• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VSA - Melhor tenista (Nacional)

Status
Fechado para novas mensagens.
VALINOR SPORTS AWARDS

Votação para melhor jogador de tenis brasileiro.

Lembrem-se, evitem revelar seus votos. Façam isso apenas se acharem extritamente necessario! :wink:

Indicados:
Melhor no Tênis Nacional
- Gustava Kuerten (Guga)
- Fernando Meligeni
- André Sá
- Flávio Saretta
- Maria Fernanda Alves
 
putz cara....
adoro o Guga....
mas nesse ano eu axo q voto no Sá....
foi o primeiro q eu lembrei qdo ia pôr os nomes na minha lista q eu mandei....
axo q teve um bom ano....

agora....nesse ano d 2003....
Guga tem tudu pra receber meu voto pro próximo Sports Awards....
talento naum lhe falta.....
 
Mithrandir the White disse:
Eu RARAMENTE posto aqui, mas digam-me, o Agassi nao é brasileiro nao?

:lol: :lol: O q vc falou é sério? Deve ser zueira... O Agassi é americano. Bem, eu votei num cara mto conhecido, mas o ano pra ele foi meio puxado, digamos. :mrgreen:
 
O Guga eh o melhor tenista brasileiro, mas esse ano ele naum foi mto bem aí votei no André Sá.
 
Votei no guga.. mesmo na sua pior forma ele consegue ser melhor q todos os outros juntos..
o Sá eh um caso a pensar. tem muito a evoluir ainda
 
Bom, pessoal, vamos ter consiencia de que a votação é de melhor de 2002. O que o Guga fez em 2002, hein?

Ganhou o Brasil Open.

Jogou a Copa Davis.

E...? Nada de mais importante mesmo.

Eu voto no Sá. Ele chegou nas Quartas de Wimbledon, lembram? Melhor resultado que todos os do Guga. E tava jogando muito tenis.

O Saretta também merece destaque. É outro da nova geração pós Guga. Mas ele perde por se descontrolar muito rápido.

O Meligeni... bom, ele. É sempre a mesma porcaria. Parece que vai, mas fica estagnado na segunda, terceira rodada de tudo que é torneio.

Já a Maria Fernanda Alves... acho que poucos aqui viram um jogo dela né? :roll: Bom, de vez em quando aparece no Sportv um jogos aí que você não conhece ninguem... assista! Você vai ver a Fernandinha! Ela bate um bolão, já, já vai aparecer aí ganhando da Serena. 8-)
 
o sá tbm não passa disso aí.
já tem 25 anos.
o sarreta tem 20, pode dar algo, mas não aposto dez centavos.

o guga tbm já chegou nas quartas de wimbledon
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo