• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VSA - Fase final - Melhor canal de esportes

Status
Fechado para novas mensagens.
VALINOR SPORTS AWARDS

*Fase final*

Votação para o melhor canal de esportes.

Indicados:
Melhor Canal de Esportes
- ESPN Brasil
- ESPN
- Sportv
- Rede Bandeirantes
- Rede Globo

Pode falar em quem votou?
Bem, caso ñ, foi com esse canal q eu entrei no mundo dos esportes! :mrgreen:

EDIT: Ah! Sabia! Esse "só fale quando for necessário" ñ sai + da minha cabeça :lol:

Eu votei no canal de esportes mais injustiçado do Brasil, pois tem um time de primeira linha, uma programação de alta qualidade e muita vezes não pode passar campeonatos pq a concorrente tem "costas quentes". Nem preciso falar que canal é esse.

Votei em um que tem o programa de futebol q eu mais gosto.... e fala de outros esportestb.. e num eh soh d esportes

2 eu já descarto....
1 eu num acompanho tanto e num posso avaliar direito....entaum, infelizmente, tb naum vai ganhá meu voto....

e dos 2 q sobraram.....
eu voto num por 1 só mutivu.... :mrgreen:
nos valorizar.....hehehe

Acho q os canais a cabo são os menos ruins...

A globo só passa futebol, F-1 e aqueles esportes ridículos de domingo de manhã... Se tem uma coisa q eu odeio é futebol de areia!!!

A band já foi o canal do esporte... mas depois q a trafic saiu de lá, a coisa desandou! Gostaria de vê-los de novo no auge...

Abaixo o monopólio da Globo!

Paraíba Hi-Tech disse:
Se tem uma coisa q eu odeio é futebol de areia!!!

Ah, porque? :|

Futebol de areia é muito show. Dribles, habilidade, muitos gols, e é rápido: 36 minutos só.

Agora, esses esportezinhos da Globo podem ser comparados àqueles programas repetivos e sem conteúdo do Sportv.

A Band nem passa mais jogos como passava antes, decaiu.

A ESPN eu vejo de vez em quando, e só sempre tem coisas em espanhol, golfe e coisas que não me interessam.

Infelizmente, a ESPN eu não tenho.

Meu voto vai pra Globo. :wink:

Strider disse:
Agora, esses esportezinhos da Globo podem ser comparados àqueles programas repetivos e sem conteúdo do Sportv.

A ESPN eu vejo de vez em quando, e só sempre tem coisas em espanhol, golfe e coisas que não me interessam.

Esqueceu da ESPN Brasil. :mrgreen:

Olórin of Lórien disse:
Strider disse:

naum....
ele falou ESPN 2 vezes....
aí vc repara q na primeira vez ele tá falanu da ESPN internacional.....pq ele cita os programas em espanhol e talz.....
e na segunda vez ele diz q naum possui o canal.....deve ser o ESPN nacional.....

axo q foi isso.....

Eu votei num brasileiro, que é o melhor... eu dou uma dica: eu não tenho SporTV... só sei que tem os melhores programas e a melhor equipe... :obiggraz:

Não votei no SporTV. Muito menos na Globo e na Bandeirantes, que por sinal está muito abaixo do que já foi com relação à esportes. Acabei ficando entre os dois canais ESPN...

ESPN é um saco..

sportv repetitivo..

Globo é razoável...

BAndeirantes já foi boa.. mas acabou...

ESPN BRasil é o que há!!! enquete fácil...

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Olórin of Lórien disse:
Strider disse:

naum....
ele falou ESPN 2 vezes....
aí vc repara q na primeira vez ele tá falanu da ESPN internacional.....pq ele cita os programas em espanhol e talz.....
e na segunda vez ele diz q naum possui o canal.....deve ser o ESPN nacional.....

axo q foi isso.....

Right.

Votei na ESPN (a americana mesmo) pela variedade. Você pode assistir desde boliche até golfe. :mrgreen:

Mais a minha favorita é a Sportv, só pela Nascar :grinlove:

realmente a ESPN tem uma boa variedade......

mas eu confesso q eu fico com mta raiva pq na grande maioria das vezes q eu ponho n ESPN, tá passando Golfe.... :? .....axo taum xatu.....

recentemente isso naum tem ocorrido.....espero q continue assim..... :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back