1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VSA - Fase final - Maior conquista brasileira de 2002

Tópico em 'Esportes' iniciado por Meriadoc- O Magnífico, 28 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. VALINOR SPORTS AWARDS

*Fase final*

Votação para maior conquista brasileira em 2002.

Indicados:
    Maior Conquista Brasileira em 2002
    - Copa do Mundo de Futebol (Pentacampeonato)
    - Campeonato Mundial de Vôlei Masculino
    - Unificação dos Títulos pelo Popó no Boxe
    - Hexacampeonato Mundial de Iatismo de Robert Scheidt
    - Ouro nas traves da Danielle Hipólito

2. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

A conquista do volei foi um feito inédito, mas o pentacampeonato mundial de futebol foi o título mais importante.

3. Claro q foi o Pentacampeonato do Brasil na copa do mundo!! :wink:
    Brasil rlz! 8-)

4. Os outros esportes me desculpem, mas...

5. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

não votei no penta nào.
    seria minha última opção dessas aí.

6. Riff

Riff Usuário

Po, o Brasil eh o pais do futebol, né 8-)

7. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Tirando a conquista do Volei e do Futebol não sabia até esse momento das conquistas das outras modalidades acima listadas. Fiquei feliz de saber do sexto título do Scheidt e do ouro da Hipólito afinal todas essas conquistas são importantes porque levam o nome do Brasil.
    Como futebol mexe mais com as minhas emoções acabei votando no penta também.

8. #Ryu

#Ryu Usuário

Pra mim os outros esportes são extremamente chato..
    Penta

9. Strider

Strider Usuário

ô, tosco, vc esqueceu de uma opção na votação :|

Votei num esporte sem contato físico. 8-)

10. Inum é quié? :mrgreen:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

vou avaliar com meus critérios....

é a maior Conquista d 2002.....entaum eu tendo a ir pro lado d algo novo....algo mais marcante.....

Pentacampeonato - po....eu naum senti TANTO tesão nessa conkista.....sem sacanagi....e axo q o mundo inteiro tb naum axou tão "OOhhh" do Brasil ter levado....
    Popó - naum gosto mto d boxe.....mas tb axo q ele naum foi o primeiro a ter tanto destake, neh naum?....e esses bandos d cinturões pra lá e pra cá.....putz.....num entendo nada.....tudu mto complicado.....perde um poco do brilho.....
    Scheidt - po....gosto dele.....mas já é Hexacampeonato....o cara já é bom.....ele naum conquista mais, ele brinca d competir..... :mrgreen:
    Daniele - QUASE voto nela....ela simplesmente é um fenomeno pro Brasil na ginastica.....é SEMPRE maravilhoso saber q nós temos talento aos montes.....só falta investimento.....somos, com certeza, dos países com maior potencial esportivo desse mundo.....
    Volei - naum adiantou.....tentei naum ir pro lado emocional.....mas fui....sei q somos tradicionais no volei e talz.....
    mas putz.....o clima d revanche, e da forma em q se concretizou a vitória.....putz.....sem comentários.....sem contar q tb era um título inédito pro Brasil.....levou meu voto.....

é isso.....

Editando:
    PS: ÊÊÊÊÊ
    agora q eu percebi....
    todos os meus indicados foram os q taum aí pra votação.....
    :obiggraz:

12. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Só vou agradecer ao Felipão!

13. Strider

Strider Usuário

Que super, hein? 8-)

Rafa, é quié sim 8-)

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

:|

é q até agora eu axo q nenhum foi todos os q eu indikei.....
    :mrgreen:

15. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu acho que o futebol é o esporte mais importante do Brasil, logo... :mrgreen:

16. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Essa foi uma das mais fáceis de escolher. Futebol é a segunda religião de todo brasileiro.

17. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Um campeonato do mundo de futebol nao tem concorrencia a altura, nem mesmo do seu calcanhar.

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

duh

o penta...

19. Strider

Strider Usuário

Porque "duh"? :|

20. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Danielle Hypolito

Nunca ouve nada igual para o Brasil. Isso incentiva cada vez mais o esporte e consequentemente ajuda muito o Brasil :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar