• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vou entrar nessa onda!

Radagasth

Banned
Plagiando o amigo, também queria que vocês me dessem idéias de lugares, armas, nomes e paisagens no meu livro. Pode ser dicas, nomes que vocês acharam legal, não importa de onde venham, eu posso adapita-lo e ningém vai desconfiar:lol:
Posso contar com a ajuda de vocês:uhu::quest:
 
Última edição:
Bom, esclha algo específico....assim fica mais fácil...parece que quer livro todo né nolyon?

Armas??? Espada, machado, pistola, Cacetete, Arco, Lança, Raquete de Tenis, sei lá!
Lugares: Rio de Fevereiro, Belo vertical, São Paulão, sei lá!
 
É somente uma referência,:disgusti:o livro em si eu ja tenho montado, só queria nomes, pra espadas, lugares, pois os que eu tenho são muito bestas. Você pode me dar um nome que você ache legal e eu posso adapta-lo para meu livro...ENTENDEU?:doh:
 
GENTE< LIGA NÃO, MEUS DOIS NOLYONS (EU SEI QUE TÁ ERRADO) SÃO UM POUCO ESQUENTADINHOS.

Nomes parecem toscos..o personagem principal do meu livr chama Niban (coisa ridícula) mas o importante, é fazer com que os povs tenham nomes parecidos:
EX: Bolseiro, justa correia, Corneteiros (são toscos);
Elrond, Elladan, Elrorir (são parecidos);
Hama, Haleth, Grima, Grinbold, Thengel, Theoden, Theodred (são parecidos)
Entendeu?

Nome de espada, é mais difícil, você criou uma língua, algo assim?
 
:issoaih:CARA FOI MAL!:cry:Agi mla confesso...
Bem tenho a história pronta como eu havia realtado, com lugares(e nomes para tals), mas eu achei fraco e chato exemplo:
"[...]as Planicies do Edad-Gorgoronth, ou chamda pelos elfos-negros de Grito de Lamentação, era assolado pela filhas de Arabela, senhora Mor das aranhas, mas feito um pacto entre ela e Isgorgoth[...]"
Para espadas tenho:
Zahul(sangue)
Falag(flamejante)
Criver(pedra)
Pangorn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo