1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vote em Valinor no Prêmio iBest

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 16 Jan 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Erundur

Erundur Usuário

O escore dO site Valinor...:disgusti:

• Ótimo Ótimo x 1
  2. BarbaraPan

BarbaraPan Usuário

Já fiz minha parte!!! Voto garantido!!!
    Bora galera!!! Vamos votar!!!

3. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Já deixei meu voto!
    É isso mesmo?Estamos em primeiro?

4. Luz

Luz So what?!?!

Isso mesmo, Dark..
    A porcentagem da Valinor está variando entre 21 e 26%, desde que eu estou acompanhando.. mas os outros não passaram de 16% ainda, né?!

Então vamos divulgar.. pra Valinor se destacar mais!! :joy:

• Ótimo Ótimo x 1
  5. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Já votei... e agora a Valinor está com 21%.

6. Deriel

Deriel Administrador

O que eu tenho reparado é que surgiram 3 sites novos, entre os 10 na primeira página do iBest, mas não pegaram muitos %. Por enquanto meio que tudo bem, vamos ver como fica com o Informativo.

7. morwen aratar

morwen aratar Usuário

votado ^^

8. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Bom, penso eu que o Informativo da Valinor, foi bem útil para nós, hoje nós estamos com 23%, mas temos uma grande possibilidade de crescer cada vez mas, pois a maioria das pessoas não abrem os seus e-mails todos os dias, não viram o Informativo, então quando estas pessoas abrirem os teus e-mails e verem aquele pedido elas não vão negar e vão votar, sendo assim, vamos ter mais votos.

Com o Infomativo, nós subimos de 21% para 23%, já é um avanço.

Mas eu acho que nós devemos fazer um Informativo especial para o prêmio iBest, ou então colocar alguma coisa do lado do login, para as pessoas que ainda não sabe sobre o que é o iBest.
    Enfim acho que devemos fazer o possível para que possamos ter mais e mais votos.

:yep:

• Ótimo Ótimo x 1
  9. LucasMM

LucasMM Usuário

Vamos ganhar, com certeza. \o/

10. Reggie

Reggie "Linda Bolseiro"

Votadíssimo!!!! Yuppie!!:joy:

11. LucasMM

LucasMM Usuário

Votadãozãozáço! :)

12. Lyvio

Lyvio Usuário

Que noticia maravilhosa, esse FDS eu nem entrei e votei semana passada tava em quinto e ja tamos em primeiro uhahahahahhaa, vamo lá galera convocando amigos, parentes, inimigos, colegas, ficantes e por aí vai...hehehehhehe.

GO VALINOR!!!!!!!

13. miharu

miharu Wild~

Dá pra votar mais de uma vez?
    Edit: não.

Valinor com 24%.

Vamos votaaaaar \o/

Última edição: 21 Jan 2008
    • Ótimo Ótimo x 1
  14. Tek

Tek Girls tend not to like me

Já votei =)
    Mas o que ganhamos se ganharmos?

15. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Um diploma e um troféu. E a certeza de que eu e o fábio estaremos no nacional :dente:

16. Fëanor

Fëanor Fnord

A parte mais importante. :yep:

17. Danee

Danee Demônio angelical

E a entrega do prêmio.. passa na tv?

• Ótimo Ótimo x 1
  18. miharu

miharu Wild~

Pra compensar da outra vez que não foram, né? Ouvi dizer que o Nacional sem vcs não é bem "O Nacional". Talvez porque vcs sejam os lendários admins ^^

Mas tipo, o lance do diploma e troféu é sério mesmo? Vcs vão postar fotos deles aqui né :dente:
    Que fofo :dente:

19. Tek

Tek Girls tend not to like me

Que puxa-saco!
    :abraco:

20. Fëanor

Fëanor Fnord

Parem de me importunar e tratem de arranjar votos pra Valinor! :dente:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar