1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VSA - Fase final - Melhor canal de esportes

Tópico em 'Esportes' iniciado por Meriadoc- O Magnífico, 28 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. VALINOR SPORTS AWARDS

*Fase final*

Votação para o melhor canal de esportes.

Indicados:
    Melhor Canal de Esportes
    - ESPN Brasil
    - ESPN
    - Sportv
    - Rede Bandeirantes
    - Rede Globo

2. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

disparado a Sportv

3. Pode falar em quem votou?
    Bem, caso ñ, foi com esse canal q eu entrei no mundo dos esportes! :mrgreen:

EDIT: Ah! Sabia! Esse "só fale quando for necessário" ñ sai + da minha cabeça :lol:

4. Er.........mesma regra de antes, fale em quem votou só se achar realmente necessario....

De preferencia não fale. =)

5. Eu votei no canal de esportes mais injustiçado do Brasil, pois tem um time de primeira linha, uma programação de alta qualidade e muita vezes não pode passar campeonatos pq a concorrente tem "costas quentes". Nem preciso falar que canal é esse.

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Votei em um que tem o programa de futebol q eu mais gosto.... e fala de outros esportestb.. e num eh soh d esportes

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

2 eu já descarto....
    1 eu num acompanho tanto e num posso avaliar direito....entaum, infelizmente, tb naum vai ganhá meu voto....

e dos 2 q sobraram.....
    eu voto num por 1 só mutivu.... :mrgreen:
    nos valorizar.....hehehe

8. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Acho q os canais a cabo são os menos ruins...

A globo só passa futebol, F-1 e aqueles esportes ridículos de domingo de manhã... Se tem uma coisa q eu odeio é futebol de areia!!!

A band já foi o canal do esporte... mas depois q a trafic saiu de lá, a coisa desandou! Gostaria de vê-los de novo no auge...

Abaixo o monopólio da Globo!

9. KK

KK Banned

ESPN, The Worldwide Leader In Sports! :mrgreen:

10. Strider

Strider Usuário

Ah, porque? :|

Futebol de areia é muito show. Dribles, habilidade, muitos gols, e é rápido: 36 minutos só.

Agora, esses esportezinhos da Globo podem ser comparados àqueles programas repetivos e sem conteúdo do Sportv.

A Band nem passa mais jogos como passava antes, decaiu.

A ESPN eu vejo de vez em quando, e só sempre tem coisas em espanhol, golfe e coisas que não me interessam.

Infelizmente, a ESPN eu não tenho.

Meu voto vai pra Globo. :wink:

11. Esqueceu da ESPN Brasil. :mrgreen:

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

naum....
    ele falou ESPN 2 vezes....
    aí vc repara q na primeira vez ele tá falanu da ESPN internacional.....pq ele cita os programas em espanhol e talz.....
    e na segunda vez ele diz q naum possui o canal.....deve ser o ESPN nacional.....

axo q foi isso.....

13. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu votei num brasileiro, que é o melhor... eu dou uma dica: eu não tenho SporTV... só sei que tem os melhores programas e a melhor equipe... :obiggraz:

14. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Não votei no SporTV. Muito menos na Globo e na Bandeirantes, que por sinal está muito abaixo do que já foi com relação à esportes. Acabei ficando entre os dois canais ESPN...

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

ESPN é um saco..

sportv repetitivo..

Globo é razoável...

BAndeirantes já foi boa.. mas acabou...

ESPN BRasil é o que há!!! enquete fácil...

16. Strider

Strider Usuário

Right.

17. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Votei na ESPN (a americana mesmo) pela variedade. Você pode assistir desde boliche até golfe. :mrgreen:

Mais a minha favorita é a Sportv, só pela Nascar :grinlove:

18. Strider

Strider Usuário

Ou boliche e golfe, né Lukaz? :twisted: :roll:

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

realmente a ESPN tem uma boa variedade......

mas eu confesso q eu fico com mta raiva pq na grande maioria das vezes q eu ponho n ESPN, tá passando Golfe.... :? .....axo taum xatu.....

recentemente isso naum tem ocorrido.....espero q continue assim..... :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar