1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vou te proteger

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Raphinha Revolti, 8 Ago 2009.

1. Raphinha Revolti

Raphinha Revolti Usuário

Bom gente , ainda não ta pronta , é uma música que eu to fazendo com o meu amigo , ai eu vou colocar o trecho que agente fez até agora , quando estiver pronta eu coloco aqui :D

Vou te proteger :
    "...Faz tão bem te encontrar,faz tão mal te ver , te ver chorar...Vou fazer você esquescer,esquescer daquilo que odeia , vou te proteger , vou te proteger do bicho-papão , vou te proteger do ladrão , vou te proteger da chuva que molha , vou te proteger do sol que queima ..."

2. Raphinha Revolti

Raphinha Revolti Usuário

Se alguem tiver uma idéia , sugestao ou crítica por favor coloque aqui e pode ter certeza de que vai ser bem aproveitada :D. até agora to achando meio bobinha :S

3. Thorondir

Thorondir Usuário

Bom... acho que antes de mais nada devia decidir se é com j ou g o proteger... :P

4. Raphinha Revolti

Raphinha Revolti Usuário

Hhaushuash , nao ja decidi , é que este ai foi feito na pressa e eu nem prestei atenção :X

Compartilhar