor postador, melhor discussão, melhor moderador, melhor seiláoquê e etc, etc, etc. O que acham?
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Um novo Eleni Valinóreva, você diz, Neithan? :obiggraz:
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

esconde varios 7 pelo site e da um brinde em quem até o fim do dia do aniversario achar todos eles :P
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Mais ou menos sim. Ele, juntamente com os novo projetos estreando, e o BAB (Big Admin Brasil) seria show de bola. Mesmo sem o BAB (:mrgreen:), seria legal, todas as novidades estreando. Para a Eleni, precisamos:

1-Aprovação dos Reds
-Sem a Equipe dando o aval, esquece!

2-Contribuição dos membros
-Aí, os membros da VTBBC indicariam as categorias e indicados. Exemplo:
Caranthir disse:
Categoria: Melhor post da Valinor
Indicado: Post do elhorir_99 no tópico: Camp. Angolano de futebol para amputados (com o link, óbviamente)
Além, é claro, de pegar "emprestado" as categorias dos Eleni passados

3-Alguém organizando
-Aí uns dois membros poderiam assumir essa responsabilidade, e organizar todo o projeto. Eu posso ajudar, só preciso de uma mãozinha.
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Com o Caranthir aqui, quem precisa se dar o trabalho de orgnizar Neitã? :dente:

Eu sou a favor de um bolo, com velinhas, chapeuzinhos e "parabéns pra vc"
Aliáááááásssss


Acho que pode até virar uma idéia...

Tipo um concurso:
Qual a forma mais criativa que cada usuário tem para comemorar o aniversário da Valinor?

E aí mandar, nas categorias foto/vídeo/áudio e dar um prêmio à esses =)
Seria meio Não-AT, mas seria divertido!

EDIT: Vou mudar de nick nesse dia!
Hahaha completo meio ano de registro :cerva:
 
Última edição:
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Deriel, qual o limite de eventos que podemos ter no dia 7? Pergunto isso para não fazermos trocentas coisas e os usuários ficarem perdidos com tantas atividades comemorativas, acabando por não participar direito de nenhuma delas...
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Troca "dia de aniversário" por "mês de aniversário" e espalha aí uma ou duas coisas por semana
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Então, pra gente se organizar e pra mostrar pro povo o tanto de coisa que nós vamos fazer (e nós vamos fazer mesmo, bora trabalhar, cambada! :chibata:) no mês de aniversário da Valinor eu fiz esse calendário:

attachment.php

Ele está incompleto e as datas que eu pus aí são apenas sugestões minhas para a implementação de alguns projetos (os nomes dos projetos são temporário também), nada definitivo. A diagramação das semanas não está errada (cada linha tem apenas 6 dias nesse calendário); eu fiz assim porquê escolhi 1024px de largura, que é a configuração que acredito ser a mais corriqueira entre os usuários (1024 x 768 px).

Tem algumas coisas pra arrumar aí ainda, como diagramação de datas, por mais uns adornos, etc., mas isso a gente vê depois. O mais importante é definirmos o que irá preencher os dias desse calendário!

Vamos acelerar os projetos pendentes (principalmente esses que coloquei aí na imagem), começar outros, realizar alguns que ainda nem foram começados. O tempo não é nosso melhor amigo, e o dia 7 já tá batendo à nossa porta!

Até amanhã à tarde eu preciso da manifestação de vocês aqui nesse tópico se dispondo ou não a colaborar em um desses projetos! Vale ressaltar que, para toda e qualquer idéia nova que vocês podem criar tópicos pra elas sem dó, fazendo uma pequena descrição. A gente discute a coisa e trata de começar ou não a trabalhar em cima dela o mais rapidamente possível. Vamos lá, pela criança e pela águia! Vamos mandar ver que a Valinor merece todo esse nosso esforço e muito mais! :D
 

Anexos

  • calendariovalinorjulho2008-tbbc.jpg
    calendariovalinorjulho2008-tbbc.jpg
    190,5 KB · Visualizações: 33
Última edição:
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Eu aparentemente me demiti, então aparentemente terei tempo. Amanhã vou confirmar, mas se der tudo certo, tenho umas 8h por dia disponíveis.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo