1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[VTBBC] Aniversário da Valinor - 6 de julho

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 24 Jun 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Neste dia 7 de julho a Valinor completa 7 anos de idade - 7 anos em 7/7

O que faremos para comemorar? =]

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Vamos todos, às 7 da noite, levantar uma ceva e falar "The admin". :D

3. moriel

moriel Banned

Hmmmm
    Podem presentear todos os usuários com uns 5000 pontos de colaboração^^
    Bem, se isso não for viável, é só lançar alguma bagaça do TBBC.

4. Fëahin

Fëahin Aurë entuluva !!!

Quem sabe não mandar Mps para os usuários e tentar reunir o maior número de pessoas aqui no fórum. Aí as sete da noite, veríamos o número que reunimos. :joy:

Será que o site aguenta um número tão grande ? :think:

5. Morgomir

Morgomir Ou não.

Boa, Fëahin, vamos causar uma pane no servidor.........:yep:.....:mrgreen:

O pessoal mundo a fora pode encontrar dia 6 e fazer um brinde quando der meia noite (dia 7 é segunda).

6. Olórin

Olórin ai que uó

Vamo fazer uma Batalha! XD

7. TT1

TT1 Dilbert

Jesus Christ... :ahhh:

8. Fëahin

Fëahin Aurë entuluva !!!

Quase com certeza Morgomir ! :lol::lol:

Porém, provavelmente nem todo mundo é tão animado ou tem o tempo, o que torna a possibilidade um pouco mais viável. :mrgreen:

9. Olórin

Olórin ai que uó

ah, vai... por favor! vamos! :eba:

vai ser época de férias pra uma boa parte do povo e tal... vai ser divertido!

10. Edu

Edu Draper Inc.

A gente poderia lançar os projetos em que estamos trabalhando no dia 7! O Tribunal, a Premiação e o Arco de Tópicos. E anunciar um futuro concurso também. Isso no que diz respeito às coisas do VTBBC. Agora, pensemos numa comemoração decente para o aniversário... uma série de eventos eu acho bacana, tipo um Salão de Fogo comemorativo (se estiver tudo bem para a Moriel e pro Guga) e uma espécie de jogo envolvendo os usuários (exemplo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), que poderia ou não (aí depende das finanças da Valinor) da prêmios aos usuários (é costume entre os hobbits dar presentes aos outros em seus aniversário :mrgreen:

Enfim... há um monte de coisas que podemos fazer, algumas eu acho bem interessantes (= as que citei acima), outras menos e mais corriqueiras.

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Isso já é muito legal! A estréia dos projetos seria bel "comemorativo" sim.

Além disso, o Deriel poderia gravar um vídeo mostrando aonde ficam os servidores da Vali, e como funcionam, etc. Ou fazer um documentário especial "Um dia na vda do Admin", mostrando um dia da vida de um Administrador, e tudo que ele faz pelo fórum..:mrgreen: :lol:

Falando sério: Que tal o "oscar" Valinor, mas sem aquelas categorias como "maior flooder" (pois EU seria injustiçado), etc... Tipo:

Categorias:

Melhor tópico da Área Tolkien:
    a)Quem foi Tom?
    b)Os Balrogs tinham asas?
    c)Gandalf pedófilo?
    d)Melkor eh genti boua! (exemplos TOTALMENTE rídiculos e apenas ilustrativos)

Melhor tópico de Esportes:
    Melhor tópico do CdA:

E assim vai, pra cada sub-fórum.

E depois, melhor postador, melhor discussão, melhor moderador, melhor seiláoquê e etc, etc, etc. O que acham?

12. Edu

Edu Draper Inc.

Um novo Eleni Valinóreva, você diz, Neithan? :obiggraz:

13. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

esconde varios 7 pelo site e da um brinde em quem até o fim do dia do aniversario achar todos eles :P

14. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Mais ou menos sim. Ele, juntamente com os novo projetos estreando, e o BAB (Big Admin Brasil) seria show de bola. Mesmo sem o BAB (:mrgreen:), seria legal, todas as novidades estreando. Para a Eleni, precisamos:

1-Aprovação dos Reds
    -Sem a Equipe dando o aval, esquece!

2-Contribuição dos membros
    -Aí, os membros da VTBBC indicariam as categorias e indicados. Exemplo:
    Além, é claro, de pegar "emprestado" as categorias dos Eleni passados

3-Alguém organizando
    -Aí uns dois membros poderiam assumir essa responsabilidade, e organizar todo o projeto. Eu posso ajudar, só preciso de uma mãozinha.

15. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Com o Caranthir aqui, quem precisa se dar o trabalho de orgnizar Neitã? :dente:

Eu sou a favor de um bolo, com velinhas, chapeuzinhos e "parabéns pra vc"
    Aliáááááásssss

Acho que pode até virar uma idéia...

Tipo um concurso:
    Qual a forma mais criativa que cada usuário tem para comemorar o aniversário da Valinor?

E aí mandar, nas categorias foto/vídeo/áudio e dar um prêmio à esses =)
    Seria meio Não-AT, mas seria divertido!

EDIT: Vou mudar de nick nesse dia!
    Hahaha completo meio ano de registro :cerva:

Última edição: 25 Jun 2008
  16. Edu

Edu Draper Inc.

Deriel, qual o limite de eventos que podemos ter no dia 7? Pergunto isso para não fazermos trocentas coisas e os usuários ficarem perdidos com tantas atividades comemorativas, acabando por não participar direito de nenhuma delas...

17. Deriel

Deriel Administrador

Troca "dia de aniversário" por "mês de aniversário" e espalha aí uma ou duas coisas por semana

18. Edu

Edu Draper Inc.

Santamaria, excelente! Louvado seja o Dé! :ideia:

19. Edu

Edu Draper Inc.

Então, pra gente se organizar e pra mostrar pro povo o tanto de coisa que nós vamos fazer (e nós vamos fazer mesmo, bora trabalhar, cambada! :chibata:) no mês de aniversário da Valinor eu fiz esse calendário:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ele está incompleto e as datas que eu pus aí são apenas sugestões minhas para a implementação de alguns projetos (os nomes dos projetos são temporário também), nada definitivo. A diagramação das semanas não está errada (cada linha tem apenas 6 dias nesse calendário); eu fiz assim porquê escolhi 1024px de largura, que é a configuração que acredito ser a mais corriqueira entre os usuários (1024 x 768 px).

Tem algumas coisas pra arrumar aí ainda, como diagramação de datas, por mais uns adornos, etc., mas isso a gente vê depois. O mais importante é definirmos o que irá preencher os dias desse calendário!

Vamos acelerar os projetos pendentes (principalmente esses que coloquei aí na imagem), começar outros, realizar alguns que ainda nem foram começados. O tempo não é nosso melhor amigo, e o dia 7 já tá batendo à nossa porta!

Até amanhã à tarde eu preciso da manifestação de vocês aqui nesse tópico se dispondo ou não a colaborar em um desses projetos! Vale ressaltar que, para toda e qualquer idéia nova que vocês podem criar tópicos pra elas sem dó, fazendo uma pequena descrição. A gente discute a coisa e trata de começar ou não a trabalhar em cima dela o mais rapidamente possível. Vamos lá, pela criança e pela águia! Vamos mandar ver que a Valinor merece todo esse nosso esforço e muito mais! :D

Arquivos Anexados:

Última edição: 25 Jun 2008
  20. moriel

moriel Banned

Eu aparentemente me demiti, então aparentemente terei tempo. Amanhã vou confirmar, mas se der tudo certo, tenho umas 8h por dia disponíveis.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar