• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Votação! Melhor banda de Heavy-Metal!!!

Melhor banda de Heavy-Metal!!!

  • Manowar

    Votos: 0 0,0%
  • Judas Priest

    Votos: 0 0,0%
  • Black Sabbath

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden

    Votos: 0 0,0%
  • Megadeth

    Votos: 0 0,0%
  • Helloween

    Votos: 0 0,0%
  • Dream Theater

    Votos: 0 0,0%
  • King Diamond

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    980
Status
Fechado para novas mensagens.

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Pronto, continuam as votações.

Vamos logo pra melhor banda de Heavy-metal. Escolhi as bandas pelo que representaram(e ainda representam), se foram influência, a importância e representantes de gêneros diferentes.

Estão faltando muitas bandas importantes, que foram influência e ainda são, mas não convém encher de opções, então, se quiserem votar em alguma que está fora, especifique no post e vote em "outra".

"Metal up your ass!" :twisted:
 
Putz ! Uma banda De Metal só é foda !

Tem q fazer das várias vertentes senão vão ficar muitas bandas... E Pq não ? Fizeram até votação de "Pós-Puunk", como se isso existisse...
 
Black Sabbath!!!
Eles inventaram o heavy-metal, a música é f.... muito embora goste de iron maiden o black merece o voto !
 
Po!!!! É praticamente impossivel você ter que escolher uma banda pra votar! Toda aí tem seu valor.. claro que umas mais do que as outras. :wink:

Pois bem, votei no Helloween (:mrgreen:).. cheguei a chorar por saber que teve o show, e eu nao fiquei sabendo!!!! (burrice só eu tenho mesmo)
Claro que esse ultimo trabalho deles, está um pouco mais pesado... dizem as más linguas, que Helloween nunca mais vai ser o mesmo..
Mas eu estou avaliando por todo o trabalho desses caras, que sao fantasticos..!

Só queria fazer uma critica ao topico.. Maglor, você teria que ter colocado King Diamond... po! King Diamond, por mais que eu nao goste tanto quanto Helloween, Black Sabbath, e etc.. merecia um lugarzinho na votaçao!!! Eles sao puro heavy metal!!
Ta.. sei que se você for colocar um monte de banda no topico, seria meio ruim.. mas, tem banda aí que nao merece tanto o lugar, como King Diamond... :roll:
 
Eu já sabia que ia ter que dar umas explicações mesmo.

Bom, eu resolvi colocar só uma votação pra metal; infelizmente isso restringe muito, o gênero é vastíssimo, tem muitas vertentes... mas foi uma decisão. O forum não é só de metal e eu acabei escolhendo assim, talvez tenha errado, mas imaginem só se fosse aparecer aqui: tradicional, thrash, melódico, death, black, doom... etc... etc... Entenderam? O punk também é dividido, e foi só punk mesmo a votação, por isso, ficou assim...

Sobre as bandas. Eu falei que ficaram muitas de fora, mas as que estão ali realmente foram importantes. Realmente.
Pronto, vão entrar mais duas lá...

Ah, sim! Também acho difícil votar, tanto que ainda não votei... A minha banda favorita não entrou lá e não tem a importância dessas(em termos...); o Iron é maior que o Metallica, e mais importante, mas eu gosto mais do Metallica... é complicado mesmo.
 
Bom.. isso aconteceu comigo tambem.. ainda mais agora, que você colocou Dream Theater e King Diamond! Só que já votei mesmo.. nao tem como voltar atras..

Pois bem, entao foi Helloween mesmo... e nao me arrependo nao..
 
Votei no Metallica mesmo por tudo o que eles foram...
Num to nem aí pro que dizem deles, no que eles se tornaram... Só sei que o Metallica é muito f***
 
pensei no metallica, mas depois vi que o black sabbath tava na votação, aí, já era !!!


pós-punk é um nome como também o é metal, grunge, hard-rock. não é uma vertente.
 
Iron Maiden!!!Não tive nem duvidas...(tá certo,algumas das outras eu nunca ouvi também...)

(hehe,testando essa resposta rápida)
 
Pronto, votei no Metallica. Eu tava em dúvidas mesmo, mas quando eu vi de novo o clipe sem cortes de One, pronto, é aquilo lá que é metal pra mim. Forte, grande, bonito, agressivo, direto, deixa você tremendo...

Metallica, pelo que foi, não pelo que é.

(sim sim, resposta rápida rulez!!!)
 
Puts, votação dificil mesmo hehehe
Tava entre Iron, black sabbath, Manowar, Hellween e quase todas hehhe, más analisando o conjunto da obra, o que leva mais pontos ao meu gosto é Helloween, começou muito bem, passou por umas 3 fases diferentes e agora ta com uma nova cara. Más sabe como é, a primeira banda de Metal você nunca esquece hehehe
 
hum, muita banda mesmo pra votar, mesmo a minha favorita nao estando ai tb
mas acho que Megadeth nao eh pra tanto assim.

votei no Helloween, pq dentre essas eh a que eu mais gosto, mas com muita relutancia.... eu queria Blind Guardian ai :wink:
 
Nossa Maglor pode cre...
One é muito f***...
Eu acho que metallica é melhor por ser o metal puro, sem frescura, com sentimento...
Putz eu to escrevendo isso com um enorme peso na consciencia.. acabei de escutar a nova musica do Metallica.. Meu deus que decepção... putz to chorando...
 
a minha banda preferida é de longe o Skyclad, mas como eles nÃo sÃo 100% heavy metal sou obrigado em ficar na duvida entre 4: Grave Digger, Running wild e Accept-U.D.O( essas duas saum muito parecidas !heheh).
Considerando os altos e baixos dessas quatro bandas pra mim o Running Wild foi a banda q mais oube se manter firme. Simplesmente eu adoro todos os albuns do running wild, pra mim é a banda q significa o termo "Heavy Metal".
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo