• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VSA - Fase final - Maior conquista brasileira de 2002

Status
Fechado para novas mensagens.
VALINOR SPORTS AWARDS

*Fase final*


Votação para maior conquista brasileira em 2002.

Indicados:
Maior Conquista Brasileira em 2002
- Copa do Mundo de Futebol (Pentacampeonato)
- Campeonato Mundial de Vôlei Masculino
- Unificação dos Títulos pelo Popó no Boxe
- Hexacampeonato Mundial de Iatismo de Robert Scheidt
- Ouro nas traves da Danielle Hipólito
 
A conquista do volei foi um feito inédito, mas o pentacampeonato mundial de futebol foi o título mais importante.
 
Tirando a conquista do Volei e do Futebol não sabia até esse momento das conquistas das outras modalidades acima listadas. Fiquei feliz de saber do sexto título do Scheidt e do ouro da Hipólito afinal todas essas conquistas são importantes porque levam o nome do Brasil.
Como futebol mexe mais com as minhas emoções acabei votando no penta também.
 
vou avaliar com meus critérios....

é a maior Conquista d 2002.....entaum eu tendo a ir pro lado d algo novo....algo mais marcante.....

Pentacampeonato - po....eu naum senti TANTO tesão nessa conkista.....sem sacanagi....e axo q o mundo inteiro tb naum axou tão "OOhhh" do Brasil ter levado....
Popó - naum gosto mto d boxe.....mas tb axo q ele naum foi o primeiro a ter tanto destake, neh naum?....e esses bandos d cinturões pra lá e pra cá.....putz.....num entendo nada.....tudu mto complicado.....perde um poco do brilho.....
Scheidt - po....gosto dele.....mas já é Hexacampeonato....o cara já é bom.....ele naum conquista mais, ele brinca d competir..... :mrgreen:
Daniele - QUASE voto nela....ela simplesmente é um fenomeno pro Brasil na ginastica.....é SEMPRE maravilhoso saber q nós temos talento aos montes.....só falta investimento.....somos, com certeza, dos países com maior potencial esportivo desse mundo.....
Volei - naum adiantou.....tentei naum ir pro lado emocional.....mas fui....sei q somos tradicionais no volei e talz.....
mas putz.....o clima d revanche, e da forma em q se concretizou a vitória.....putz.....sem comentários.....sem contar q tb era um título inédito pro Brasil.....levou meu voto.....

é isso.....

Editando:
PS: ÊÊÊÊÊ
agora q eu percebi....
todos os meus indicados foram os q taum aí pra votação.....
:obiggraz:
 
Um campeonato do mundo de futebol nao tem concorrencia a altura, nem mesmo do seu calcanhar.
 
Danielle Hypolito

Nunca ouve nada igual para o Brasil. Isso incentiva cada vez mais o esporte e consequentemente ajuda muito o Brasil :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo