• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VSA - Melhor tenista (Nacional)

Status
Fechado para novas mensagens.
Strider disse:
Bom, pessoal, vamos ter consiencia de que a votação é de melhor de 2002. O que o Guga fez em 2002, hein?

Ganhou o Brasil Open.

Jogou a Copa Davis.

E...? Nada de mais importante mesmo.

Eu voto no Sá. Ele chegou nas Quartas de Wimbledon, lembram? Melhor resultado que todos os do Guga. E tava jogando muito tenis.

O Saretta também merece destaque. É outro da nova geração pós Guga. Mas ele perde por se descontrolar muito rápido.

O Meligeni... bom, ele. É sempre a mesma porcaria. Parece que vai, mas fica estagnado na segunda, terceira rodada de tudo que é torneio.

Já a Maria Fernanda Alves... acho que poucos aqui viram um jogo dela né? :roll: Bom, de vez em quando aparece no Sportv um jogos aí que você não conhece ninguem... assista! Você vai ver a Fernandinha! Ela bate um bolão, já, já vai aparecer aí ganhando da Serena. 8-)
é o q eu axo....
o Guga naum foi lá mto bem no ano passado....
claro q naum por falta d talento....mas pelo problema q ele teve.....

naum assisti a mtos jogos do sá....mas todos q eu assisti eu gostei bastante....tenho confiança nele....

PS: espero q o meligeni tenha pelo menos 1 votinhu....eu adoro ele....e ainda é geneticamente identico a um muleke q eu conheçu..... :lol:
 
Bah... acho que essa votacao eh meio limitada ne?
So dois valem votos daih na minha opiniao.... e um eh obvio que vai ganhar! Ele eh o Blind Guardian(na Valinor) do Tenis! :lol:
 
Axu ki eh meio obvio pq assim u Sá foi u melhor tenista brasileiro do ano passado pq u Guga não jogou meia temporada e ponto... :roll:
 
Tudo tenista meia-boca..
votei no Meligeni pq ele pelo menos é criativo nos jogos...
 
axo q ele kiz dizer q eles ESTAVAM meia boca no ano passado, neh naum? :roll:
e naum q eles SAUM meia boca....neh naum? :roll:

pq se o Guga for meia boca....no circuito mundial, naum há mtos jogadores regulares.....pois o Guga bate d frente com todos.....
 
E mesmo assim... o Sá foi meia-boca de chegar nas Quartas de Wimbledon? :osigh:

Se o for Guga foi meia-boca, 90% dos tenistas são mudos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo