• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

votação para aumentar o limite das assinaturas!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Orion

Jonas
Vamos lah pessoal.. esse negocio de fazer enquetes eh com o deriel, mais eu vou fazer uma.. vamos lutar!!!aumento nas assinaturas já!!
liberdade de expressão!!!deixe falar filha da p****, expressão!!!

ps:fiz esse topico, pq eu naum achei outro igual..

"Se escola boa é aquela que reprova, hospital bom é aquele que mata"
 
em vez de brigar por aumentar o espaço da assinatura por que não usa a cabeça e cria um banner com o que vc quer na assinatura e depois coloca um link. é difícil?

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
eu não sei criar banners...

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Photoshop é p/ essas coisas...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Veja, qq coisa no Fórum é comigo... e eu não tenho a menor intenção em aumentar o tamanho das assinaturas.
 
quote:
Photoshop é p/ essas coisas...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
eu naum twenho o photoshop np meu pc soh o paint pra quebra o galho. ele naum eh uam mer.da total..... mas eu tenho o insane rpa fazer banner em flash, ams da uma priguissa danada

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Pra mim o tamanho tá bom.
Aliás, acho que eu vou é diminuir a minha, se duvidar é a mais pesada do fórum.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Aumentar muito pode dar problemas, mas ateh uns 300 caracteres ainda ta bom.

"Q minha guerra contra o homem se eternize, já q cada um d nós reconhece no outro sua própria degradação,já q somos ambos inimigos mortais. Quer deva eu conseguir uma vitória desastrosa ou sucumbir,o combate será belo; eu, sozinho contra a humanidade"
 
bom, se fossem 300 já seria bom... mas será que isso não poderia ser repensado pra ficar uns 350 pelo menos não?! 100 a mais seria um bom agrado....
 
Tipo..
Eu gostaria que a assinatura fosse um pokinhu maior para eu colocar a minha gatinha..
Não eh tao maior assim.. eh um tikinhu maior que o meu avatar... fofinha pakas.. ^^
Mas regra eh regra.. e como naum tenhu nenhuma ideia de fazer um banner com a minha gatinha eu respeito e deixo assim mesmo...
Pq vc não faz um banner bem doido? ia fikar legal!
 
LILI disse:
Mas regra eh regra.. e como naum tenhu nenhuma ideia de fazer um banner com a minha gatinha eu respeito e deixo assim mesmo...

bom exemplo de usuário que expõe a opinião mas entende o que são regras, parabéns, Lili :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo