1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vote em Valinor no Prêmio iBest

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 16 Jan 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Realmente mandamos muito bem nessa arrancada inicial para o iBest. COnseguimos nos manter em primeiro lugar e aumentar nosso percentual mesmo com os demais do TOP10 perdendo percentual. Isto é importante e é difícil, quer dizer que a gente continua tendo mais votos que os demais, pra manter um percentual tão alto.

Só temos que lembrar que a votação encerra em maio, então não podemos também sair queimando a cara mandando Informativo atrás de Informativo pedindo voto. Seria bem chato, até.

Vamos continuar com a camapanha mas sem queimar todos os cartuchos já em janeiro =] Logo colocaremos selo do iBest com link pra votação na página da Valinor e tals :D

E obrigado a todos que votaram! Vamos continuar com a campanha :D

2. Eu sei que o que eu vou perguntar não tem nada a ver com o Fórum...

Ó, não é prá ninguém ficar com raiva hein!

Ô Deriel, você melhorou? Ontem (domingo, no salão do fogo), você estava dodoi...:oops:

Tá melhorzinho... dormiu bem...?

Olha próximo domingo quero te ver no ar...:joy:
    Se cuida...! Ah, eu vou me cadastrar prá votar viu?!?:abraco:

3. Danee

Danee Demônio angelical

Alguém sabe como "deslogar" do IBest?

4. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Quando eu fiz eu só fechei a página do iBest e quando eu abri de novo não estava logado, então, é só fecahar a página que ela sai sozinha, pelo menos quando eu fiz deu certo, mas eu acho que é isso mesmo, pois não tem um botão indicando para deslogar.
    Acho que é isso.

5. Danee

Danee Demônio angelical

Eu tentei, mas não deslogou. :think:

6. DW

DW Usuário

Aqui não foi assim não. Continuo logado. Você deve ter apagado seus cookies nesse meio tempo.

7. Danee

Danee Demônio angelical

Exclui os cookies. Foi o único jeito :D

8. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Opa..ja votei tmb.:joy:

9. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Votem na Sara pro Prêmio iBest de post mais fora do lugar! :cerva:

Ah, sim, votei. Quase desisti na quinta tentativa de acertar as letras do código mas acabei chegando lá.

10. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Num tinha criatura que fizesse eu conseguir me logar com a senha que me passaram, mas enfim, depois de muitas tentativas consegui!

Rumo ao ouro Bras... Valinor!

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Opa, tive que refazer meu cadastro, pq sabe-se lá o motivo o antigo não entrava...que seja, voto efetuado com sucesso e assinatura pra incentivar o povo!

12. miharu

miharu Wild~

eu não estou importunando Fëiiiianor.

E eu sei que vc me ama seu chato. :dente:

Vamos votar!!! \o/

13. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahaha, sério, acho que fiquei mais de uma semana pra conseguir votar...toda hora dava um tilt diferente, dai fiquei frustrada e decidi cadastrar de novo...mesmo assim ainda deu uns tilts...mas agora tudo certo, consegui!!!

Isso ai moça, vamos incentivar este povo!!!

Vamos votar!!! \o/

Vamos votar!!! \o/

Vamos votar!!! \o/

14. manuu

manuu yo hablo muy bien

:cheer: Votei e tou na torcida :cheer:

15. Tek

Tek Girls tend not to like me

Ah, agora eu importuno? Outro dia eu era a única pessoa de quem você gostava no Fórum e agora eu importuno???
    Ops, não era pra contar? Desculpa =/

Vou fazer propaganda no msn =)

16. Lyvio

Lyvio Usuário

Tentei votar no valinor para que se candidatasse a melhor forum, mas só Deus conseguiria me logar com a senha que me deram:roll:, tentei centenas de milhares de vezes e nada, mas pelo menos votar e manter o valinor em primeiro eu consegui:joy:

17. DW

DW Usuário

Existe a categoria melhor fórum!? Eu indiquei essa categoria la outro dia. Bom, vou la ver. =]

18. Luz

Luz So what?!?!

Eu não achei essa categoria, DW!!
    Acho que o Lyvio estava se referindo ao do site mesmo!!

19. Deriel

Deriel Administrador

A coisa deu uma caída hoje e a Fábrica de Quadrinhos deu uma subida grande :|

20. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Opa, pode não, como assim?!

E ai galera, vamos agitar o negócio...cadê os votos dos demais?! Gente, vamos todos colocar na assinatura, vamos votar!!! :joy::joy::joy:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar