• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VSA - Automobilismo - Melhor piloto brasileiro

Status
Fechado para novas mensagens.
VALINOR SPORTS AWARDS

Votação para melhor piloto brasileiro, sem levar em conta a categoria.

Lembrem-se, evitem revelar seus votos. Façam isso apenas se acharem extritamente necessario! :wink:

Indicados:
Automobilismo
Melhor Piloto Brasileiro (sem levar em conta as categorias)
- Rubens Barrichello (F-1)
- Hélio Castroneves (IRL - Fórmula Indyl)
- Cristiano da Matta (Fórmula Mundial)
- Felipe Massa (F-1)
- Ingo Hoffman (Stock Car)
 
fikei entre o Helinhu e o Cristiano....
to em duvida ainda....to pensando.....mas é, com certeza, entre esses 2....

naum voto no Rubinho.....votaria nakele ano lá q ele se destacou....

gostei MTO do Felipe Massa....espero q prospere na F1....
e axo q tem mto talento pra isso....
 
O Massa tá procurando emprego como piloto de testes, não?

Pelos feitos do ano passado, estaria entre Castroneves e Da Matta, mesmo.
 
o massa é piloto de testes da ferrari.
vale lembrar que contratos de rubinho e schummi acabam no fim de 2004

bom, meu voto? eu tenho muita fé na toyota esse ano, ehehehehhe :mrgreen:
 
Como eu odeio o Barrichello, votei em outro que não é da F1 e eu acho que merece mais...

hey pq isso..???
tá bom, tem pessoas q odeiam outras por qualquer motivo...
o rubinho além d dar umas boa dirigida ele sempre dá umas lição de moral em cada mané... por isso gosto dele
mas fazer oq... 8O 8O 8O
 
Achop que talento naum tem muito a ver com vitórias...talento a gente vê quando o cara é bom na disputa por posiçoes, na hora da largada...é um conjuto de todo o desempenho durante a prova...e naum só durante a prova, mas ao longo da temporada...é também do comportamento do piloto dentro e fora da pista...se ele sabe respeitar os direitos e deveres, tanto seus quanto dos demais pilotos...
Enfim...é o conjunto da obra que vai determinar se além do talento o cara também tem competência...
 
Não acho que o Rubinho mereça meu voto... Ele pode ser um bom piloto, mas ainda não me convenceu.

Também não votei no Ingo Hoffman, apesar de achar que ele é uma lenda viva da Stock Car... Acabei votando em um piloto que quase ninguém ouvia falar no começo do ano passado e que acabou o ano de forma excepcional em uma categoria praticamente toda disputada nos EUA. Torço para que este ano ele consiga ótimos resultados novamente.
 
Acho que faltou na relação o Antonio Pizzonia, que na minha opinião é um grande piloto (o futuro dirá!!!)... Quanto ao Rubinho, acho que é um cara de talento, só deu azar cair numa equipe de ponta junto com um cara que está escrevendo seu nome dentro da história do automobilismo mundial... Coisas do destino.... Mas, repito, tem muito talento o menino... :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo