• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VSA - Melhor jogador de volei (Nacional)

Status
Fechado para novas mensagens.
VALINOR SPORTS AWARDS

Votação para melhor jogador de Volei brasileiro.

Mudança de leve nas regras: Vcs podem dizer em quem votaram se quiserem, mas EVITEM, pra ficar mais divertido.
Mas se acharem extritamente necessario, digam.... :wink:

Indicados:
Melhor no Vôlei Nacional
- Giba
- Nalbert
- Gustavo ou Giovanne *
- André
- Maurício

* Strider, eu pus uma opção pra cada......espero que não se importe. :mrgreen:
Uma excessãozinha não mata ninguem. =)

VOTAÇÃO ENCERRADA. ENQUETE REMOVIDA.
 
Se eu pudesse mudar minha indicação, eu não teria indicado o Giba!
Não tenho nada contra quem fuma maconha, pelo contrário!
Mas acho q a carreira profissional q ele escolheu, não dá espaço pra nenhum tipo de droga... Nem maconha, nem álcool, nem cigarro, nem mesmo remédio pra congestão nasal!
 
Eu não votei no Giba pq sou contrário às drogas, ainda mais no caso de um esportista.., votei no Nalbert
 
Realmente, o Giba envoldidos com drogas tira todas as chances dele de vencer essa categoria, hein?

Bom, quanto ao meu voto... eu ponderei muito e acabei votando no Mauricio. O cara é a garra em pessoa. Completou 50000 jogos pela seleção do volei e ainda quer jogar mais. Um exemplo a ser seguido por todos os novatos. (esse eu precisei dizer pq admiro muito ele :D )

Ps: Merry, tudo bem... eu esqeuci de pedir pra vc decidir qual entraria, e acabou indo assim... tudo bem, fala sério :wink:
 
Atualmente não vejo quem seja tão completo quanto esse rapaz calvo de nome confuso. :obiggraz:
 
Ah como ninguém votou nele, vou votar então no Giovanne vá... só pelo ponto final no Mundial... :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo