1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vozes de "Os Simpsons" brigam por salários e série está sob risco

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Out 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Após 23 temporadas, a Fox pode colocar um fim na série de animação "Os Simpsons".

O problema seria um acordo financeiro com o elenco que dá voz aos personagens.

De acordo com o site The Daily Beast, o atores tentam negociar uma redução dos salários em troca de participação nos lucros de merchandising e licenciamentos.

A quantia de dinheiro envolvida é tão alta que os atores propõe diminuição de 30%, enquanto a Fox quer 45% de corte nos salários.

Segundo uma fonte ouvida pelo site, o estúdio quer reduzir custos de produção ou terá que acabar com algumas de suas atrações.

Cada ator que trabalha em "Os Simpsons" recebe US$ 8 milhões por 22 semanas de trabalho.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Os Simpsons" pode acabar por falta de acordo entre elenco e estúdio
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Eów Dernhelm

Eów Dernhelm Amigável mesmo sendo um...

Pois é, eu li no facebook mais cedo. Depois de 23 anos eu não imagino o mundo sem Os Simpsons. E também achei um absurdo reduzir 45% do salário dos dubladores, reduzisse menos então né...mas 45%. ORRA!

Eu fico imaginando, eu conheço esse desenho desde sempre; seria muito estranho. Mas a hipótese de um canal só dele seria interessante.

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Que droga hein!!!

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Será? Acho difícil a série ser cancelada dessa maneira. No fim terá um acordo de ambas as partes

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ah. Mas fofoca de fim dos simpsons por questões salariais aparecem uma vez a cada 3 ou 4 anos, não?
    Lembro de pelo menos umas 2 ou 3 noticias similares na década passada.

Em vez de ganharem 8 milhões vão ganhar 5. E ainda terão participação em licensiamento, que pruma série como o Simpsons deve ser uma boladassa.
    Sei lá.
    O George Lucas se deu bem em um contrato desse tipo, não?

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas voz de personagem de desenho animado é bem diferente do que trocar de ator num filme né?

Já que exceto os casos que o personagem tem um timbre de voz bem única e inigualável, na maioria das vezes é possivel substituir por outro com timbre bem parecido sem grandes problemas, dando a brecha da produtora querer contratar profissionais mais jovens que topam salários mais reduzidos. É a famosa política de contenção de gastos a qual não fico nem um pouco surpreso.

Última edição: 5 Out 2011
  7. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Mas a FOX é praticamente O CANAL SIMPSONS! :lol: Passa Simpsons umas 6 vezes por dia.

O que eu acho ótimo, só pra constar.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Não sabia dessa ideia, mas ainda digo: a FOX já é Os Simpsons, praticamente, quase um canal exclusivo.

E o que será da FOX sem Os Simpsons, eu nem imagino.

10. Acho que é só alarde. Ao final, nesse tipo de negociação ambas as partes acabam entrando em acordo. Imagina se os dubladores não cederem e a série acabar. Onde eles vão conseguir um salário desses?

11. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

D=

Amanha saberemos, mas acho que não cancelam não, blefe de ambos os lados.

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Espero que não façam essa cag..., Os Simpsons é a série que a Fox nunca vai tirara do ar, não estão loucos para rasgarem dinheiro não.

13. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Os Simpsons é renovado para mais duas temporadas

Finalmente! Depois de muita discussão e negociação, a Fox decidiu renovar Os Simpsons para mais duas temporadas.

A semana não foi fácil para os envolvidos com a animação. Problemas com o orçamento e discordancias quanto aos ajustes de salário levaram a ameaças de cancelamento do programa. Mas como já havia acontecido previamente, ambas as partes chegaram a um acordo e a família amarela continuará seu reinado de série mais longa do prime time por algum tempo, podendo chegar a 25 anos no ar.

Os termos da negociação não foram anunciados, mas assume-se que os atores aceitaram a redução de salários em 30% - sem adição do percentual de lucros extras que o estúdio leva através de home video, reprises, brinquedos, roupas, games, etc

Fonte: Omelete

Compartilhar