• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VSA - Fase final - Maior conquista brasileira de 2002

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah é? Porque?

Quantas vezes os Brasil foi campeão mundial? Com essa 5. O maior campeão, parabéns! :kiss:

Quantas vezes se destacou ao ponto de uma medalha de prata na ginátisca olímpica? hummmmm

Há quanto tempo não mostrava superioridade no volei? hmmmmm

O Penta foi uma conquista muito boa, mas por atitudes igual a sua, de chamar o resto dos espotes de ridículos, é que clubes optam por esquecer os outros esportes, comoo basquete, volei, etc, e o Brasil fica só famoso pelo Futebol e os outros esportes falem e os campeonatos nacionais ficam esquecidos.
 
Dicurso bonito mas pouco pratico. Varios fatores influenciam no evestimento ou nao de um clube, país em um esporte. Cultura é um deles e para mim o mais importante, pois a cultura é a alma de uma nação. Muito legal todas essas outras conquistas e todos torcemos para que se repitam mais e mais. MAS, o futebol faz parte da cultura do brasileiro e é extremamente natural que para nós(dentre qualquer outro cidadão do mundo) achar uma conquista de um campeonato mundial de futebol a conquista mais importante de se alcansar no esporte, disparado(e muiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooooooooooooo). Pensar a sim nao é desmerecer as outras conquistas. Mas nao tem comparação, nao para mim, e nao para muitos outros. Dizer que opta por outra conquista muitas vezes pode soar diferente ou legal(embora eu nao entenda porque), mas na mairia dessas vezes é uma mentira ou tentativa de formar algum tipo de imagem(nao estou acusando ninguem aki disso, que isso fique claro).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo